Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVISO] Sobre Venda de Servidores e Serviços.


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Devido a muitas reclamações de usuarios com queixas a membros aqui que vendem servidores/sites/hosts/serviços em gerais decidi vetar a venda dos mesmos aqui no forum.

 

1 - Artigo sobre vendas no forum L2JBrasil.

1.1 - Está estritamente proibido a venda de produtos e serviços por membros não autorizados no fórum.

1.1.1 - Das mesmas publicações de vendas em Nicks, Assinaturas, Descrições, "Quem sou eu", Topicos, Postagens, MP, ou qualquer outra via de publicação do forum.

1.2 - A taxa de publicação no forum pode ser paga a administração, lendo na integra o topico.

 

1.2 - Autorização para empresas e profissionais competentes que paguem mensalmente uma taxa de publicação privada.

1.2.1 - As mesmas deverão seguir um padrão de anuncio, venda e atendimento enquanto publicante da L2JBrasil ®

1.2.2 - O infrigimento de regras ou qualquer ato que assim for julgada pela administração como prejudicial a imagem do forum, a empresa, sera automaticamente desligada do site e recebera nota por email com as devidas justifcativas.

 

2 - Artigo sobre compras no forum L2JBrasil.

2.1 - Está estritamente proibido a compra de produtos e serviços à membros não autorizados no fórum.

2.1.1 - Das mesmas publicações de compras em Nicks, Assinaturas, Descrições, "Quem sou eu", Topicos, Postagens, MP, ou qualquer outra via de publicação do forum.

 

3 - Artigo sobre punições no forum L2JBrasil

3.1 - O membro que infrigir essas regras tera sua conta suspensa por tempo indeterminado, chegando ah banimento eterno.

3.1.1 - O membro que assim infringir as regras, e lesar algum membro tera punição inforum, e tera todos seus dados fornecidos assim se pedido por autoridades competentes.

3.2 - A empresa que aqui publicar sem autorização da admistração, tera sua conta suspença e proibida de publicar no forum L2JBrasil mesmo assim querendo posteriormente solicitando autorização privada.

3.2.1 - A empresa parceira que infrigir as regras da L2JBrasil tera sua conta suspensa, publicidade retirada do forum e recebera nota por email do ocorrido.

3.2.2 - A empesa que lesar algum cliente, membro da L2JBrasil se assim pedido por autoridades competentes tera seus dados fornecidos.

 

 

A Staff L2JBrasil agradece e espera que sejam cumpridas essas regras.

 

Atenciosamente Kelvin Matheus.

Forum L2JBrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Liberei o comercio aqui no forum mas infelizmente não há como continuar, a muitos membros profissionais que trabalham e dão um suporte otimo, mas ah outros que estão usando da boa fé das pessoas para lesa-las. E tive de tomar essas medidas.

A L2JBrasil é um forum privado de conteudo publico, mas continua sendo privado, então querendo ou não o que acontece aqui se reflete a minha pessoa.

E as medidas que tomo aqui são para proteger a mim e a aquelas pessoas "inocentes".

Leiam acima muito atentamente por favor para evitarem ser punidos, se utilizam do nosso dominio vocês a de estar a par de tudo!

Darei um prazo de 30 dias apartir de hoje para relugarem suas assinaturas e etc, o comercio já esta proibido, quem for pego fazendo isso sera punido!

Esse prazo é apenas para membros se regularizarem, quem eu achar com assinatura vendendo alguma coisa referente a L2J ou algo citado acima apagarei a assinatura e aplicarei infração. Após esses 30 dias a punição sera permanente e o membro sera banido assim como o seu rastro de IP.

 

 

Os membros que estão infrigindo as regras, pesso a colaboração do demais membros que reportem o profile a mim por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.