Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Colocando NPC Com Aparencia De Player


=*CaioxD*=

Posts recomendados

no meu navicar nao tem a table max_ploly

 

Isso e depende a rev ne mano..

 

Falai para a galera cual rev se usa !!

 

Tem muitas rev que nao tem esse mod, mais as maioria das revs novas tem !!

 

:wink:

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso e depende a rev ne mano..

 

Falai para a galera cual rev se usa !!

 

Tem muitas rev que nao tem esse mod, mais as maioria das revs novas tem !!

 

:wink:

 

L2 J Free

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

@ADM SPEED

 

ISSO É NO JAVA E É MEIO DIFICIL DE RESOLVER...

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

mano eu uso a rev Pré Configurado L2jbrasil 1837 + Backup By vinicius, e nao tem essa tabela no meu navicat onde devo procurala?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

oxi fiz tudo certinho mais na hora de dar spawn ele naum aparece ¬¬'' ajuda ai ^^.

Editado por xmarkinhosx

Viver,Aprender,Saber,Conhecer,os princípios básicos do ser humano,MAS EU QUERO MAIS QUE ELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom Galera Como Algum Pessoal Me Pediu Para Emcinar Como Colocar um NPC Com Aparencia De Player Vou Fazer Aqui

 

 

OBS: Apenas Servidores Que Tem O Mods Adicionado Que Irar Funcionar Isso

 

 

1º Passo

Abra O Seu Navicat E Vá Na Tabela max_poly

 

2º Passo Abra A Tabela E Irar Aparecer As Opções

 

3º Na Opção Name Coloque O Nome Do NPC 2 Opção O Titulo Na 3 Opção Coloque o s*** Exemplo: 1 = Feminino 0 = Masculino

 

4º Na Opção classId Voce Vai Colocar A Classe Do NPC Para Saber Se Ele Vai Ser Humano Dark Elf Elf Orc E Tal... Como Vou Char O classID? Abra A Tabela No Navicat Chamada char_templates La Voce Vai Encontrar Todas As Class ID Dai Na Opção classId Voce Coloca A Que Voce Escolheu Exemplo: 25

 

5º Na Opção npcId Coloque O ID Do NPC Existente Exemplo 31228 O Gatinho De Mudança De Classe

 

6º Na Opção WeaponIDRH Vai Ser A Arma Que O NPC Vai Usar Na Mão Direitra Exemplo 6579 WeaponIDLH e Do Lado Esquerdo Da Mão WeaponIdEnc E O A A Quantidade De Enchant Que A Arma Vai Estar Exemplo +30

 

7º Na Opção Chest/Legs/Gloves/Feet = Peito/Calsa/Luva/Bota Voce Irar Colocar O ID Dos Items Que Voce Desejar

 

8º Na Opção recom è O Tando De Recoment Que O NPC Vai Ter

 

9º Na Opção clan O ID Do Clan Que O NPC Vai Estar Exemplo Pegue O ID Do clan Em clan_data

 

10º Na Opção isHero = Coloque 1 Para o NPC Ficar Hero 0 Para Ficar Normal

 

11º nameCOLOR = Coloque De 1 A 99999999 Para Mudar A Cor Do Nome Do NPC

 

12º TitleCOLOR = Coloque DE 1 A 99999999 para Mudar A Cor Do Title Do NPC

 

 

 

Creditos: CaioxD

 

Primeiramente irmaozin, parabens pelo topico...

 

Agora estou tendo uma duvida...

quando eu adiciono o npc na MAX_POLY e dou spawn dele, ele aparece um COELHO!!!!

nao aparece o char, fica como se nao tivesse systextures nem animations

 

como resolvo isso??

vlws ae

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

mano e como vou saber se na minha rev tem o mod pq peguei ela e refiz td me responde ?

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Mano, por favor, eu não tenho esta tabela na minha rev, os comentários e um carinha disse que a rev não é compilada. O que é compilar?

A minha rev não tem a tabela "max_poly", como eu faço pra adicionar este mod, porque eu peguei a sql desta tabela max_poly e fiz tudo certinho que um cara me passou um tutorial e mesmo assim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 4 years later...
Em 31/07/2010 at 04:04, =*CaioxD*= disse:

Bom Galera Como Algum Pessoal Me Pediu Para Emcinar Como Colocar um NPC Com Aparencia De Player Vou Fazer Aqui

 

 

OBS: Apenas Servidores Que Tem O Mods Adicionado Que Irar Funcionar Isso

 

 

1º Passo

Abra O Seu Navicat E Vá Na Tabela max_poly

 

2º Passo Abra A Tabela E Irar Aparecer As Opções

 

3º Na Opção Name Coloque O Nome Do NPC 2 Opção O Titulo Na 3 Opção Coloque o s*** Exemplo: 1 = Feminino 0 = Masculino

 

4º Na Opção classId Voce Vai Colocar A Classe Do NPC Para Saber Se Ele Vai Ser Humano Dark Elf Elf Orc E Tal... Como Vou Char O classID? Abra A Tabela No Navicat Chamada char_templates La Voce Vai Encontrar Todas As Class ID Dai Na Opção classId Voce Coloca A Que Voce Escolheu Exemplo: 25

 

5º Na Opção npcId Coloque O ID Do NPC Existente Exemplo 31228 O Gatinho De Mudança De Classe

 

6º Na Opção WeaponIDRH Vai Ser A Arma Que O NPC Vai Usar Na Mão Direitra Exemplo 6579 WeaponIDLH e Do Lado Esquerdo Da Mão WeaponIdEnc E O A A Quantidade De Enchant Que A Arma Vai Estar Exemplo +30

 

7º Na Opção Chest/Legs/Gloves/Feet = Peito/Calsa/Luva/Bota Voce Irar Colocar O ID Dos Items Que Voce Desejar

 

8º Na Opção recom è O Tando De Recoment Que O NPC Vai Ter

 

9º Na Opção clan O ID Do Clan Que O NPC Vai Estar Exemplo Pegue O ID Do clan Em clan_data

 

10º Na Opção isHero = Coloque 1 Para o NPC Ficar Hero 0 Para Ficar Normal

 

11º nameCOLOR = Coloque De 1 A 99999999 Para Mudar A Cor Do Nome Do NPC

 

12º TitleCOLOR = Coloque DE 1 A 99999999 para Mudar A Cor Do Title Do NPC

 

 

Creditos: CaioxD

meu Db nao tem a tabela max_poly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.