Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema no L2 no Windows SEVEN e VISTA


King

Pergunta

bom pessoal eu e um monte de dono de servidor ainda nao decobrimos como arrumamos 1 erro que da quando entra em nosso servidor com o windows seven e vista.

 

o erro e o sequinte aparece que esta "detectanto Hacker" como nao tenho o Windows seven para testar para ver se e o Anti virus + creio que nao entao espero a colaboraçao de voce e tente me ajudar.

 

 

obrigado

'Respeitarei as regras, e utilizarei o limite de assinaturas.

Não vou colocar mais assinatura grande para impedir que paginas fiquem pesadas ao carregar.

Eu fui avisado 1 vez, e da proxima serei punido mais severamente.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

bom pessoal eu e um monte de dono de servidor ainda nao decobrimos como arrumamos 1 erro que da quando entra em nosso servidor com o windows seven e vista.

 

o erro e o sequinte aparece que esta "detectanto Hacker" como nao tenho o Windows seven para testar para ver se e o Anti virus + creio que nao entao espero a colaboraçao de voce e tente me ajudar.

 

 

obrigado

posta 1 print si pa eu consigo ajudar + tenho que ver o print pq eu usava seven ate uns dias apareceu o hacker e eu arrumei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Arrumo, continuam postando fora dos padrões, tem gente que num vai gostar disso e vai começar a distribuir punição.

Sobre a duvida vou começar a parar de responder tópicos assim, uma das ultimas vezes, desabilite o gameguard da system que roda tranquilamente ou altere o "host" do vista/seven adicionando o IP do servidor, é mais facil pra vocês desabilitarem o gameguard.

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.