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[Tutorial] NPC BUFFER


207 respostas neste tópico

#121    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 28 setembro 2010 - 20:27

Kayrus to vendo no site aqui tem apenas 1 video tutorial e naum fica muito bem especificado tudo, vc teria as moral de fazer um tutorial pra galera tipo como se vc estivesse adicionando um npc buffer no seu servidor logando e se buffando pra galera ver que naum tem erro por que assim eu to me quebrando todo aqui no forum e nada de eu conseguir, o meu npc logah e tudo mas na hora de buffar ele fala que naum tenho os requiitos minimos da quest jah virei tudo aqui e nada to usando o buffer do bison como maskara

grato se poder ajudar a galera ai com esse video tutorial jah que vi que entende mesmo de NPC Buffer

OBS: Uso O Divine Enchanter Como NpcBuffer
Na Hora Que Carrega O Server Aparece Assim no Ms-dos
======================================================
npctable: ai data error with id: 13117

vale lembrar que isso aqui e no game server

#122    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 28 setembro 2010 - 21:19

@Aprendiz, Se eu estivesse com tempo até que faria, mas não estou com tempo nem pro projeto [img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_emoticons/default/mellow.gif[/img], estou com alguns problemas aqui, assim não dá pra fazer um video tutorial, mas quem sabe quando as coisas melhorarem

att.

#123    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 29 setembro 2010 - 21:21

Grato por Me responder Kayrus .... Gostaria Que Quando Fizer a Pedido De Muitos Com Um Buffer Pre Config Do Prorio forum Ou Se Vc Poder Me Postar Um Buffer Ai Que Jah estejah Com os Arquivos Configurados pra Rodar na Copilação do StainBach Aqui Do Forum Ficaria Grato pois Eu Editarei O Npc E As Categoria De Buffs Por Conta So QueRia Os Arquivos Para Estrair Pois Eu Faria As Alterações Por Conta Propria
pois estou com o mesmo erro de requizitos minimos pra quest


Fico No Aguarde Do Video Tutorial e recomendo o Programa Camtazia Studio Muito Bom Para Videos Tutoriais

#124    SkyZin#

SkyZin#
  • LoL Br

  • 664 posts

Postado 02 outubro 2010 - 19:52

Num seria melhor editar no DreamWeaver?

[img][/img]

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein


#125    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 02 outubro 2010 - 21:10

É pode ser também, o programa usa qual achar o melhor,

pra editar eu uso um interpretador Python (IDLE)

#126    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 04 outubro 2010 - 00:27

Kayrus Meu Brother Como Ve O Meu Perfil Sou Aprendiz Mas Ai Buffer Funfanfo Com Sucesso ...
Agora Gostaria De Saber Como Faço Para Cortar Aquelas Açoes Do Buffer Tipo Açoes Como Zerk essas Paradas Que O ChrSimula Os Buffs
E Tambem Como Faria Para Que Quando se buffar com dance naum ter que usar Dual Valew
AguardO respostas

#127    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 04 outubro 2010 - 11:36

Posta uma parte do seu script para eu tentar ajudar.

Att.

#128    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 05 outubro 2010 - 18:35

Essa é Minha Script

Obs: Dances so se usa com Dual No Npc Buffer, e As Apresentaçoes Gostaria de ter um mold emcima desse pra tirar as apresentações
e Buffar sem ter que ficar trocando de arma toda hora como segue no post acima
=================================================================================================================================================
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance#Add Pet Buffer
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance#Add Pet Buffer
from java.util import Iterator
from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jserver import L2DatabaseFactory
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "75000_NPCBuffer"

NPC=[71000]
ADENA_ID=57
QuestId = 75000
QuestName = "NPCBuffer"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "75000-1.htm"


print "L2 Mr.Bison NPCBuffer Version : Epilogue"

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)


def onEvent(self,event,st):
htmltext = event
count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
if count < 100 or st.getPlayer().getLevel() < 1 :
htmltext = "<html><head><body>Precisa de mais adenas<br></body></html>"
else:
st.takeItems(ADENA_ID,0)
st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

#Script Begins for the Buffs

#inicio Dark 5 Skills
# Dance of Fire
if event == '1':
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(274,1),False,False)
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp())
st.takeItems(ADENA_ID,100)
return '75000-3.htm'
st.setState(COMPLETED)

# Dance od the Warrior
if event == '2':
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(271,1),False,False)
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp())
st.takeItems(ADENA_ID,100)
return '75000-3.htm'
st.setState(COMPLETED)

=================================================================================================================================================
Kayrus Agradeço Desde Jah Voce Esta me Ajudando E Muito

#129    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 06 outubro 2010 - 08:07

O que você pode fazer pra não precisar usar Dual é trocar essas linha

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


por essa:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


mas aí não terá mais a animação do npc

#130    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 06 outubro 2010 - 13:39

Valew Kayruss isso me Ajdua Muito Grato meu Querido
Breve Eu PostO O Video Turorial Como Adicionar O Npc Buffer Pre Configurado ai Pra Galera

#131    heaton

heaton
  • Muito Noob

  • 106 posts

Postado 07 outubro 2010 - 12:43

Oi KhayrusS,

Para um npc soltar buff no meu pet como eu faço?

#132    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 07 outubro 2010 - 14:58

Só trocar esse:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


por esse outro

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



#133    heaton

heaton
  • Muito Noob

  • 106 posts

Postado 08 outubro 2010 - 15:04

Funcionou perfeitamente para esse tipo de buff, mais mudando sobre este buff de quest_9999 para o outro tipo de buffer aquele que os skil estão em Buff_templates no banco de dados... Onde altero, para que esse npc solte buff nos pet?

#134    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 08 outubro 2010 - 18:35

Não tenho certeza, mas você pode tentar mudar o target da Skill para o Pet

#135    =*{Aprendiz}

=*{Aprendiz}
  • ForeverAlone

  • 30 posts

Postado 09 outubro 2010 - 15:06

Ola Kairuss Ta DandO UM Erro Aqui Num Script Pode Me Ajudar ?

O Erro E Esse Aqui....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Error on: C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\Server\gameserver\data\scripts\custom\75000_NPCBuffer\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1

Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 46, 33, '\t\t\t\treturn "dance.htm"\t\t'))
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AquI Estou Postando o Pedaço da Minha Script Dance
--------------------------------------------------------------------------------------------------
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance#Add Pet Buffer
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance#Add Pet Buffer
from java.util import Iterator
from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jserver import L2DatabaseFactory
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "75000_NPCBuffer"

NPC=[71000]
ADENA_ID=57
QuestId = 75000
QuestName = "NPCBuffer"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "inicial.htm"


print "importing custom: 75000: NPCBuffer: Epilogue"

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)


def onEvent(self,event,st):
htmltext = event
count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
if count < 100 or st.getPlayer().getLevel() < 1 :
htmltext = "<html><head><body>Precisa de mais adenas<br></body></html>"
else:
st.takeItems(ADENA_ID,0)
st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

# Dance of Fire
if event == '1':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance od the Warrior
if event == '2':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Inspiration
if event == '3':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(272,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Fury
if event == '4':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Protection
if event == '5':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(311,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of the Vampire
if event == '6':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(310,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Alignment
if event == '7':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(530,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Blade Storn
if event == '8':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(765,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of the Mystic
if event == '9':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(273,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Concentration
if event == '10':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(276,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Aqua Guard
if event == '11':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(307,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Siren´s Dance
if event == '12':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(365,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Light
if event == '13':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(277,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Earth Guard
if event == '14':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(309,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)

# Dance of Shadowns
if event == '15':
st.takeItems(ADENA_ID,35000)
SkillTable.getInstance().getInfo(366,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())
st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp()
return "dance.htm"
st.setState(COMPLETED)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradeço Desde Ja

#136    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 09 outubro 2010 - 15:55

Erro de sintese:
faltando fechar o parenteses

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


tem que ficar assim:

st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp())
return "dance.htm"

#137    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

  • 915 posts

Postado 16 outubro 2010 - 11:43

KhayrusS estou com esse erro aki pode me ajudar:

Spoiler


essa é minha __init__.py :

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

 


#138    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 16 outubro 2010 - 18:42

qual emulador está usando ?

#139    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

  • 915 posts

Postado 17 outubro 2010 - 13:06

qual emulador está usando ?

Estou usando essa aki do Zeus

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

 


#140    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

  • 915 posts

Postado 17 outubro 2010 - 14:18

Vlw consegui resolver o problema estou relembrando os velhos tempos de l2j vle kra.

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

 





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