Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

So Queria Fazer Meu Ultimo Post Nessa Merda


ruan_santana

Pergunta

Esse Forum Ja Foi Muito Muito Bom Mais Agora Ta Um Lixo

Vc Cria um Topico e eli recebe 3 visitas e tal nimguem

entra na parte de Duvidas e Pedidos So Ficam

Em Servidores e Tals Nimguem se Emporta Com vc e

sim Pensam So Nelis Msm Fiquei Muito Chateado

Com a L2JBRASIL Pronto Falei oque eu tinha de fala :-(.....

Mais Valew Aprendi Muito Aqui a Uns Tempos Atras

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

1°- aqui nem a area certa é.. :tongue:

2°- Eu descordo! os bixos montam um site e tudo para ajudar colocam revs, npcs qualquer coisa aew pra ti baixar, respondem topico e tudo!

se eles quisesem eles montavam os servers deles com tudo q eles fazem sem disponibilizar a ninguem!

MAIS ELES FAZEM MAIS QUE O POSSIVEL PARA NOS AJUDAR!

cs.gif?t=1249701572

40.gif

10.png

kn.gif

s15.gif

x4e9.gif

ja.gif

Algo construido em anos, pode ser derrubado em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entra na parte de Duvidas e Pedidos So Ficam

Em Servidores e Tals Nimguem se Emporta Com vc e

sim Pensam So Nelis Msm Fiquei Muito Chateado

 

[/url]Tópicos de Dùvidas e Pedidos

Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

Titulo dos Tópicos

tipo "Hellp", ou "Poderiam me ajudar aqui", "É urgente... " , "socooorrrooo"ou quaisquer outros que não expressam o verdadeiro conteúdo do tópico, serão APAGADOS e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Tópico em seção errada

O Fórum está separado em seções. Assim, as mensagens devem respeitar o assunto das Seções. E tópicos criados em seções erradas serão APAGADOS e o usuário receberá uma Alerta. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

 

Vou ter que quotar toda a regra e coloca-la aqui para você ler? ou você vai fazer o favor de ler as regras do forum pela primeira vez depois de "Uns tempos atraz" ?

 

Ja lhe dei um alerta, mandei por MP e disse onde estava errado, era no TITULO. agora acaba de errar no titulo, na seção errada,e ao achar que alguem tem obrigação de lhe responder!

 

quantas vezes ja lhe mandei isso por MP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Vei Eu Posto Aonde eu Quero Moro

Nao So Obrigado Fazer Oque os Outros Pedem

E Voce se Doeu Porque Sabe Que E Verdade Oque eu To Falando

Sei Que Nimguem e Obrigado a Ajudar Nimguem Mais Isso

Nao Custa Nada Voce Acha que elis Nunca Foram Ajudados Por Auguem????

Custa Compartilhar?????

Intao Vei Tenho Que Adimiti L2JBRASIL E O Melhor Forum Do Brasil e Do Mundo,Mais é Aqueli Ditado Nada e Perfeito

E Temos Que Nos Acostumar Co Isso.

Mais Uma Coiza Emtre Em Pedidos e de uma Vizualizada de Quantos Membros Estao Olhando Apenas eu e Mais 2 ou 1.

Os Outros Sao Egoistas e Pensam So Nelis Sim.Mais Cara Eu Prometo Que Vou Aprender Mais de L2 E Vou Ficar Ajudando

Todos que Precizarem em Duvidas e Pedidos e Tals Se Deus Quize Nao Vou Negar Meu Conhecimento Pois Foi Deus que me deu Para Ajudar as Outras Pessoas.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Vei Eu Posto Aonde eu Quero Moro

Nao So Obrigado Fazer Oque os Outros Pedem

Então vá poste onde quizer, não aqui.

Aqui fará de acordo com as regras,caso contrario pode se retirar do forum.

 

Desabilitado de postar por 2semanas pra deixar de falar besteira, nessas 2semanas observe os outros membros exemplares e quando for reabilitado de postar, espero que crie tópicos dentro do PADRÃO, assim te ajudarei !

 

E obrigado ai ao Danetty, falou TUDO!!!

Todos os serviços postados são GRATIS, todos os sites, servidores prontos, tutoriais e exclarecimento de duvidas.

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.