Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]L2 Angel antigo L2 Wizard DOT


Posts recomendados

Ai galera arrumei o server L2 wizard aquele meu cheio de bug e tals'..

Agora ele ta arrumadinho pronto pra ficar Online.

Ele tem:

Ante PHX todo o tipo de ante Hackr....

Armaduras:

Dynasty

Ice

Vesper Black

Vesper Gold

Vesper Silver

 

Wearpons:

Vesper Black

icarus

Dynasty

Epic

 

Npc:

Gm Shop

Armo Shop

Vesper Shop

Tatto Shop

Buffer

etc.. entre outros...

O server esta de 1000 x

tvt configurado para iniciar de 1 em 1 hora'.

Oly todos os dias de 6 a 00:00 horas *-*

Tomara que Curte ae galera bom Download (:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se diverção *-*

By -=Van Helksing=-

Editado por -=Van* Helksing=-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiro parabéns pelo trabalho, mas quais correções vc fez, já que era seu antigo server, que bugs q tinha q vc consertou? Postar prints pra galera ver como está o server tb seria muito bom. Flw! :happy:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns pelo trabalho, mas quais correções vc fez, já que era seu antigo server, que bugs q tinha q vc consertou? Postar prints pra galera ver como está o server tb seria muito bom. Flw! :happy:

 

Bom ele tava com uns bug no speed cara tava muito altoo e tals ai eu arrumei configurei de novo ele tava com aria de drope muito mal arrumada maio feio então dei aquela ageitada' *-*

Print eu nem prefiro colocar espero q abaixe pra ver fico bem mais legal *-* (y'

Editado por -=Van* Helksing=-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele tava com uns bug no speed cara tava muito altoo e tals ai eu arrumei configurei de novo ele tava com aria de drope muito mal arrumada maio feio então dei aquela ageitada' *-*

Print eu nem prefiro colocar espero q abaixe pra ver fico bem mais legal *-* (y'

ola amigo. Sem querer criticar, mas isso que voc"e arrumou nao eh bug. Isso da pra editar dentro do server.

Quais bugs tinha na versao anterior?

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ -=Van* Helksing=-

 

Seguinte Não consigo Baixa pós acho que a 4shared esta com erro, Todo vez tento baixar mais quando vai a pagina do dowload aparece como se a pessoa tive-se sem Internet, se poder por link de outro local Ex: MegaUpload eu agradeço!

 

Desculpa qual quer coisa ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

e leandro tou vendo que vc nao desistiu de fazer serve ta lembrado de mim o supra !

mais em fim vc arumou as skill da pra usar frezy com zelot etc.. tudo junto o cancel ta tenso tambem bom sua rev e boa umas das melhores se vc nao aumou isso eu posso te ajudar eu ja trabalhei em u[sua rev depois que vc parou de falar com migo eu dechei ela muito boa mesmo ate o speed eu tinha dado um jeito acho que tinha aprendido umas coisa com vc pois nao esqueçi de vc maninho pois como esqueçe de um GRANDE CARA !

sem palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se alguem presisar de ajudar na rev do leandro e so me dar um toque eu posso ajudar no speedy (o char começa com 300 de speedy mesmo vc arumando o limite de speedy tipo colocando maximo 400 em vez de ficar maximo 400 os char vao nascer com 400 de speedy eu posso ajudar no concerto desse Problema)

Asim posso ajudar nas skill ex:(Frenzy e Guts se usa junto, curse discord que pega praticamente a todo estante,Stun tambem pega a todo estante e o reflet que ta tenso refletindo a + de 100%) bom posso ajudar nisso vc's arumando isso rev 96%perfect...

Obrigado pela sua atenção....

Editado por edezio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se alguem presisar de ajudar na rev do leandro e so me dar um toque eu posso ajudar no speedy (o char começa com 300 de speedy mesmo vc arumando o limite de speedy tipo colocando maximo 400 em vez de ficar maximo 400 os char vao nascer com 400 de speedy eu posso ajudar no concerto desse Problema)

Asim posso ajudar nas skill ex:(Frenzy e Guts se usa junto, curse discord que pega praticamente a todo estante,Stun tambem pega a todo estante e o reflet que ta tenso refletindo a + de 100%) bom posso ajudar nisso vc's arumando isso rev 96%perfect...

Obrigado pela sua atenção....

 

me add no msn [email protected]

ou

deixa seu msn aki pra me add flw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.