Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Epilogue] Patched system - protocol 152


Sarjje

Posts recomendados

Galera eu procurei bastante e não achei, entao consegui desencriptar e estou postando aqui para vocês:

 

System desencriptada Gracia Epilogue

 

protocolo: 152

data da última atualizaçao (via launcher): 30 de julho de 2010

programa utilizado para desencriptar: L2 Universal Patcher by M. Soltys

outros: l2.exe/l2.bin unpacked by Fyyre

wildcard (desabilita o GameGuard) by Fyyre

unichat (não sei pra que serve) by Fyyre

 

link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NOTA: passado o antivirus na System foi encontrado o virus TEMIDA (acredito que no L2.exe e/ou em alguma DLL modificada), acredito que seja algum virus essencial para o funcionamento do arquivo, até porque no site do Fyyre ele nao cita que o L2.EXE do Gracia Epilogue venha sem o virus TEMIDA, ao contrario do L2.EXE do Gracia Final e versões anteriores.

creditos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e Sarjje pela desencriptaçao e postagem =D

Editado por CymBals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente muito bom man, obrigado pela ajuda no forum, MAS VC POSTOU NA ÁREA ERRADA, POSTE NA ÁREA DE DOWNLOADS, EM FERRAMENTAS E UTILITÁRIOS OK?! :happy: FLW!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom man, obrigado pela ajuda no forum, MAS VC POSTOU NA ÁREA ERRADA, POSTE NA ÁREA DE DOWNLOADS, EM FERRAMENTAS E UTILITÁRIOS OK?! :happy: FLW!

Valeu velho! Fiquei em duvida se deveria postar aqui ou lá ^^, mas espero que algum moderador veja e mova o topico pra lá. Obrigado. ;)

Editado por Sarjje
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Desculpa minha Noobice...mas como uso esse Patch?ensiro na system???

 

 

Valeu..ja aprendi sozinho rsrs

Desculpe a demora para responder, fiquei sem PC por um tempo!! =)

Basta extrair o patch na pasta raiz do Lineage II e substituir pela SYSTEM original, ou, delete a SYSTEM original e extraia essa na pasta do Lineage, espero ter ajudado!!

Editado por Sarjje
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

ta dando isso 2011.10.25 22:02:51

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)

CPU : GenuineIntel Genuine Intel® CPU 2160 @ 1.80GHz @ 1800 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 9500 GT (Microsoft Corporation - WDDM v1.1) (8593)

PosCode : LS1(148) 0:0:0 2/0 [590]

 

Can't find 'intUUIScriptexecRequestBR_MinigameInsertScore' in 'NWindow.dll'

 

History: UPackage::GetDllExport <- UFunction::Bind <- UField::PostLoad <- UStruct::PostLoad <- UFunction::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Function NWindow.UIScript.RequestBR_MinigameInsertScore) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::LoadPackage <- XMLDataManager::CreateFrameWndScript <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

uso windows 7 e eu excluir o l2 ini original coloquei o petch fechei a pasta e quando eu abro a system ai da isso que isso o que ta acontecendo manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.