Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Em dedicado Usar o ip ou ddns?


targetzinho

Pergunta

Em dedicado Usar o ip ou ddns?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


Depende, em meu servidor dedicado eu uso NO-IP para mascarar o IP do servidor, assim dificulta a invasão de noobs ao servidor, e se voce quiser um dia logar só voce no servidor para fazer testes, basta trocar o endereço do IP no NO-IP que ninguem vai atrapalhar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diminui a rentabilidade ? usando esses programas?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diminui a rentabilidade ? usando esses programas?

 

Não influencia em nada, programas muito pequenos e leves.

 

Pra que usar no-ip quando ja se tem um ip fixo ? Se os cara "invadirem" seu dedicado é problema da sua empresa que nao utilizou programas para romper isto ! Na boa eu nunca vi derrubarem sv de l2 ! ( ja tive servidor em casa kkk' e em dedicado ! )

 

Nunca ninguem invadiu meu servidor, tudo que posso fazer para piorar a tentativa de invasão eu faço. Se voce nunca conseguiu derrubar um servidor de L2, voce nunca vai ter experiencia de como se proteger. Procure mais sobre proteção e atacks, se precisar te informo alguns programas para voce aprender mais. Voce nunca ter visto não quer dizer nada, se voce nunca viu isso que é uma coisa simples, aposto que ficaria surpreso com o que se pode fazer com um numero de IP.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs fui editar o Post acima e fiz CaCa!

 

Eu ia acrescentar no topico acima que, alem disso tambem temos a praticidade de se por acaso precisarmos mudar o Servidor de DataCenter não precisamos pedir aos nossos players que baixem outro Path a toa, é só entrar no site do NO-IP e alterar o IP do servidor.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddns vai acabar resultando no seu ip (ping seu_ddns > resposta de: xxx.xxx.xxx.xxx OU http://seuddns = http://xxx.xxx.xxx.xxx), então teoricamente nao faria diferença.

A vantagem do ddns é que se vc mudar de servidor dedicado os seus player vao continuar conectando-se ao servidor mesmo sem precisar baixar updates, pois o ddns é uma espécie de "atalho" ou mascara p/ seu ip.

 

Mas em questão de performance, apesar de menosprezável, via ip é melhor.

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to pensando na vantagem de quando mudar de dedicado nao ter trabalho mudando os ips mas minha duvida é se nao diminui a remtabilidade poor usar o ddns ? ou se o ddns tem como sobrecarregar ou ficar lento essas coisas pois é um serviço gratuito ?

Preciso de Uma pessoa Honesta q preste Serviços de edição de l2j ex: Add custons com status iguais e configurar serve a gosto do cliente . sem querer ficar rico da noite pro dia ^^.

Procuro rev 99,9% para lowrate e serviços de suporte em java e otimização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

Fica tudo a mesma coisa o DDNS é apenas um atalho como o amigo informou acima.

Pode fazer com as duas opções apresentadas acima que não tem problema algum!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.