Ir para conteúdo

[Tutorial] NPC BUFFER

207 respostas neste tópico

#201    Argos Lord

Argos Lord
  • "Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes."

• 831 posts

Postado 21 fevereiro 2013 - 00:51

Sim, é possível no interlude. É só mudar o target da skill.

de:

SkillTable.getInstance().getInfo(1204,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
para:

SkillTable.getInstance().getInfo(1204,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer().getPet())

Pera ai, deixa eu ver se entendi.

É só eu ir add o "If event" na sequencia de numero com o Id do buff que eu quero e em seguida modifica a linha que você me disse?
Só isso? O.o KK que coisa simples!

#202    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 21 fevereiro 2013 - 22:37

sim, apenas isso.

#203    Argos Lord

Argos Lord

• 831 posts

Postado 22 fevereiro 2013 - 11:12

Obrigado KhayrusS!
Fiz o teste aqui e é isso mesmo, PERFEITO.

Qualquer coisa estamos ai :)

#204    Maikon Knight

Maikon Knight
  • ForeverAlone

• 14 posts

Postado 26 fevereiro 2013 - 15:30

todos nos precisamos aprender como fazer isso

#205    Mayke

Mayke
  • Apedeuta

• 1.076 posts

Postado 27 fevereiro 2013 - 14:13

Não tem como fazer um Html direto ? ex a id do npc é 9996 no tutorial a html dele redireciona para outra html que fica dentro de /scripts/custom/9999_NPCBuffer, não tem como fazer isso direto ?

#206    Argos Lord

Argos Lord

• 831 posts

Postado 27 fevereiro 2013 - 15:16

Que eu saiba não amigo. Pois, todos os Npc Buffer's são em quest. E o npc tem que ler a quest, não apenas o comando..
Não sei explicar muito bem. Mas consegue entender o meu raciocínio ?

#207    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 02 março 2013 - 19:44

Não tem como fazer um Html direto ? ex a id do npc é 9996 no tutorial a html dele redireciona para outra html que fica dentro de /scripts/custom/9999_NPCBuffer, não tem como fazer isso direto ?

Sim, você pode fazer direto do HTML, mas seria necessário que implementasse uma instancia do Buffer no core do servidor, no caso de npcs simples, eu particularmente, acho inviável ou até mesmo desnecessário. Mas caso você queira que seu Buffer faça algo a mais é uma boa solução.

#208    Mayke

Mayke
  • Apedeuta

• 1.076 posts

Postado 02 março 2013 - 20:38

Sim, você pode fazer direto do HTML, mas seria necessário que implementasse uma instancia do Buffer no core do servidor, no caso de npcs simples, eu particularmente, acho inviável ou até mesmo desnecessário. Mas caso você queira que seu Buffer faça algo a mais é uma boa solução.

Entendi vlw

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.