Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem "link" para caixa de mensagens


Schernikau

Posts recomendados

Como podem ver na imagem abaixo, no meu menu quando estou logado não tenho mas o "link" que me direcionava para a caixa de mensagens.

Tinha ele antes normalmente, mandava MP's e os recebia tambem normalmente, só que de um tempo pra ca não existe mais.

 

Gostaria que, por favor, tentassem descobrir qual o motivo deste "link" não aparecer mais, se possivel arrumá-lo, mesmo que eu perca todas as MP's recebidas (não há problema)

 

677ipj.png

 

Obs: Vejam a linha vermelha, se não me engano ficava ali o "link" para ver as mensagens

 

Grato

 

Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tenho certeza, mas acho que pode ser o seu grupo. "Grupo: 1º Lugar na ADS.primeirolugar.png"

Esse grupo tem privilegios a mais, como responder tópicos na votação da ADS, mas tambem pode ter sido retirado algum, como o "Grupo:Contribuidor. contribuidor.png" não pode editar seu proprios posts/tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou com 1º Lugar na ADS.

Vou esperar voces verificarem, obrigado

 

Obs: Se possivel logo que uso bastante minha caixa de mensagens *-*

 

Obrigado

 

Luan Lucas Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Na segunda a caixa de msg estava desabilitada para diminuir o uso do banco de dados e eu conseguir fazer um backup completo do fórum.

 

Atualizamos também para uma versão mais nova do fórum por isso algumas funções podem ter ficado comprometidas.

 

Espero compreenção de todos.

 

 

PS:

Pune de 4dias para a proxima vez que criar 2 tópicos do mesmo assunto com menos de 1 mês de diferença entre um e outro.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.