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Pessoal me ajudem aqui Geodata


-:-lucky-:-

Pergunta

To deixando bem explicado para que alguém possa me ajudar.

 

Bom pesquisei aqui no fórum tudo e não achei algo falando sobre isso

 

Na versão que estou usando (l2live - CT3 Final - e a rev do yoshida) não tem a opção para abilitar a geodata ou seja

Não tem options.proties, olhei todos arquivos de server todos mesmo li todos e nenhum tem opção geodata como diz nos tutoriais

 

so que na pastar gameserver/ data/ tem a pastar geodata, então ai que veio minha duvida

tem como eu ligar o geodata mesma sem essas opções, ou tem como eu acrescenta las em algum arquivo?

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Geodata

# ---------------------------------------------------------------------------

# GeoData options:

# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)

# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and

# L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.

# Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.

# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode

# files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through

# geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route

# but we allow attack and returning home).

# Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.

# Default: 0

GeoData = 1 >>>>>>( aqui vai ta o numero 0...pra vc ativala basta colocar o numero 1 e pronto sua geodata vai estar funcionando)....

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = False

 

# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.

# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.

# Default: True

ForceGeodata = True

AS opções acima seria para poder abilitar a geodata, e tbm colocando os arquivos na pastar geodata e Pathnodes

so que como eu disse nao achei as opções acima em nenhum arquivo

 

Alguém tem ideia de como eu posso solucionar isso????

 

Aguardo, agradeço desde já.

narutostato.png

barmi2.gif

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8 respostass a esta questão

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omg amigo, se voce tiver tido um pouco de curiosidade e ter botado a preguiçade lado teria aberto todos os arquivos de configuração da rev e teria visto que para habilita a geodata da rev do yoshida é em general.proprietes.

 

vlw

uso esse rev tbm e nao tenho problemas

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# ---------------------------------------------------------------------------

# Geodata

# ---------------------------------------------------------------------------

# GeoData options:

# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)

# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and

# L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.

# Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.

# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode

# files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through

# geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route

# but we allow attack and returning home).

# Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.

# Default: 0

GeoData = 2

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = False

 

# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.

# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.

# Default: True

ForceGeodata = True

 

bota ela assim la e ver

''

kamael.png''

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o que muda ativando a geodata?

 

não dar para atacar atravez de objetos e tbm não atravessar os objetos!

Como dar /target em vooç lá do outro lado de giran e ficar agarrando na parede um tempinho como se o char tivesse caminhando até você e consegue te atacar..

Editado por MaGuiinhoO
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não dar para atacar atravez de objetos e tbm não atravessar os objetos!

Como dar /target em vooç lá do outro lado de giran e ficar agarrando na parede um tempinho como se o char tivesse caminhando até você e consegue te atacar..

 

Entoa o recomendado eh seguir o que postaram ali encima correto?

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Entoa o recomendado eh seguir o que postaram ali encima correto?

 

ai é com vooç !

Porque GeoData serve para o player não tomar vantagem de bugar na parede..

Mas o Ruim é que as vezes quando passa ao lado de alguma pedra no meio da treta e o char dar uma TRAVADA, ai tem que andar pro lado pra desagarrar !

aii tambem atrapalha !

Editado por MaGuiinhoO
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