Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] NPC BUFFER


KhayrusS

Posts recomendados

Kara to kebrando a cabeça aki manow mais como esse aki ta pra l2 dot Como eu fasso pra colokar l2jfree ???

 

 

import sys

from com.l2dot.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2dot.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2dot import L2DatabaseFactory

from com.l2dot.gameserver.model.quest import State

from com.l2dot.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2dot.gameserver.model.quest.

 

 

 

Mudo oque nisso ?

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


import sys
from com.l2dot.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2dot.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2dot import L2DatabaseFactory
from com.l2dot.gameserver.model.quest import State
from com.l2dot.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2dot.gameserver.model.quest.

 

esses são os "path" caminhos pros arquivos .Java, o que você precisa fazer é abrir o arquivo __init__ de alguma quest do seu pack e olhar a diferença

 

Ae KhayrusS queria te peeguntar se tem como eu por a healada no NPC bufer por template pq vc encina so pelo jscript....

se tiver como por no bufer por template posta ae...

vlws =D

 

Já tentei de várias formas mas nunca consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

KhayrusS

 

Qual L2 se usa? DOT...,....,.....

 

E fala ae tipow como q faz pra editar os botão tipow pra colocar assim

 

----Fighter----Mage----

-----Buffs----

----Dances----Songs----

----Prophecies----

_____________________________

----HP-MP----Remove----

Editado por Lucas Dorneles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial para os botões não estou com muito tempo agora (muito ocupado, nem pro projeto estou tendo tempo), mas é bem simples tem varios tutoriais aqui que ensinam a fazer o que você está querendo, a única diferença é que são pra npcs merchants, mas o processo é o mesmo, e só estudar um pouco de html que você aprende rapido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Primeiro o seu emulador tem que ter suporte VIP, qual é o que você usa?

 

o meu emulador tem siim

jdot eu targeto o player e coloko //setdonator

ai o cara fika com o nome amarelo eu qeria comfigurar para

esses qe tem o nome amarelo pode pergar o buff sem precissar de moeda donater

Add ai no msn se possivel ~~> [email protected]

 

 

ajuda aew se possivel

Vlw

Editado por L2 Aprendis
aldinei.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

desculpa pela demora para responder, mas estou com o tempo curto :mellow:

 

fica dificil de saber qual metodo usar sem o source code do emulador.

mas vamos lá.

 

geralmente usamos os metodos isVip() ou isDonator()

 

 

para deixar só players vip ter acesso ao npc colocamos uma condicional no metodo onEvent do npc buffer

def onEvent(self,event,st):
	htmltext = event
	count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
	if count < 0 or st.getPlayer().getLevel() < 10 :
	htmltext = "<html><head><body>Voce Nao tem Adena <br</body></html>"
	if not st.getPlayer.isVip(): # se o player não for vip retorne uma mensagem de erro
	htmltext = "<html><head><body>Voce Nao eh vip<br></body></html>"
	else:
	...

a logica é essa agora basta vc descobrir se o seu emulador usa isVip ou isDonator

 

obs: esses metodos são case sensitive.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother , sei que nao devo pegar carona em outro's Topicos

 

Mais esse assunto tem aver com NPC BUFFER

 

Eu uso a rev da SW , A L2jSecret , eu tentei adicionar 1 buff mais ele nao vai ele adiciona e talz , sumona o Npc mais fica dizendo que esta em '' QUEST ''

olha ai :

 

INT.PY

 

__all__ = [

'3995_echo',

'4000_ShadowWeapons',

'7000_HeroItems',

'8000_RaidbossInfo',

'6050_KetraOrcSupport',

'6051_VarkaSilenosSupport',

'9999_NPCBuffer',

'9998_IL_NPCBuffer'

'15010_NPCBuffer'

 

]

print ""

print "importing custom data ..."

for name in __all__ :

try :

__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)

except:

print "failed to import quest : ",name

print "... done"

print ""

 

 

 

DENTRO DA PASTA do Buffer INT.PY

 

 

 

import sys

from com.l2jsecret.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jsecret.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jsecret import L2DatabaseFactory

from com.l2jsecret.gameserver.model.quest import State

from com.l2jsecret.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jsecret.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "15010_NPCBuffer"

 

NPC=[40008]

ADENA_ID=57

QuestId = 15010

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

 

 

Eu uso 1 Pack da SW e uso o Npc buffer daqui da l2jbrasil

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/27047-interlude-npc-buffer-vip/

 

Se poder me ajudar Obrigado , dica oque esta faltando ou oque eu estou fazendo de errado : )

Noob é akele que nem tenta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas coloca uma moeda que só vip tenha.

Tipo, cria uma moeda que fique na bolsa do player, na parte de quest.

Se ele possui a moeda, é Vip e pode buffar..se não tem a moeda..não pode..já vi um tópico dste aqui no fórum..

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pela demora para responder, mas estou com o tempo curto :mellow:

 

fica dificil de saber qual metodo usar sem o source code do emulador.

mas vamos lá.

 

geralmente usamos os metodos isVip() ou isDonator()

 

 

para deixar só players vip ter acesso ao npc colocamos uma condicional no metodo onEvent do npc buffer

def onEvent(self,event,st):
	htmltext = event
	count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
	if count < 0 or st.getPlayer().getLevel() < 10 :
	htmltext = "<html><head><body>Voce Nao tem Adena <br</body></html>"
	if not st.getPlayer.isVip(): # se o player não for vip retorne uma mensagem de erro
	htmltext = "<html><head><body>Voce Nao eh vip<br></body></html>"
	else:
	...

a logica é essa agora basta vc descobrir se o seu emulador usa isVip ou isDonator

 

obs: esses metodos são case sensitive.

 

 

eu fiz igual ta ai mas nao deu serto meu serve pra dar vip pra algum char

tenho qe colokar //setdonator nao sei se ajuda mas ta ai

vo colokar os nigosios aki vc arruma e posta serto pra mim

 

import sys

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "15010_NPCBuffer"

 

NPC=[40008]

ADENA_ID=3496

QuestId = 15010

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

 

print "NpcBuffer Custom (L2JBrasil) - Funcionando"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = event

count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)

if count < 1 or st.getPlayer().getLevel() < 0 :

htmltext = "<html><head><body>oce Nao tem Adena.</body></html>"

 

else:

 

Brigado vlw pela pasiencia

Editado por L2 Aprendis
aldinei.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisaria saber o metodo usado na rev, sem o source fica dificil.

 

Mas voce pode tentar fazer como o @Neill disse:

 

Posso estar errado, mas coloca uma moeda que só vip tenha.

Tipo, cria uma moeda que fique na bolsa do player, na parte de quest.

Se ele possui a moeda, é Vip e pode buffar..se não tem a moeda..não pode..já vi um tópico dste aqui no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera "st.getPlayer().restoreHPMP()" quero por o npc buffer na area de upar mais os cara pode ficar usando o npc pra voltar o proprio life enquanto bate no mob ai queria saber se tem geito de por ele volta life uma vez soa te morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer tem, mas é um pouco complicado, você teria que criar uma variavel booleana, e dois metodos na Classe L2Character, e um modulo no arquivo __init__.py do buffer pra quando o player usar essa opção bloquear. até quando ele morrer.

 

mas isso pode ser um pouco complicado então, por que vc não cria uma copia do seu buffer e retira essa opção dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nisso tambem

to tentando cria uma skill custon que de o heal e de um buffzim que fique no cara ai quando ele morrer que vai sair ele poderar usalo dinovo

mais ta foda fazer isso

<skill id="2037" levels="1" name="Greater Healing Potion">

<set name="itemConsumeCount" val="1" /> (sem esta linha)

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="HOT" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="isPotion" val="true" />

<set name="buffDuration" val="15000" />

<set name="reuseDelay" val="10000" /> (sem delay)

<set name="staticReuse" val="true" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player flyMounted="False" />

</cond>

<for>

<!-- retail value: 50HP/sec; stat update every 2 sec -->

<!-- Verified by slyce - Interlude - 8th Aug 2007 -->

<effect count="7" name="HealOverTime" time="50000" val="01" stackOrder="50" stackType="HpRecover" /> (mudar tempo e valor)

</for>

</skill>

<skill id="181" levels="1" name="Revival">

<set name="mpConsume" val="25" />

<set name="power" val="100" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="reuseDelay" val="900000" /> (sem delay)

<set name="hitTime" val="1500" />

<set name="skillType" val="HEAL_PERCENT" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="aggroPoints" val="181" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player hp="100" />

</cond>

</skill>

seria uma uniao das duas o coisa assim

se puder ajuda, fico grato so de responder

Editado por Denerth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- <skill id="61001" levels="1" name="Heal Buffer">

<set name="mpConsume" val="0" />

<set name="power" val="100" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="reuseDelay" val="0" />

<set name="hitTime" val="0" />

<set name="skillType" val="HEAL_PERCENT" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="aggroPoints" val="181" />

- <cond addName="1" msgId="113">

<player hp="100" />

</cond>

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="HOT" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="buffDuration" val="150000" />

<set name="staticReuse" val="true" />

- <cond addName="1" msgId="113">

<player flyMounted="False" />

</cond>

- <for>

- <!-- retail value: 0.1HP/sec; stat update every 2 sec

-->

<effect count="7" name="HealOverTime" stackOrder="50" stackType="HpRecover" time="2" val="0.1" />

</for>

</skill>

</list>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Procurou o jeito mais complicado de fazer. :wacko:

 

pra fazer desse jeito você além de criar essa skill na xml teria que criar outro tipo de skill (skillType),

implementar metodos de quando usar-la e quando o player perder, fica muito complicado.:mellow:

 

Se puder mais detalhes do que você quer fazer quem sabe eu posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.