Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto perfil dando erro


Posts recomendados

Não está dando pra adicionar nenhum tipo de arquivo de foto ao meu perfil

A foto que pretendo enviar é do meu comp***dor

 

Favor por gentileza alguém me trazer a solução

 

antes de perguntarem se sei os formatos suportados: Sim

o tamanho suportado: sim

 

Aguardo resposta

Editado por Elvis Steinbach

Steinbach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por alguns motivos, no L2JBrasil está desabilitado o envio de imagens do próprio comp***dor.

Só é possivel enviar através de link.

 

Upe sua imagem em um hospedeiro, como o imageshack:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Então clique com o 2° botão do mouse, "Copiar link da imagem" e cole o link na área onde deve-se( -ou- informe seu endereço de e-mail no Gravatar, que está no painel de controle do usuário)

 

Este assunto ja foi discutido diversas vezes aqui no fórum, use o sistema de Busca antes de postar um tópico.

Se realmente tiver certeza que o assunto ainda nao foi discutido, então crie seu tópico.

 

Irei tirar isso de fazer upload de imagem do próprio comp***dor, e deixar somente a maneira de Link, Para que esse tipo de problema não se repita. Depois vejo com o Kelvin
Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguns motivos, no L2JBrasil está desabilitado o envio de imagens do próprio comp***dor.

Só é possivel enviar através de link.

 

Upe sua imagem em um hospedeiro, como o imageshack:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Então clique com o 2° botão do mouse, "Copiar link da imagem" e cole o link na área onde deve-se( -ou- informe seu endereço de e-mail no Gravatar, que está no painel de controle do usuário)

 

Este assunto ja foi discutido diversas vezes aqui no fórum, use o sistema de Busca antes de postar um tópico.

Se realmente tiver certeza que o assunto ainda nao foi discutido, então crie seu tópico.

 

Ok! obrigado peça resposta, porém sobre o que tu disse em relação a pesquisar sobre o assunto e que ja tinha sido discutido. Foi o que fiz e não tinha encontrado nenhuma solução de vocês em relação a este problema

Os que reclamavam só tinha como solução esta que você me passou, do envio por link. Agora pelo menos sei que esta bugado o sistema de envio de fotos do próprio comp***dor e isto deveria ser informado aos membros também. isto chama-se responsabilidade

 

Obrigado pelo esclarecimento

Editado por Elvis Steinbach

Steinbach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que esta bugado o sistema de envio de fotos do próprio comp***dor

Não estar bugado, apenas desativado, como a confirmação de conta via e-mail.

AiroN: Por alguns motivos, no L2JBrasil está desabilitado o envio de imagens do próprio comp***dor.

isto deveria ser informado aos membros também. isto chama-se responsabilidade

Lol, quem prometeu informar aos membros tudo que fosse desativado/ativado, modificado/retirado da l2jbrasil ?

Falta de responsabilidade se estivesse algo informando que a administração informaria aos membros quais quer bug ou erro ocorrido no forum, e não estivessem fazendo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.