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Gabrieljdb

[TUTORIAL]TROCANDO GRADE DE ITENS

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TUTORIAL TROCANDO GRADE DE ITENS

Lineage II Interlude

-----------------------------------------------------------------

1º PASSO

Veja qual o Item que você deseja trocar a grade

vou expicar com uma 'Tattoo of Power"

 

Abra o FileEdit Interlude , por dentro do FileEdit va ate a pasta do seu Lienage II

ex: ""C:\Arquivos de programas\Lineage II"", procure a pasta "System" , vai aparecer muitos arquivose, clique no "Itemname-e" procure pelo Item desejado

ex: ""485 Tattoo of Power""

Agora que ja sabemos o ID do Item , vamos trocar a Grade

 

------------------------------------------------------------------

2º PASSO

Abra o FileEdit Interlude, va ate seu linegae II novamente por dentro do FileEdit, abra a System e procure pelo Arquivo "armorgrp" se for armor ou "weapomgrp" se for weapom que vc deseja trocar a Grade ,

 

Bom como eu descobri ja o ID da Tattoo of Power vou trocar a grade dela agora

procure pelo ID do item

 

na linha da tattoo of power temos

 

1 485 0 3 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.weapon_voodoo_doll_i00 4294967295 2000 38 0 0 10 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_wood_1 MonSound.Hit_Shell_1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 1 0 80 0 0

 

 

aki ja esta editado para GRADE "D" , mas ela original seria no grade

voces viram que nos ultimos numero mostra:

 

0 1 1 0 80 0 0

 

vamos pegar no final da tabela:

o ultimo numero da linha equivale a "mpbonus" seria o "0"

o penultimo equivale a "mdef" seria o "0"

o antepenultimo equivale a "pdef" seria o "80"

antes desse temos o avoid_mod : que eu nao sei o que é exatamente, seria o "0"

antes do avoid_mod temos crystal_type que ali esta "1" É COM ESSE QUE VAMOS TRABALHAR

O 5º numero no final da tabela da direita para a esquerda

 

ex: para vc trocar a grade tem que trocar esse numero

0=no grade

1=Dgrade

2=C grade

3=B grade

4=A grade

5=S grade

 

vou deixar ele grade "s' vai ficar assim

 

ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 "5" 0 80 0 0

 

OBS nao precisa das aspas , coloquei só para evidenciar o numero que devemos trocar

 

bom ja que agora ela tem grade precisamos colocar os crystais

se ele quebrar em enchant precisa ter os crystais ativados

 

vamos denovo na linha da tattoo

 

1 485 0 3 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.weapon_voodoo_doll_i00 4294967295 2000 38 0 0 10 1

 

agora vamos pegar o começo da tabela

voce viu que tem um numero muito grande "4294967295" esse numero demarca a durabilidade do item

o numero apos esse demarca o peso do item, no caso "2000"

o "38" seria o material que o item é feito

e o "0" apos o material e a crystalização

 

ex:

para nao crystalizado deixe "0" seria no grade

para crystalizavel deixe"1" qualquer grade

0=false

1=true

 

edite do jeito que quiser

salve , substitua e marque 413 e ok FILE EDIT PRONTO

---------------------------------------------------------------

3º PASSO

agora vamos ao navicat

 

abra o navicat , abra database va ate a coluina "armors se for uma armor ou "weapons se for uma weapom

procure pelo ID do item ou pelo nome do item

 

crtl+F procura mais facil , só coloque o nome do item e busque

na tabela faça a mesma coisa

 

na "4º coluna temos "crystalizable", se voce colocou "0" no fileedit coloque "0' aqui tmb

na "8" coluna temos "CRYSTAL_TYPE" se voce colocou "0" coloque "0" se voce colocou "4" coloque "4"

lenbrando que

0= no grade

1= D grade

2= C grade

3= B grade

4= A grade

5= S grade

 

APOS TER EDITADO

FECHE TUDO , ABRA O LIGINSERVER E O GAMESERVER

ABRA O CLIENTE E TESTE TUDO PARA VER SE DEU CERTO

 

//gmshop , va em tattoo e veja a grade.

 

 

ESSE TUTORIAL FOI CRIADO POR "GabrielJDB"

NAO SE ESQUEÇA DE AGRADECER

 

OBRIGADO

Editado por Gabrieljdb
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Nossa cara vlwss mesmo eu tava com uma duvida sobre esse negocio agora nao tou mais :D

 

Vlw mesmo vai ajudar muita gente.

 

eu sabia algumas partes mais outras nem fazia ideia. =P

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Obrigado cara também estava com essa duvida ja ia postar uma pergunta pra poder mudar o grade :D, olha você como alterar as skill do pet tipo coloquei umas skill em um pet mas so que não aparece nele tem de editar na system mas não sei qual arquivo :S

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baum baum mems0 ajud0 muit0

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skillgrp e skillname-e

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Muito Bom cara vc me ajudou muito tava atras dissu xD

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Bom e o seguinte, queria mudar a grade daquelas armas que ficam em: //admin > GM SHOP > Weapons

elas estao como grade A, queria muda-las para grade S, e nao to consiguindo , pode ajudar mano ?

Obrigado desde ja!

Obs: minha rev e a Pre configurada do Lucas Pavan!

Editado por -Gandhi

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pega o id vai no item e muda conforme o tutorial

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Ae man, surgio umas ideias aque, e eu fui faser isso ae, e o FileEdit não abre essas pastinhas ( "armorgrp" "weapomgrp" ) Poderia me explicar como fasso para abrir elas? pq uso o FileEdit mais atualizado que achei no forum e nada.

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Amigo me ajudou muito, tenho que falar à você, obrigado.

Editado por KaiiO=

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Bom eu queria mudar o type desta weapon de grade A para S, mais como podem ver esta diferente do tutorial, então não sei onde mudar, por favor se alguém souber destaque pra mim, que o resto eu mudo... flw

 

 

 

0 8684 1 1 15 2 0 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp icon.weapon_shyid_bow_i00 -1 1640 1 1 0 14 5 1 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp 1 LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 570 133 6 4 12 -3 0 0 0 227 10 2 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u008 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.750000 1.200000 1.200000 -0.200000 -1.000000 0.000000 8 -1 -1 -1 icon.weapon_shyid_bow_i01

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Pra quem não esta conseguindo, é só jogar a primeira linha do Armorgrp ou Weapongrp que está as ''coordenadas'' ,de cada numero ali posto, e a linha do item que você quer alterar no Excel ai vai seguindo pra frente nas colunas, quando chegar em Crystal type no Excel é o numero abaixo que corresponde a grade do item.

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Bom eu queria mudar o type desta weapon de grade A para S, mais como podem ver esta diferente do tutorial, então não sei onde mudar, por favor se alguém souber destaque pra mim, que o resto eu mudo... flw

0 8684 1 1 15 2 0 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp icon.weapon_shyid_bow_i00 -1 1640 1 1 0 14 5 1 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp 1 LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 570 133 6 4 12 -3 0 0 0 227 10 2 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u008 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.750000 1.200000 1.200000 -0.200000 -1.000000 0.000000 8 -1 -1 -1 icon.weapon_shyid_bow_i01

 

 

Onde tá vermelho ali no caso é o numeor 4 mude para 5.

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COMO EU FACO PRA MUDA APARA NOGRADE ESSAS ARMADURAS

 

1

1 26001 0 3 10 10 0 DropItems-v.Cleo_Chaos_Master_drop_MFighter_m014_t94_l_m00 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m014_t211_l Munch_AbyssalArmor.armor_t94_l_i00 4294967295 3170 46 1 0 11 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_MFighter_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m014_t211_l 1 1 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_FFighter_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.FFighter_m014_t211_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_MDarkElf_m012_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDarkElf_m012_t211_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_FDarkElf_m012_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDarkElf_m012_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_MDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_FDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_MElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.MElf_m013_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_FElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.FElf_m013_t211_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_MMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MMagic_m015_t311_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_FMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FMagic_m015_t311_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_MOrc_m009_l 1 Munch_AbyssalArmor.MOrc_m009_t211_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_FOrc_m009_l 1 Munch_AbyssalArmor.FOrc_m009_t211_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_MShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.MShaman_m006_t311_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_FShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.FShaman_m006_t311_l 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 2 5 0 149 0 0
2
1 26005 0 3 3 4 0 DropItems-v.Cleo_Chaos_Master_drop_MFighter_m014_t95_l_m00 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m015_t111_l Munch_AbyssalArmor.armor_t95_l_i00 4294967295 1320 46 1 0 11 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_MFighter_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m015_t111_l 1 1 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_FFighter_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FFighter_m015_t111_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_MDarkElf_m004_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDarkElf_m004_t111_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_FDarkElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDarkElf_m013_t111_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_MDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_FDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_MElf_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.MElf_m014_t111_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_FElf_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.FElf_m014_t111_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_MMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MMagic_m015_t311_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_FMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FMagic_m015_t311_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_MOrc_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MOrc_m010_t111_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_FOrc_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FOrc_m010_t111_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_MShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.MShaman_m006_t311_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_FShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.FShaman_m006_t311_l 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 5 0 111 0 0
DESCULPA A BURRICE TAVA NA MINHA CARA E NAO VI
Editado por Jhoko-Loko

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