Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] NPC BUFFER


KhayrusS

Posts recomendados


  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

KhayrusS, mal pela demora... mas obrigado por tirar as duvidas quando tu lançou esse tópico, não uso mais esse NPC Buffer, mas na época as dicas foram muito uteis

 

to usando uma modificação do Rin4a's Buffer, dei uma atualizada nos buffs e coloquei de volta os buffs de Overlord, breve eu posto aqui

 

abraços

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Quote

poxa, parabens ótimo...

 

...mais no meu server esta ocorrendo um erro de quest...

 

diz que tipo, eu não estou destinado a esta quest, ou não tenho o criterio a ser usado.

 

 

...sabe oq é isto?? obrgiado!!

 

 

 

isso ai acontece pq vc n add a linha no arquivo script.

 

custom/999_npcbuffer __inity__.

algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz por template

Mais to com um problema

Como faço pra colocar algum tipo de return; ?

Porque quando buffo, a tela de buff não volta,

Sendo assim preciso abrir denovo --'

Jáá to fritando com esse trem kkkkkk

 

E outra, cmo coloco opção de heal e de cancel por template ?

Obg, Otimo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

pow brother se puder dar uma ajuda no meu buffer.. tipo assim eu usei um redirecionamento de um npc ke ja existia no meu servidor para fazer 2 npcs um buffs e outro songs e dances o negócio é ke kuando buffa o buff vem pro char mas a janela fexa e não abre mais .. gostaria de um codigo ou algo do tipo para editar o botão dos buffs para ke kuando eu escolher um buff ele reabrir a janela de novo automaticamente... vlw aew desde jaaa galera kem puder ajudar .....

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

então pela data do post acho q o khayruss nem vai estar online ou acessando o fórum mais tudo bem, vai q outra pessoa q enteda tbm me ajuda ne ? :tongue:

 

é o seguinte, a unica coisa que eu saber é: como almentar o tanto de buffers q quando o player clica em FIGHT ou MAGE vem tantos buffers, no meu caso vem quase 2 fileiras de mage e 2 fileiras de fight :dry:

eu queria aumentar, REV L2JBRASIL alguém ai disponível pra me ajudar eu agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, você quer que ao clicar venha quantos buffs queira. (se não for isso explica melhor :) )

 

primeiro não sei qual o tipo de buffer que você usa, então

 

caso for por script só adicionar os buff's um abaixo do outro

 

Ex:

SkillTable.getInstance().getInfo(1068,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
SkillTable.getInstance().getInfo(1069,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
SkillTable.getInstance().getInfo(1067,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
SkillTable.getInstance().getInfo(1066,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

caso seja implementado direto no core:

 

aí eu precisaria saber como está implementado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

@Nick

Tem como sim brother ultilize o comando //add_skill no target do player desejado e adicione ^^.

faloow.

 

não me referi a isso, me referi sobre um sistema que não precisasse de um gm/adm pra adicionar a skill, que o player pudesse trocar um item pelas skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.