Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] Npc Buffer


Posts recomendados

Depois de um tempo tentando desenvolver meu próprio Npc Buffer

Finalmente consegui. Aqui esta ele. E nele contem os buffs:

Normal Buff, Special Buff, Resist Buff, Healer Buff, Songs, Dances,

Warcryer, Overlord, Improved Summon, Warsmith, Nobless e tbm

Fighter Buff e Mage Buff, sem contar com o Heal me e Remove Buff.

 

Prints? Mas eh claro:

printbuffer.jpg

 

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não vou ser desonesto, claro q o buffer do Revoltado me ajudou muito

Então:

Créditos Inicias: Revoltado

Créditos Finais: (Eu) R@f@el S@ntos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PITMAGRELA, se a tua rev for realemente FREE os imports que tem lá pra FREE

vão fufar de boa... Caso ñ Funcione me responde ou me manda MP ou vai na minha

pagina pega meu e-mail e manda o __init__.PY que eu te ajudo.

 

GABRIELJDB, eu tenho esse mesmo buffer pra interlude sim... Mas, vc sabe alterar os imports?

Se ñ souber me diz qual eh tua Rev que eu faço isso pra vc ou vc mesmo faz, mas agora to na

facul..., quando voltar eu disponibilizo. Detalhe Gabriel, parte desse buffs que tem aí são de gracia.

e nem todos pus pra interlude, mas eh claro que tem os principais.

 

Que gostou Comenta aê... Ou diz o q achou....

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao , deixa , faz assim , , eu só quero as HTMLs q detalham os buffs o resto eu faço

mas eu quero as HTMLs de "Interlude"

qnd tu chegar posta pra mim ae se for possivel

 

dae eu faço um buff vipe posto pros INTERLUDEIROS DE PLANTAO e coloko todos os creditos. :)

 

VLW VEIO

 

ABRAÇO

E OBRIGADO PELA ATENÇÃO

 

e o BUFFER ta otimo "o melhor q eu ja vi"

E ISSO Q EU JA JOGUEI UMA PÁ DE SERVERS.

 

:)

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnifico procurei um buff assim por muito tempo(1ano se nao quase isso)

mais por favor vc teria pra L2JServer Gracia Final e Gracia Epilogue?

 

obrigado e desculpe o encomodo

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieljbd, ta aí só as HTMLs pra interlude como vc pediu...

Desculpa a demora manim. Sim, ela ñ ta 100% tem um bug

que eu tava fazendo pra VIP aí ñ terminei... mas como vc vai

alterar, ta blz...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Heero, eu não tenho pra L2jServer ou epilogue, mas vc ker pra alguma dessas duas de preferencia?

Pq eu vou, baixo a Reve edito pra vc mas me diz aí qual inicialmente vc ker manim...

Num precisa se descupar ñ, isso não eh encomodo... tamo aí pra compartilhar.

 

Buraneli, infelizmente ele ñ tem macro tipo o schemeBuff, pois eu estou estudando o __init__.PY

dos Scheme buffer pra poder fazer um mais facil de se entender e editar q até mesmo com HTML,

Blz?Mas em breve eu dou um UP nele...

 

Sim galera... me add aí como amigo... aí a gente troca informações...

Flw pessoal Te+

 

 

 

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando vo ver aki qlqr coisa eu posto devolta :) mas muito obrigado mano vc eh fera xd

 

 

=============

E-D-I-T-T-A-D-O

=============

 

CARA PERFEITO FUNFO LEGAL

 

-----------------------------------

QUESTOES:

 

1.As informações que tem nos buffs sao editadas ou originais?

 

2.Que bug q tinha nele , era nas HTMLs?

 

3.Posso usar as HTMLs para criar um Buff para Interlude

 

Obrigado!

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieljdb, vou te responder as perguntas, mas antes de tudo vlw mesmo cara

Muito obrigado.

Sim, vamo lá as respostas:

 

1º Sim as informações contidas neles são originais e tudo q diz lá ele acresenta mesmo.

 

2º Ve mano... eu to achando q o bug q "tinha" nas HTMLs eh devido o meu cliente. Eu nem sei

que Chronicles é. se as HTMLs fufaram então eh meu cliente desatualizado.

 

3º Sim, claro q vc pode usar pra interlude e faça um UP nele aí. Só peço uma coisa: Quando vc

terminar ele posta aí pra eu ver.

 

Flw manim... Te +, Abraços.

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R@f@el S@ntos Ícone

 

é mesmo as infos sao verdadeiramente originais comparei

só uns 2 ou 3 que nao tao certas mas mesmo assim nao é uma diferença grande , só uns 5% de diferença neles ate menos

 

quero te mostrar como esta ficando postarei umas SS Agora

vc vai gostar e todos que jogam interlude concerteza vao gostar tmb

pra mim , ao meu ver é o melhor NPC Buffer de interlude

 

CONFIRA ABAIXO

npcbufferfree.jpg

 

CRITICAS?DUVIDAS , IDEIAS , QUERO IDEIAS PARA COLOCAR NELE , LEMBRANDO QUE ELE

NAO VAI SER VIP , entao so colocarei

SONGS , DANCES , PROFETAS , CHANTS E NOBLES E HEAL E OS SUMMONS E OVERLORD E EXTRA LIFES VAO SER DO VIP

 

LEMBRANDO QUE AINDA NAO TERMINEI QND EU TERMINAR POSTO ELE AKI NO FORUM ""PARA TODOS""

 

VLW

 

AGRADECIDO

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh... Tá ficando show. Gostei da letra vermelha, pode observar q eh a

cor q uso aki no forum. Sim, os status q tinha de diferente foi de buff q o status

era muito grande aí eu me dava o buff no server e olhava o q ele fazia aí editava ele

na Html, mas como vc disse ñ eh grande a diferença. Vou te dar uma ideia:

Na Html default bota em baixo do botão a imagem do nome interlude.

Eu fiz desse jeito no meu Gracia como vc pôde ver.

 

Vou ficar esperando, blz?

Flw aí Grande... Te+

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia vou colocar sim

ficara bem destacado em baixo

é legal para destacar a versao

 

bom continue dando ideias

quero fazer um buffer bem diferentes desses que vejo por ai

to na metade ja do BUFFER FREE QND EU ACABAR O FREE E O VIP EU POSTO

 

VLW FERA

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

gostaria de preferencia pra gracia epilogue!

 

obrigado

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxOrionxx, vc mesmo pode ajustar os Buffs. Para todo

começo pra vc ajustar os buffs de Mago va no __init__.PY,

pois se vc observar, la tem uma seção que eu deixei bem

separado pra ficar facil a localização, ta escrito dessa forma:

#Mage Buffer (OBS.: Antes tem escrito DAGGER, mas ignira).

La tem todos os buffs nessa seção que vão para o player.

Aí vc pode editar lá os buffs q vc ker. Detalhe, cada linha dessa:

SkillTable.getInstance().getInfo(1059,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

Eh um Buff.

 

Agora ou lhe explicar onde vc altera o lvl e o ID de localização do buff.

SkillTable.getInstance().getInfo(1059,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

Em preto eh o ID do buff e em verde eh o lvl dele. No caso esse ID 1059 eh do Buff Empower. e 2 eh o seu lvl.

 

E se vc observar no inicio do __init__.PY eu tive o trabalho de e fiz questão de por tbm o nome de cada buff para a galera localiza-los

de um modo mais rápido.

 

Só vou te dar um toque, se vc for alterar o lvl no __init__.PY que eh onde irá fazer o efeito nos player, altere tbm na html, pq lá eh

onde se exibe os buff e os status quando se buffa aí fica bonitinho, pra ñ ficar aquele troço tosco... tipo assim, o buff sobe com lvl 5

e mostra no html lvl 2.(Só exemplo).

 

Espero que eu tenha ajudado, qq coisa responde. o/

 

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veyyyy gostaria muit de apender a mexer com script gostaria mesmo !!!!!!!!!!

Outra coisa os scrip .py para funcionar em outra rev so mudar os importe da rev desejada ? ???

e no caso tenho um npc q tem macro so q o seu eh melhor add o macro nele fica otimo

se eu coloca-se o resto dos script no .py funcionaria ?????

 

 

# HTML GENERATION - SCHEME SYSTEM #

 

def createScheme() : # just a HTML file: scheme creation

HTML = HEADER+"<br>You MUST seprerate new words with a dot (.)<br><br>Scheme name: <edit var=\"name\" width=100><br><br>"

HTML += "<button value=\"Create\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" create $name no_name x x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += FOOTER

return HTML

 

def deleteScheme() : # delete the scheme

HTML = HEADER+"Available schemes:<br><br>"

conn=L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()

rss = conn.prepareStatement("SELECT * FROM buffer_scheme_list WHERE player_id="+str(st.getPlayer().getObjectId()))

action=rss.executeQuery()

while (action.next()) :

try :

HTML += "<button value=\""+action.getString("scheme_name")+"\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" delete_c "+action.getString("id")+" "+action.getString("scheme_name")+" x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

except :

print "Query error!"

try :

conn.close()

except :

pass

HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += FOOTER

return HTML

 

def editScheme() : # Scheme editing

name = ""

id = ""

HTML = HEADER+"Select a scheme that you would like to manage:<br><br>"

conn=L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()

rss = conn.prepareStatement("SELECT * FROM buffer_scheme_list WHERE player_id="+str(st.getPlayer().getObjectId()))

action=rss.executeQuery()

while (action.next()) :

try :

name = action.getString("scheme_name")

id = action.getString("id")

HTML += "<button value=\""+name+"\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_select "+id+" x x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

except :

print "Query error!"

try :

conn.close()

except :

pass

HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += FOOTER

return HTML

 

def getOptionList(scheme) : # Option list, when editing a scheme

HTML = HEADER+"There are <font color=\"LEVEL\">"+str(getBuffCount(scheme))+"</font> buffs in current scheme!<br><br>"

if getBuffCount(scheme) < MAX_BUFFS_PER_SCHEME : # if scheme still has some space

HTML += "<button value=\"Add buffs\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_1 "+str(scheme)+" 1 x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

if getBuffCount(scheme) > 0 :

HTML += "<button value=\"Remove buffs\" action=\"bypass -h Quest "+QUEST_LOADING_INFO+" manage_scheme_2 "+str(scheme)+" 1 x\" width=200 height=25 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += "<br><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " edit_1 0 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += "<button value=\"Home\" action=\"bypass -h Quest " + QUEST_LOADING_INFO + " redirect main 0 0\" width=150 height=20 back=\"L2UI_ct1.button_df\" fore=\"L2UI_ct1.button_df\">"

HTML += FOOTER

return HTML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tu juro depois q postei esse buffer, eu começei a trabalhar

ustamente nisso em add um Scheme buff nele(no caso as macros).

Eu to estudando um Scheme Buff, pra saber como ele funfa, pq eh

incrivel, ele eh Zero HTML, só PYTHON e com mistura de codigo HTML

nele.

 

Sim, eh só mudar os imports pra Rev desejada, mas tem uma coisa,

se for buff eh melhor pra o mesmo cliente, e ñ mudar de cliente, pq tem um

bagulhinho la no final do .PY que muda tipo:

 

INTERLUDE:

if htmltext != event:

st.setState(COMPLETED)

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

 

def onTalk (self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say to you</body></html>"

st.setState(STARTED)

return InitialHtml

 

QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

CREATED=State('Start',QUEST)

STARTED=State('Started',QUEST)

COMPLETED=State('Completed',QUEST)

 

QUEST.setInitialState(CREATED)

 

for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

 

GRACIA:

if htmltext != event:

st.setState(COMPLETED)

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

 

def onTalk (self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

htmltext = "<html><head><body><center>ERROR<br1>Please, contact the administrator.</center></body></html>"

st.setState(State.STARTED)

return InitialHtml

 

QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

 

for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

 

Aí eu vou continuar estudando o código aki, pra ver se funfa se funfar eu

te mando, pq esse .PY eh de PYTHON mas eh muito identico a JAVA.

Mas um toque vc tbm vai ter q mexer no SQL pq os buffs tbm estão lá.

Mas eu te prometo quando conseguir eu posto...

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda uns __init__.PY da tua Rev na pasta custon pra eu dar uma olhada

como eh os imports da rev q tu usa que eu adapto. Disponibiliza aí uns 4 __init__.PY,

Blz? aí eu adapta rapidão, mas olha eh da tua pasta Custons. Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.