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[Tutorial] NPC BUFFER


207 respostas neste tópico

#81    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 08 julho 2010 - 10:23

aew eu qeria fazer um npc desse mas eu qeria configurar
pra so qem tem vip poder buff qual e a configuraçao qe devo mudar


tutorial muito boa mas nao pode resolver meu problema


se possivel ajuda aew
vlw
[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#82    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 08 julho 2010 - 20:05

Primeiro o seu emulador tem que ter suporte VIP, qual é o que você usa?

#83    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 09 julho 2010 - 12:46

l

Editado por L2 Aprendis, 09 julho 2010 - 12:47.

[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#84    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 09 julho 2010 - 12:47

Primeiro o seu emulador tem que ter suporte VIP, qual é o que você usa?


o meu emulador tem siim
jdot eu targeto o player e coloko //setdonator
ai o cara fika com o nome amarelo eu qeria comfigurar para
esses qe tem o nome amarelo pode pergar o buff sem precissar de moeda donater

Add ai no msn se possivel ~~> [email protected]



ajuda aew se possivel
Vlw

Editado por L2 Aprendis, 09 julho 2010 - 13:00.

[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#85    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

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Postado 09 julho 2010 - 13:08

Tem um link dela para eu olhar o source?

#86    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 10 julho 2010 - 12:03

Tem um link dela para eu olhar o source?


como asiim source eu nao sei oq e isso
pode ajudar ai



vlw
[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#87    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 20 julho 2010 - 16:35

desculpa pela demora para responder, mas estou com o tempo curto :mellow:

fica dificil de saber qual metodo usar sem o source code do emulador.
mas vamos lá.

geralmente usamos os metodos isVip() ou isDonator()


para deixar só players vip ter acesso ao npc colocamos uma condicional no metodo onEvent do npc buffer

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

a logica é essa agora basta vc descobrir se o seu emulador usa isVip ou isDonator

obs: esses metodos são case sensitive.

Editado por KhayrusS, 20 julho 2010 - 16:38.


#88    DarkEmoO

DarkEmoO
  • Muito Noob

  • 73 posts

Postado 20 julho 2010 - 20:12

Brother , sei que nao devo pegar carona em outro's Topicos

Mais esse assunto tem aver com NPC BUFFER

Eu uso a rev da SW , A L2jSecret , eu tentei adicionar 1 buff mais ele nao vai ele adiciona e talz , sumona o Npc mais fica dizendo que esta em '' QUEST ''
olha ai :

INT.PY

__all__ = [
'3995_echo',
'4000_ShadowWeapons',
'7000_HeroItems',
'8000_RaidbossInfo',
'6050_KetraOrcSupport',
'6051_VarkaSilenosSupport',
'9999_NPCBuffer',
'9998_IL_NPCBuffer'
'15010_NPCBuffer'

]
print ""
print "importing custom data ..."
for name in __all__ :
try :
__import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)
except:
print "failed to import quest : ",name
print "... done"
print ""



DENTRO DA PASTA do Buffer INT.PY



import sys
from com.l2jsecret.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jsecret.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jsecret import L2DatabaseFactory
from com.l2jsecret.gameserver.model.quest import State
from com.l2jsecret.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jsecret.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "15010_NPCBuffer"

NPC=[40008]
ADENA_ID=57
QuestId = 15010
QuestName = "NPCBuffer"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


Eu uso 1 Pack da SW e uso o Npc buffer daqui da l2jbrasil
http://www.l2jbrasil...npc-buffer-vip/

Se poder me ajudar Obrigado , dica oque esta faltando ou oque eu estou fazendo de errado : )
Noob é akele que nem tenta ;D

#89    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

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Postado 21 julho 2010 - 17:43

Pelo que deu pra vê está faltando uma virgula aqui:

'6051_VarkaSilenosSupport',
'9999_NPCBuffer',
'9998_IL_NPCBuffer',
'15010_NPCBuffer'


Editado por KhayrusS, 21 julho 2010 - 17:43.


#90    Neill

Neill
  • Noob

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Postado 21 julho 2010 - 21:22

Posso estar errado, mas coloca uma moeda que só vip tenha.
Tipo, cria uma moeda que fique na bolsa do player, na parte de quest.
Se ele possui a moeda, é Vip e pode buffar..se não tem a moeda..não pode..já vi um tópico dste aqui no fórum..

#91    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

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Postado 22 julho 2010 - 13:37

Sim, també pode usar esse jeito. embora eu ache uma solução "feia". Mas quem não tem cão caça com gato :)

#92    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 24 julho 2010 - 23:08

desculpa pela demora para responder, mas estou com o tempo curto :mellow:

fica dificil de saber qual metodo usar sem o source code do emulador.
mas vamos lá.

geralmente usamos os metodos isVip() ou isDonator()


para deixar só players vip ter acesso ao npc colocamos uma condicional no metodo onEvent do npc buffer

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

a logica é essa agora basta vc descobrir se o seu emulador usa isVip ou isDonator

obs: esses metodos são case sensitive.



eu fiz igual ta ai mas nao deu serto meu serve pra dar vip pra algum char
tenho qe colokar //setdonator nao sei se ajuda mas ta ai
vo colokar os nigosios aki vc arruma e posta serto pra mim

import sys
from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable
from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "15010_NPCBuffer"

NPC=[40008]
ADENA_ID=3496
QuestId = 15010
QuestName = "NPCBuffer"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "NpcBuffer Custom (L2JBrasil) - Funcionando"

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)


def onEvent(self,event,st):
htmltext = event
count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
if count < 1 or st.getPlayer().getLevel() < 0 :
htmltext = "<html><head><body>oce Nao tem Adena.</body></html>"

else:


Brigado vlw pela pasiencia

Editado por L2 Aprendis, 24 julho 2010 - 23:10.

[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#93    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 25 julho 2010 - 10:21

posta o link de onde voce baixou o emulador

#94    L2 Aprendis

L2 Aprendis
  • Muito Noob

  • 160 posts

Postado 25 julho 2010 - 21:42

posta o link de onde voce baixou o emulador



affs nao sei o link depois qe eu baixe eu formatei o pc e perdi o link

mals mas nao tenho o link, vlw pela paciencia e pela ajuda

se possivel posta mais ajuda pra mim sobre o assunto
[img]http://a.imageshack.us/img837/4605/aldinei.png[/img]

#95    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 26 julho 2010 - 10:29

Eu precisaria saber o metodo usado na rev, sem o source fica dificil.

Mas voce pode tentar fazer como o @Neill disse:

Posso estar errado, mas coloca uma moeda que só vip tenha.
Tipo, cria uma moeda que fique na bolsa do player, na parte de quest.
Se ele possui a moeda, é Vip e pode buffar..se não tem a moeda..não pode..já vi um tópico dste aqui no fórum..



#96    Denerth

Denerth
  • ForeverAlone

  • 5 posts

Postado 27 julho 2010 - 17:17

galera "st.getPlayer().restoreHPMP()" quero por o npc buffer na area de upar mais os cara pode ficar usando o npc pra voltar o proprio life enquanto bate no mob ai queria saber se tem geito de por ele volta life uma vez soa te morrer

#97    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 27 julho 2010 - 18:28

Como fazer tem, mas é um pouco complicado, você teria que criar uma variavel booleana, e dois metodos na Classe L2Character, e um modulo no arquivo __init__.py do buffer pra quando o player usar essa opção bloquear. até quando ele morrer.

mas isso pode ser um pouco complicado então, por que vc não cria uma copia do seu buffer e retira essa opção dele?

#98    Denerth

Denerth
  • ForeverAlone

  • 5 posts

Postado 28 julho 2010 - 07:55

eu pensei nisso tambem
to tentando cria uma skill custon que de o heal e de um buffzim que fique no cara ai quando ele morrer que vai sair ele poderar usalo dinovo
mais ta foda fazer isso

<skill id="2037" levels="1" name="Greater Healing Potion">
<set name="itemConsumeCount" val="1" /> (sem esta linha)
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="HOT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="isPotion" val="true" />
<set name="buffDuration" val="15000" />
<set name="reuseDelay" val="10000" /> (sem delay)
<set name="staticReuse" val="true" />
<cond msgId="113" addName="1">
<player flyMounted="False" />
</cond>
<for>
<!-- retail value: 50HP/sec; stat update every 2 sec -->
<!-- Verified by slyce - Interlude - 8th Aug 2007 -->
<effect count="7" name="HealOverTime" time="50000" val="01" stackOrder="50" stackType="HpRecover" /> (mudar tempo e valor)
</for>
</skill>
<skill id="181" levels="1" name="Revival">
<set name="mpConsume" val="25" />
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="reuseDelay" val="900000" /> (sem delay)
<set name="hitTime" val="1500" />
<set name="skillType" val="HEAL_PERCENT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="aggroPoints" val="181" />
<cond msgId="113" addName="1">
<player hp="100" />
</cond>
</skill>

seria uma uniao das duas o coisa assim
se puder ajuda, fico grato so de responder

Editado por Denerth, 28 julho 2010 - 08:30.


#99    Denerth

Denerth
  • ForeverAlone

  • 5 posts

Postado 28 julho 2010 - 08:58

- <skill id="61001" levels="1" name="Heal Buffer">
<set name="mpConsume" val="0" />
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="reuseDelay" val="0" />
<set name="hitTime" val="0" />
<set name="skillType" val="HEAL_PERCENT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="aggroPoints" val="181" />
- <cond addName="1" msgId="113">
<player hp="100" />
</cond>
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="HOT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="buffDuration" val="150000" />
<set name="staticReuse" val="true" />
- <cond addName="1" msgId="113">
<player flyMounted="False" />
</cond>
- <for>
- <!-- retail value: 0.1HP/sec; stat update every 2 sec
-->
<effect count="7" name="HealOverTime" stackOrder="50" stackType="HpRecover" time="2" val="0.1" />
</for>
</skill>
</list>



#100    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 28 julho 2010 - 09:05

:huh: Procurou o jeito mais complicado de fazer. :wacko:

pra fazer desse jeito você além de criar essa skill na xml teria que criar outro tipo de skill (skillType),
implementar metodos de quando usar-la e quando o player perder, fica muito complicado.:mellow:

Se puder mais detalhes do que você quer fazer quem sabe eu posso te ajudar.




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