Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Dj Del Palmis

Site Master L2j Versão Beta

Recommended Posts

Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar: http://www.seusite.com/instalar

- Totalmente Administravel.

Basta acessar: http://www.seusite.com/acesso e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

-Instalação manual inclusa na rev 1.1 o arquivo de instruções e demais arquivos necessarios estão na pasta "instalação manual".

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

Rev 1.1

Download Aqui

 

Demo:

http://www.playbr.co.cc

http://djdhel.freehostia.com

 

AdminCP Demo:

http://www.playbr.co.cc/acesso

http://djdhel.freehostia.com/acesso

 

Login: admin

Senha: admin

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777, PHP 5 ou Superior

Editado por Dj Del Palmis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar: http://www.seusite.com/instalar

- Totalmente Administravel.

Basta acessar: http://www.seusite.com/acesso e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

Download Aqui

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777

 

 

Belo Trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia postar aquela imagem de cima sem o nome "l2 j brasil" e porque estou sem phothoshop e a net ta uma merda se itver como agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a Imagem ta na pasta de images do site e so olhar que ta com o nome "logo_sem_nome.jpg"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o megaupload tá uma m**da pra baixar (não sei pq) alguem pode upar em qualquer outro host?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dokinha LOL se vc nao notou ta faltando um monte de arquivos Oo (index.php por exemplo...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feio

 

Porque esse povo vive criticanto o trabalho dos outros?

vai lá cara, em vez de ficar postando oque não se deve vai fazer um melhor e postar ai pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUito bom.. so tem um problema no para indentificar se o servidor e o login estão Online..estranho que ele identifica qtos chars tem... XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o megaupload tá uma m**da pra baixar (não sei pq) alguem pode upar em qualquer outro host? (to baixando a 800 bytes/s)EDIT: Desculpem Bipost.. erro do navegador... --`

Acho que não e o mega upload, acho que e sua internet, pq a minha quando esta ruiim faz bipost tbm :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notice: Undefined index: index.php in C:\EasyPHP 2.0b1\www\paginas\inicio.php on line 2

 

 

oque devo fazer isso aprece em noticias

Editado por solrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar: http://www.seusite.com/instalar

- Totalmente Administravel.

Basta acessar: http://www.seusite.com/acesso e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

Download Aqui

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777

 

Pooha Manow Boom Trabalhoo!!

Fuii um dos melhores trabalho que vii na L2jBrasil ;).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×