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[Tutorial] NPC BUFFER


207 respostas neste tópico

#161    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 18 junho 2011 - 09:11

Amigo, para colocar essas funções nesse tipo de buffer, você terá que adicionar-las no Core do servidor [img]http://www.l2jbrasil.com/public/style_emoticons/default/happy.gif[/img]

#162    ercan

ercan
  • Muito Noob

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Postado 19 junho 2011 - 18:02

mano nao to achando buff_template
[img]http://i898.photobucket.com/albums/ac190/gabrielgunner/Logoercan.png[/img]

L2Hitman Em Breve

#163    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 20 junho 2011 - 21:08

Bom, amigo esse tutorial já faz algum tempo e pode ser que o emulador que você usa não tenha essa tabela, possa ser que tenha alguma outra com esta mesma função ou não.

#164    ercan

ercan
  • Muito Noob

  • 118 posts

Postado 21 junho 2011 - 00:00

uso o projeto l2js!
rev 184 high five
[img]http://i898.photobucket.com/albums/ac190/gabrielgunner/Logoercan.png[/img]

L2Hitman Em Breve

#165    DemonikaBR-Marcos

DemonikaBR-Marcos

Postado 16 julho 2011 - 19:38

pow brother se puder dar uma ajuda no meu buffer.. tipo assim eu usei um redirecionamento de um npc ke ja existia no meu servidor para fazer 2 npcs um buffs e outro songs e dances o negócio é ke kuando buffa o buff vem pro char mas a janela fexa e não abre mais .. gostaria de um codigo ou algo do tipo para editar o botão dos buffs para ke kuando eu escolher um buff ele reabrir a janela de novo automaticamente... vlw aew desde jaaa galera kem puder ajudar .....

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM


#166    DemonikaBR-Marcos

DemonikaBR-Marcos

Postado 16 julho 2011 - 19:39

lembrando minha rev é L2Jfre

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM


#167    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

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Postado 21 julho 2011 - 14:21

para voltar para a página você teria que usar um npc por script ou implementar no Core essa função.

o seu é por script ?

#168    Mr.Walker

Mr.Walker
  • Eu tentei ferrar o L2J Brasil e aprendi uma lição!

  • 2.215 posts

Postado 25 agosto 2011 - 18:22

Tutorial bem bacana

#169    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.232 posts

Postado 30 agosto 2011 - 19:17

então pela data do post acho q o khayruss nem vai estar online ou acessando o fórum mais tudo bem, vai q outra pessoa q enteda tbm me ajuda ne ? :tongue:

é o seguinte, a unica coisa que eu saber é: como almentar o tanto de buffers q quando o player clica em FIGHT ou MAGE vem tantos buffers, no meu caso vem quase 2 fileiras de mage e 2 fileiras de fight :dry:
eu queria aumentar, REV L2JBRASIL alguém ai disponível pra me ajudar eu agradeço demais!

#170    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 31 agosto 2011 - 08:35

Pelo que eu entendi, você quer que ao clicar venha quantos buffs queira. (se não for isso explica melhor :) )

primeiro não sei qual o tipo de buffer que você usa, então

caso for por script só adicionar os buff's um abaixo do outro

Ex:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


caso seja implementado direto no core:

aí eu precisaria saber como está implementado.

#171    Nick

Nick
  • LoL Br

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Postado 20 novembro 2011 - 09:39

e se ao invés de buffar o player eu quisesse ad a skill no char, teria como ?

#172    LucasMiller

LucasMiller
  • LoL Br

  • 655 posts

Postado 20 novembro 2011 - 15:07

@Nick
Tem como sim brother ultilize o comando //add_skill no target do player desejado e adicione ^^.
faloow.

[IMG][/IMG]


#173    Jm'

Jm'
  • ForeverAlone

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Postado 20 novembro 2011 - 18:21

... good.
[img]file:///C:/Users/NaathanPe/Pictures/ub4sk.png[/img]

Apenas os Winning's
[img]file:///C:/Users/NaathanPe/Pictures/Eoral.png[/img]

#174    Nick

Nick
  • LoL Br

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Postado 23 novembro 2011 - 23:05

@Nick
Tem como sim brother ultilize o comando //add_skill no target do player desejado e adicione ^^.
faloow.


não me referi a isso, me referi sobre um sistema que não precisasse de um gm/adm pra adicionar a skill, que o player pudesse trocar um item pelas skills.

#175    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

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Postado 24 novembro 2011 - 07:53

Sim, é possível fazer. salvo engano usa o método addSkill de L2PcInstance.

#176    SakanageM

SakanageM
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Postado 27 dezembro 2011 - 14:04

Spoiler


Essa eh a pagina inicial do meu buffer
e pelo q vi naum se encaixa em nenhuma das descrições do topico
eu qria saber komo ele funciona pq o arkivo fika dentro de uma pasta de html
da pasta mods
e o nome no html num tem nada a ver kom o id do buffer achei ele na sorte

<td><button value="All Buffes" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 5 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td>

essa eh a linha q daria all buffer
mais da 8 buffes
como eu faço pra editar isso?
pra ele dar os bufes q eu kizser
num tem nenhuma tabela no navicat q faça referencia a isso ja olhei todas
isso eh no java??

Editado por SakanageM, 27 dezembro 2011 - 14:05.


#177    KhayrusS

KhayrusS
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Postado 28 dezembro 2011 - 10:38

Sim, isso é no java. Certamente no seu Core terá uma Instancia de Buffer.

#178    SakanageM

SakanageM
  • Noob

  • 356 posts

Postado 28 dezembro 2011 - 14:22

da pra editar sem compilar?

#179    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

  • 3.957 posts

Postado 28 dezembro 2011 - 21:35

Se for implementado do modo que eu penso, não.

#180    heliomatheus

heliomatheus
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 14 fevereiro 2012 - 20:28

BOA NOITE, queria saber se eu quiser por um buff que ja venha +30 como ficaria ? olha tenho assim no meu server,

if event == "1":
st.giveItems(57,1000)
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1259,4),False,False)
return "2.htm"
st.setState(COMPLETED)


aonde mudaria acima pra por esta skill +30 na opcao que eu quiser ? tipo //add_skill 1259 130

acima e a resist shock mas ela vem em +0 como faco pra por na opcao 130 ou seja power +30.

Editado por heliomatheus, 14 fevereiro 2012 - 20:39.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits





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