Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL]TROCANDO GRADE DE ITENS


Gabrieljdb

Posts recomendados


Nossa cara vlwss mesmo eu tava com uma duvida sobre esse negocio agora nao tou mais :D

 

Vlw mesmo vai ajudar muita gente.

 

eu sabia algumas partes mais outras nem fazia ideia. =P

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom e o seguinte, queria mudar a grade daquelas armas que ficam em: //admin > GM SHOP > Weapons

elas estao como grade A, queria muda-las para grade S, e nao to consiguindo , pode ajudar mano ?

Obrigado desde ja!

Obs: minha rev e a Pre configurada do Lucas Pavan!

Editado por -Gandhi

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ae man, surgio umas ideias aque, e eu fui faser isso ae, e o FileEdit não abre essas pastinhas ( "armorgrp" "weapomgrp" ) Poderia me explicar como fasso para abrir elas? pq uso o FileEdit mais atualizado que achei no forum e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Bom eu queria mudar o type desta weapon de grade A para S, mais como podem ver esta diferente do tutorial, então não sei onde mudar, por favor se alguém souber destaque pra mim, que o resto eu mudo... flw

 

 

 

0 8684 1 1 15 2 0 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp icon.weapon_shyid_bow_i00 -1 1640 1 1 0 14 5 1 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp 1 LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 570 133 6 4 12 -3 0 0 0 227 10 2 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u008 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.750000 1.200000 1.200000 -0.200000 -1.000000 0.000000 8 -1 -1 -1 icon.weapon_shyid_bow_i01

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • 10 months later...

Pra quem não esta conseguindo, é só jogar a primeira linha do Armorgrp ou Weapongrp que está as ''coordenadas'' ,de cada numero ali posto, e a linha do item que você quer alterar no Excel ai vai seguindo pra frente nas colunas, quando chegar em Crystal type no Excel é o numero abaixo que corresponde a grade do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom eu queria mudar o type desta weapon de grade A para S, mais como podem ver esta diferente do tutorial, então não sei onde mudar, por favor se alguém souber destaque pra mim, que o resto eu mudo... flw

0 8684 1 1 15 2 0 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp icon.weapon_shyid_bow_i00 -1 1640 1 1 0 14 5 1 LineageWeapons.shyid_bow_m00_wp 1 LineageWeaponsTex.shyid_bow_t00_wp 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_small_3 ItemSound.bow_small_6 ItemSound.bow_big_2 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_bow 5 570 133 6 4 12 -3 0 0 0 227 10 2 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u008 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.750000 1.200000 1.200000 -0.200000 -1.000000 0.000000 8 -1 -1 -1 icon.weapon_shyid_bow_i01

 

 

Onde tá vermelho ali no caso é o numeor 4 mude para 5.

O que tá funcionando a gente não meche. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

COMO EU FACO PRA MUDA APARA NOGRADE ESSAS ARMADURAS

 

1

1 26001 0 3 10 10 0 DropItems-v.Cleo_Chaos_Master_drop_MFighter_m014_t94_l_m00 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m014_t211_l Munch_AbyssalArmor.armor_t94_l_i00 4294967295 3170 46 1 0 11 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_MFighter_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m014_t211_l 1 1 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_FFighter_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.FFighter_m014_t211_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_MDarkElf_m012_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDarkElf_m012_t211_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_FDarkElf_m012_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDarkElf_m012_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_MDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_FDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_MElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.MElf_m013_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_FElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.FElf_m013_t211_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_MMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MMagic_m015_t311_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_FMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FMagic_m015_t311_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_MOrc_m009_l 1 Munch_AbyssalArmor.MOrc_m009_t211_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_FOrc_m009_l 1 Munch_AbyssalArmor.FOrc_m009_t211_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_MShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.MShaman_m006_t311_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_FShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.FShaman_m006_t311_l 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 2 5 0 149 0 0
2
1 26005 0 3 3 4 0 DropItems-v.Cleo_Chaos_Master_drop_MFighter_m014_t95_l_m00 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m015_t111_l Munch_AbyssalArmor.armor_t95_l_i00 4294967295 1320 46 1 0 11 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_MFighter_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MFighter_m015_t111_l 1 1 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_FFighter_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FFighter_m015_t111_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_MDarkElf_m004_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDarkElf_m004_t111_l 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_FDarkElf_m013_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDarkElf_m013_t111_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_MDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_FDwarf_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FDwarf_m010_t211_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_MElf_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.MElf_m014_t111_l 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_FElf_m014_l 1 Munch_AbyssalArmor.FElf_m014_t111_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_MMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.MMagic_m015_t311_l 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_FMagic_m015_l 1 Munch_AbyssalArmor.FMagic_m015_t311_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_MOrc_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.MOrc_m010_t111_l 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_FOrc_m010_l 1 Munch_AbyssalArmor.FOrc_m010_t111_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_MShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.MShaman_m006_t311_l 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_FShaman_m006_l 1 Munch_AbyssalArmor.FShaman_m006_t311_l 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 5 0 111 0 0
DESCULPA A BURRICE TAVA NA MINHA CARA E NAO VI
Editado por Jhoko-Loko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.