Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Game Guard Error


Danetty

Pergunta

Primeiramente meu sistem é o interlude...

Eu sei que o seguinte erro se deve ao gameguard, e que se nao a unica, uma das soluçoes e baixar uma system limpa.

a imagem a seguir mostrara o ERROR :

 

77558426.png

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Eu ja baixei um system limpo para analisar, e quando o system limpo estalado da para jogar, mas, o itens custons ficam PRETOS e dao error ao usar, e npcs na forma de coelho, por causa de falta de indormaçoes dos arquivos como por exemplo : itenname-e e variados do estilo.

ai é que vem minha pergunta...

 

é possivel eu mesmo remover o erro do game guard na minha system sem trocar de system ?

se é possivel, ja posto aqui para nao abrir outro topico em pedidos, COMO ?

 

obrigado.

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Primeiramente meu sistem é o interlude...

Eu sei que o seguinte erro se deve ao gameguard, e que se nao a unica, uma das soluçoes e baixar uma system limpa.

a imagem a seguir mostrara o ERROR :

 

 

Eu ja baixei um system limpo para analisar, e quando o system limpo estalado da para jogar, mas, o itens custons ficam PRETOS e dao error ao usar, e npcs na forma de coelho, por causa de falta de indormaçoes dos arquivos como por exemplo : itenname-e e variados do estilo.

ai é que vem minha pergunta...

 

é possivel eu mesmo remover o erro do game guard na minha system sem trocar de system ?

se é possivel, ja posto aqui para nao abrir outro topico em pedidos, COMO ?

 

obrigado.

a system limpa que voce baixou voce pode editar...porque essa ai ta ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ja baixei um system limpo para analisar, e quando o system limpo estalado da para jogar, mas, o itens custons ficam PRETOS e dao error ao usar, e npcs na forma de coelho, por causa de falta de indormaçoes

Pegue os arquivos ("Armorgrp", "Npcgrp", "npcgrp", "Weapongrp", "itemname-e", "skillname-e", "skillgrp") da system antiga, e passe para a nova system.

Pelo que vejo são só esses citados acima, qualquer coisa posta aqui. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora as imagens dos NPC's aparecem, obrigado, mas, quando clico para ultilizar um item custon da critcal error, e os itens estao com : "NoItemName" :( :wacko:

 

 

O Que fazer para "parar" com iso ?

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono, vlw cara, se é D+!

 

 

==Edit:

 

alguns dos itens ainda continuam preto e quanco clickado sobre eles, da critcal...

 

Daki a pouco(depois) vou fazer um video para que vcs possam me ajudar melhor... mais agora tenho que sair..

Editado por Danetty

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac, eu baixei uma REV pre config aqui.. entao achava q nao tinha este problema, mesmo assim fui cauteloso e quando baixe-na eu vi se os itens custons estavam corretos e tudo...

 

 

Edit: agora mesmo convercei com meu primo, que possue um server online ja, para ver se ele poderia-me ajudar...

 

e consegui, ele me disse o nome de 6 arquivos lah, para eu trocar pela sistem deixando os outros como estavam...

 

entao esta tudo Ok.

obrigado pela ajuda galera...

 

e MaguiihoO ou algum outro, pode dar um Closed já =D

Editado por Danetty

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.