Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Master L2j Versão Beta


Del Palmis

Posts recomendados

Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Totalmente Administravel.

Basta acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

-Instalação manual inclusa na rev 1.1 o arquivo de instruções e demais arquivos necessarios estão na pasta "instalação manual".

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

Rev 1.1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Demo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

AdminCP Demo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Login: admin

Senha: admin

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777, PHP 5 ou Superior

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Totalmente Administravel.

Basta acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777

 

 

Belo Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia postar aquela imagem de cima sem o nome "l2 j brasil" e porque estou sem phothoshop e a net ta uma merda se itver como agradeço.

L2Force PvP Servidor Interlude 500x PvP entre faça parte deste mundo super encrivel .. Venha para nossa familia.

 

<a href="L2ForcePvP.Servegame.com" target="_blank">L2ForcePvP.Servegame.com</a>

 

Servidor estilo kosglad,porem com rate alto e muito facil GOGO.

 

Rate: 500x

Adena: 10000x

DROP: 1725x

Custom

GM ONLINE

Support: <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>

 

Server Super facil de fazer itens,2 horas no maximo full,oque esta esperando?para de ler e baixe agora mesmo!!! :D

 

GOGOGO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca "/instalar" na frente ... (Tira as ASPAS **" "**) Eu achoo? Me Corige aii se tive errado

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio

 

Porque esse povo vive criticanto o trabalho dos outros?

vai lá cara, em vez de ficar postando oque não se deve vai fazer um melhor e postar ai pra gente.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o megaupload tá uma m**da pra baixar (não sei pq) alguem pode upar em qualquer outro host? (to baixando a 800 bytes/s)EDIT: Desculpem Bipost.. erro do navegador... --`

Acho que não e o mega upload, acho que e sua internet, pq a minha quando esta ruiim faz bipost tbm :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Devido a problemas no meu HD não tive a oportunidade de Termina o site antigo que esta em desenvolvimento aqui no fórum. Portanto comecei 1 novo e não botei a linha de andamento do mesmo. Mais agora estou postando aqui o Novo. Completo porém preciso de Alguém ajude na revisão dos Scripts e Relatar alguns bugs deles para correção.

 

Screen Shot:

61554664.jpg

 

Vantagens:

- Instalador Facil.

Só baixar e acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Totalmente Administravel.

Basta acessar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e digitar seu Login e Senha para Editar qualquer página, noticia, download, etc...

- Leve e Bonito.

Desenvolvido em CSS com poucas Imagens. Para Rapido Acesso Web.

- User CP.

Usuário tem a opção de Troca e Recuperação de Senha com códigos secretos que o Usuários recebe na hora do cadastro da Conta.

- Ranking PvP, PK, Heroes e Datas das Sieges Traduzidas para melhor entendimento.

- Acompanha o Banner sem nome, Em Branco para edição com o nome do Seu Server.

 

Por favor não retirem os Créditos!

Créditos: Dj Del Palmis

Templante, Imagens e Scripts.

Obs: Achei 4 imagens de ranking de L2j as que ficam embaixo do Site, se você for o dono dos direitos dessas imagens, informe para por os Devidos Créditos aqui.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Entre em contato para Reportagem de Bugs e Ademais: [email protected]

 

Obs: Se for usar em Hospedagem tem que atribuir permissões as pastas. CHMOD 777

 

Pooha Manow Boom Trabalhoo!!

Fuii um dos melhores trabalho que vii na L2jBrasil ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.