Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Master L2j Versão Beta


Del Palmis

Posts recomendados

Opa mano sobre as imagens ali do ranking =D fikei bobo aki eu tava apenas treinando elas e colokei em um blogguer ke tive na epoca !!!

 

Mas pode usar as imagens de boa apesar ke no meu parecer eu achei ke eu tinha feito uma porcaria mas vejo ke agrado a algumas pessoas

 

vo treinar mas Corel e photoshop KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@revoltado ja ja posto as sql pra vocÊs e vou ver se resolvo o bug de logar nas accounts.

 

e que estive um tempo fora devido a problemas pessoais mais agora estou voltando.

 

continuem reportando os bugs! ;)

 

Obs: O msn de contato que deixei no tópico e para tiragem de dúvidas, e reporte de bugs. Tem gente querendo que eu faço o pé e mão pra eles.

 

Edit:

Aqui está as alterações que tem que serem feitas na DB. Pra quem esta com erro na instalação.

Download

 

pagina "config.php"

 

<?php
						//###### Script Desenvolvido por Palmieri Andrioli Hell ######//
							//###### Exclusivo para Servidores de L2J ######//
							//###### Quer ter o Seu Personalizado? ######//
							//###### Contato: [email protected] ######//
//###### Desenvolvido exclusivamenta para a Galera de L2JBrasil, qualquer cópia com a retirada dos Créditos pode resultar em Prisão prevista em lei por Plágio. ######//

//Configurações de Banco de Dados//
$l2j_db['local'] = 'localhost'; //IP do Servidor MySQL//
$l2j_db['porta'] = '3306'; //Porta do MySQL//
$l2j_db['user'] = 'root'; //Usuario do MySQL//
$l2j_db['senha'] = ''; //Senha do MySQL (Padrão: Em branco)//
$l2j_db['data'] = 'l2_emu'; //Database do Servidor//
$l2j_sv['ip'] = '127.0.0.1'; //IP do Servidor//<br>
$l2j_sv['game'] = '7777'; //Porta do GameServer//
$l2j_sv['login'] = '2106'; //Porta do LoginServer//

//Não Mecha o Site pode Parar de funcionar!//
$soma = 1;
$soma1 = 1;
$checa = mysql_connect($l2j_db['local'].':'.$l2j_db['porta'], $l2j_db['user'], $l2j_db['senha']);
	mysql_select_db($l2j_db['data'], $checa) or die ('Não foi possivel Conectar ao Servidor Verifique os Erros a Seguir!<br />'. mysql_error());
$l2j_game = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['game'], $errno, $errstr, 1);
$l2j_login = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['login'], $errno, $errstr, 1);

//Titulo do Site e Créditos//
$l2j['titulo'] = 'Titulo do Site'; //Titulo do Site//
$l2j['credito'] = 'Site Desenvolvido por Palmieri Andrioli Hell / Copyright 2010-2011 - Todos os Direitos reservados.'; //Creditos//

//Demais Configurações//
$l2j['pvp'] = '5'; //Ranking PVP da Pagina Inicial//
$l2j['pk'] = '5'; //Ranking PK da Pagina Inicial//
$l2j['pagepk'] = '50'; //Pagina PK, Mostrar quantos por Pagina?//
$l2j['pagepvp'] = '50'; //Pagina PvP, Mostrar quantos por Pagina?//
$l2j['not'] = '5'; //Noticias por Pagina?//
$l2j['forum'] = 'http://localhost/forum'; //Link do seu fórum//
?>

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

 

Contéudo Revisado! Página ja esta logando.

O novo link para download já está no tópico inicial.

 

Teste você mesmo. Coloquei 1 demo Online para ficar melhor.

 

http://www.playbr.co.cc

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera o meu ta dando esse erro aki o

 

Parse error: parse error, unexpected '>' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\includes\config.php on line 22

 

e o meu config.php ta assim alguem pode mi ajudar??

 

<?php

//###### Script Desenvolvido por Palmieri Andrioli Hell ######//

//###### Exclusivo para Servidores de L2J ######//

//###### Quer ter o Seu Personalizado? ######//

//###### Contato: [email protected] ######//

//###### Desenvolvido exclusivamenta para a Galera de L2JBrasil, qualquer cópia com a retirada dos Créditos pode resultar em Prisão prevista em lei por Plágio. ######//

 

//Configurações de Banco de Dados//

$l2j_db['local'] = 'localhost'; //IP do Servidor MySQL//

$l2j_db['porta'] = '3306'; //Porta do MySQL//

$l2j_db['user'] = 'root'; //Usuario do MySQL//

$l2j_db['senha'] = ''; //Senha do MySQL (Padrão: Em branco)//

$l2j_db['data'] = 'l2 ka-line'; //Database do Servidor//

$l2j_sv['ip'] = 'l2ka-line.ddns.com.br'; //IP do Servidor//<br>

$l2j_sv['game'] = '7777'; //Porta do GameServer//

$l2j_sv['login'] = '2106'; //Porta do LoginServer//

 

//Não Mecha o Site pode Parar de funcionar!//

$soma = 1;

$soma1 = 1;

$checa = mysql_connect($l2j_db['local'].':'.$l2j_db['porta'], $l2j_db['user'], $l2j_db['senha']);

mysql_select_db($l2j_db['data'], $checa) or die ('Não foi possivel Conectar ao Servidor Verifique os Erros a Seguir!<br />'. mysql_error());

$l2j_game = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['game'], $errno, $errstr, 1);

$l2j_login = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['login'], $errno, $errstr, 1);

 

//Titulo do Site e Créditos//

$l2j['titulo'] = 'Titulo do Site'; //Titulo do Site//

$l2j['credito'] = 'Site Desenvolvido por Palmieri Andrioli Hell / Copyright 2010-2011 - Todos os Direitos reservados.'; //Creditos//

 

//Demais Configurações//

$l2j['pvp'] = '5'; //Ranking PVP da Pagina Inicial//

$l2j['pk'] = '5'; //Ranking PK da Pagina Inicial//

$l2j['pagepk'] = '50'; //Pagina PK, Mostrar quantos por Pagina?//

$l2j['pagepvp'] = '50'; //Pagina PvP, Mostrar quantos por Pagina?//

$l2j['not'] = '5'; //Noticias por Pagina?//

$l2j['forum'] = 'http://localhost/forum'; //Link do seu fórum//

?>

 

 

alguem pode ajudar?? ou add [email protected] porfavor valeu!

Editado por roel
6905649ba6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aqui deu 2 erros não abre o forum e esse aqui na hora que vai ver detalhes dos Players

 

 

DETALHES DO JOGADOR

 

 

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\paginas\ver-player.php on line 10

 

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\paginas\ver-player.php on line 16

Nick do Char: PvPs:

Titulo: PKs:

CP: Clan:

Vida: Aliança: Sem Aliança

MP: Clan Level: 0

Level: Castelo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.