Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
*StyleVisiiOn*

[ WEB ] Lineage ][ DK

Posts recomendados

Garanto qui os Creditos nao sao do www.geramedia.net

Acredito qui os creditos sao apenas meus pois Juntei 2 sites totalmentes diferentes para forma esse :S e esse site era Meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom o resultado. ja vi esses botões em outro site, nao sei de quem seria, mas hoje em dia isso é normal, poucos criam, muitos so modificam o que ja tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é so comigo mas quando vou baixar ele redireciona pra página do 4shared com vídeos engraçados. o.O

Alguém re-upa o link direito por favor, estou querendo utilizar o site. *-*

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Link Novo. Download MediaFire. quem baixar faça o teste e coloque uma print ai abraço

Obrigado pelo re-upload, amigo. Pronto, já tirei as prints do site, anexei ao tópico e vou movê-lo para a devida área.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.