Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Schernikau

Sem "link" para caixa de mensagens

Recommended Posts

Como podem ver na imagem abaixo, no meu menu quando estou logado não tenho mas o "link" que me direcionava para a caixa de mensagens.

Tinha ele antes normalmente, mandava MP's e os recebia tambem normalmente, só que de um tempo pra ca não existe mais.

Gostaria que, por favor, tentassem descobrir qual o motivo deste "link" não aparecer mais, se possivel arrumá-lo, mesmo que eu perca todas as MP's recebidas (não há problema)

677ipj.png

Obs: Vejam a linha vermelha, se não me engano ficava ali o "link" para ver as mensagens

Grato

Schernikau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que pode ser o seu grupo. "Grupo: 1º Lugar na ADS.primeirolugar.png"

Esse grupo tem privilegios a mais, como responder tópicos na votação da ADS, mas tambem pode ter sido retirado algum, como o "Grupo:Contribuidor. contribuidor.png" não pode editar seu proprios posts/tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso sim.

Privilégio de grupo.

Vamos verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou com 1º Lugar na ADS.

Vou esperar voces verificarem, obrigado

Obs: Se possivel logo que uso bastante minha caixa de mensagens *-*

Obrigado

Luan Lucas Schernikau

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda a caixa de msg estava desabilitada para diminuir o uso do banco de dados e eu conseguir fazer um backup completo do fórum.

Atualizamos também para uma versão mais nova do fórum por isso algumas funções podem ter ficado comprometidas.

Espero compreenção de todos.

PS:

Pune de 4dias para a proxima vez que criar 2 tópicos do mesmo assunto com menos de 1 mês de diferença entre um e outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.