Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tutorial para facilitar a vida de muitos


mzh

Pergunta

Venho aqui pedir um tutorial sobre como adaptar uma armadura ou arma de uma versão para outra ( interlude para gracia ou outras versões e virse-versa, este é apenas um exemplo), se ja existir por favor me perdoem, mas eu fui na área de tutoriais e não achei, peço isso por que vejo o sofrimento de alguns moderadores a administradores e ate alguns usuários normais, algumas pessoas chegam e pedem como se voces fossem obrigados a fazer, estão erradas, por isso peço esse tutorial, assim várias pessoas saberiam como adaptar, e alem de diminuir o trabalho dos que ja sabem, ainda aumentariam o acervo do site, tornando assim o site maior e melhor, se for possível fazer esse tutorial muito obrigado pela ajuda, se não for possível muito obrigado assim mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

isso ia ajuda mto msm

e meio dificil mecha nas texturas + a part do .dat dela e facil

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ajuda sim, eu sei que as texturas são mesmo complicadas, mas tem alguns casos que as alterações feitas apenas no .dat ja resolvem, porem eu tambem não sei faze-las se voce stormaker ou qualquer outro usuário que souber puder postar um tutorial ou então alguma explicação de como fazer a parte do .dat ja ajudaria bastante ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara isso é tão complicado que não caberia em um simples tutorial..

vc teria que fazer um manual parecido com o do fedora hehehe...

pq vc tem que praticamente refazer as texturas e as animations... e é preciso um programa que vc não encontra em qualquer mininova da vida.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.