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[Tutorial] NPC BUFFER


207 respostas neste tópico

#41    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 15 outubro 2009 - 12:46

cuma? não entendi

#42    AnyOne

AnyOne
  • LoL Br

  • 534 posts

Postado 15 outubro 2009 - 14:40

Bom Tuto..

#43    Neill

Neill
  • Noob

  • 220 posts

Postado 15 outubro 2009 - 15:04

Você não está cobrando nada pelos buffs, deve ser por isso.

if event == "1":
st.takeItems(ADENA_ID,0) --> Muda para um valor, tipo 1000
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(9951,5),False,False)
return "1.htm"
st.setState(COMPLETED)

[img]http://img230.imageshack.us/img230/2968/banner2top.gif[/img]


#44    gυιgυι иσ cσмєит

gυιgυι иσ cσмєит
  • Eu aprendi que não devo leechar o conteúdo do fórum para por em outro.

  • 117 posts

Postado 08 novembro 2009 - 20:17

Show mt Bom
<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

#45    ShadowMage

ShadowMage
  • Muito Noob

  • 102 posts

Postado 23 novembro 2009 - 21:03

Cara eu n to entendendo onde coloca esse trem aki oOo

__all__ = [
'q3995_echo',
'q4000_ShadowWeapons',
'q6050_KetraOrcSupport',
'q6051_VarkaSilenosSupport',
'q7000_HeroItems',
'q8000_RaidbossInfo',
'q8001_NpcLocationInfo',
'911_CatMagazin',
'9999_NPCBuffer' -> aqui a pasta do seu buffer
]
print ""
print "importing custom data ..."
for name in __all__ :
try :
__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""

Da pra postar uma ss da html feita por favor

#46    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 24 novembro 2009 - 10:37

qual rev você usa?

#47    dementadorx9

dementadorx9
  • ForeverAlone

  • 36 posts

Postado 27 novembro 2009 - 11:41

Eu uso a rev do kelvin ja tem buff la, tudo arrumadinho mais o buff nao "da" nao da pra se usar por ex: vc clica no might e nao da nada... a minha solução pode ser essa?
NAO SEJA NOOB USE A "BUSCA"

#48    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 27 novembro 2009 - 11:57

posta o script do buffer

#49    dementadorx9

dementadorx9
  • ForeverAlone

  • 36 posts

Postado 27 novembro 2009 - 12:40

Kra ele ja veio na rev o id e 10600 e o id template e 32073
NAO SEJA NOOB USE A "BUSCA"

#50    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 29 novembro 2009 - 19:58

isso você já disse¬¬

ele é por script ou é implementado no java?

#51    Tkmael

Tkmael
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 11 dezembro 2009 - 22:24

Desculpe, mas aonde eu coloco essa parte?
To usando a versao epilogue l2jOficial.

Desde ja agradeço

__all__ = [
'q3995_echo',
'q4000_ShadowWeapons',
'q6050_KetraOrcSupport',
'q6051_VarkaSilenosSupport',
'q7000_HeroItems',
'q8000_RaidbossInfo',
'q8001_NpcLocationInfo',
'911_CatMagazin',
'9999_NPCBuffer' -> aqui a pasta do seu buffer
]
print ""
print "importing custom data ..."
for name in __all__ :
try :
__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""

#52    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 13 dezembro 2009 - 13:33

no l2jofficial você coloca o caminho pro arquivo __init__.py dentro do arquivo script.cfg

#53    Katsumi-chan

Katsumi-chan
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 19 janeiro 2010 - 20:40

Como eu faço pra buffar pet?
Pra buffar o player tá tranquilo, mas o pet não buffa de jeito nenhum, pode me ajudar?

#54    Katsumi-chan

Katsumi-chan
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 19 janeiro 2010 - 20:41

desculpe... flood sem querer

Editado por Katsumi-chan, 19 janeiro 2010 - 20:41.


#55    Neill

Neill
  • Noob

  • 220 posts

Postado 19 janeiro 2010 - 23:14

Como eu faço pra buffar pet?
Pra buffar o player tá tranquilo, mas o pet não buffa de jeito nenhum, pode me ajudar?


Dá uma olhada nos Tutoriais do fórum que vc vai achar um buffer de pet.....ai é só editar o seu.
Na boa? Buffar pet não rola mais, a galera está partindo pro mano-a-mano.

#56    Katsumi-chan

Katsumi-chan
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 07:06

Dá uma olhada nos Tutoriais do fórum que vc vai achar um buffer de pet.....ai é só editar o seu.
Na boa? Buffar pet não rola mais, a galera está partindo pro mano-a-mano.


Eu procurei e tentei modificar e talvez não esteja fazendo certo, por isso estou perguntando.

Então, assim, eu quero fazer buff pet e buffer no mesmo npc. A tela inicial buffa o player e na segunda, buffa o pet.
Eu entendo que o pessoal prefere matar, matar e matar, mas eu curto summons e gostaria de ter um buffer pra eles.

Eu não tenho como tirar print agora pq to no trabalho, mas assim, eu usei 2 buffers diferentes, coloquei as html no mesmo lugar, até ai blz, as telas aparecem de boa, mas só os buffs de pet não funcionam.

Assim, usei o npc buffer do custom "9999_NPCBuffer" (por exemplo) e peguei os html do "8888_PetBuffer" e adicionei na pasta do 1. Mesmo o html do pet se dirigindo ao init do pet mesmo, ele não buffa.

Editado por Katsumi-chan, 20 janeiro 2010 - 07:07.


#57    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

  • 1.278 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 07:37

Cria um npc e Desvia a html dele.
http://www.l2jbrasil...showtopic=14091
"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#58    Katsumi-chan

Katsumi-chan
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 19:45

Cria um npc e Desvia a html dele.
http://www.l2jbrasil...showtopic=14091


O problema nem é o html, é funcionar mesmo ahuahuah

Mas vou tentar, obrigada.

#59    Neill

Neill
  • Noob

  • 220 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 20:35

Você pode pegar o __init__.py do seu Buffer normal e acrescentar os códigos do Pet Buffer, no .htm do seu buffer, coloca um botão para o buffer normal e um botão para o pet buffer, direcionando o botão para o script.

#60    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 20:40

Como eu faço pra buffar pet?
Pra buffar o player tá tranquilo, mas o pet não buffa de jeito nenhum, pode me ajudar?


Bem simples amigo,

esse serve para o player

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