Jump to content
Sign in to follow this  
Courage

Client Freya

Recommended Posts

Novo client Lineage 2 Freya lançado no dia 20/08.

freya.jpg

Segua o client Freya em links oficiais :

Fileplanet

GamersLifeLine

GamersHell

obs: esse client e a versão definitiva, e não o pts como muita jente está divulgando por ai.

Dica: baixem pelo gamershell que possui torrent, muito mais desenpenho no download.

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
    • Alguém poderia me disponibilizar todas skills de buff do Interlude? (Buffs, Resists, Support, WC, OverLord, Songs, Dances e Summons) nesse formato: 1024-3600;1025-3600 (Time in seconds) Agradeço! REV: Só preciso dos IDS, não acho relevante adicionar qual rev estou usando.
  • Create New...