Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Melhores Servidores [Interlude, Kamael/Hellbound, Gracia Final e Gracia Epilogue]


L2ViciO

Posts recomendados

Estarei postando aqui o que há de melhor para cada crônica... Os melhores servidores, mais completos e o ponto forte de cada um.

A ideia é reunir com o tempo, o máximo de Crônicas possíveis.

 

Lineage 2 - Interlude:

 

 

logo.png

 

Por que? Indico o Projeto L2jBrasil, não só por ser daqui, mas pelo empenho de toda staff e pela disponibilidade para sempre fazer atualizações. A equipe mostrou que pode se superar e mudou o conceito das revs interlude, mostrando que não é preciso ter base L2jOneo para o projeto ser bom, basta haver integração entre o time e empenho em corrigir o que é necessário.

 

Revisões Compiladas: http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/2-releases/'>http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/2-releases/

Fórum: http://projeto.l2jbrasil.com

SVN: http://subversion.assembla.com/svn/L2j-Brasil/

Timeline: http://trac.assembla.com/L2j-Brasil/timeline[/size]

 

 

Lineage 2 - Kamael/Hellbound:

 

 

CopyofUmbrellaInc.gif

L2j-Umbrela (Pré-Configurado L2X).

 

Por que? Aqui não tive muita opção... Foi uma crônica não muito popular entre brasileiros e passou pouco tempo...

Foram poucos os servers de qualidade para essa versão.. Mas o BOM mesmo, é um pré-configurado do L2X que usa o emulador Umbrella, postado aqui pelo Kelvin.

O servidor é bastante estável e não há outro comparável a esse :)

 

O que o pré-configurado contém:

- Muitos NPCS já configurados com muitas customizações, como GK já com áreas de drop editadas e etc...

- Sets: Ice, Tittanium, Dark Knight (Epic), Shield DK, Shield Dusk e

- Armas: Epic, Dynasty e Icarus Custom com brilhos diferenciados, Armas Dusk, Dual Ice e Fire

- Tatoos Custom de Lvl 1,2,3,4,5 e GM Power

- Tatoo Aio e Moeda Donator (Gold Adena)

- Classes ajustadas e buffs com tempos alterados para server PvP

- Areas Editadas com Drops para Troca de Itens Donator

*Monastery of Silence e Primavel Island - (Drops de Rate Alto de Adena)

*Antharas Lair e Blazing Swamp - (Drops de Medals)

*Element Stones (Em Hellbound Todos os Mobs Configurado)

- Raid Bosses todos funcionais.

 

Download do Servidor

Download do Banco de Dados (.psc/backup)

Patch Completo

 

 

 

 

Lineage 2 - Gracia Final:

 

 

Por que? O server é muuuito estável, apesar de não ser muito leve. É bem completo e possui muitas features que a l2jserver nem chegou a adicionar ainda...

 

Npcs bastante modificados...

Vesper realmente retail...

Tattoos de "Pauzinho" pra funcionar (tattoos do C4)...

Organizei todos os npcs....

Fiz 4 Areas de drop em areas novas e muito interessantes...

Fiz 1 Area de drop de paz muito massa também...

GK toda configurada com as áreas direitinho...

NPCs feitos pela l2emu e modificado por mim é claro.

 

 

 

"Tutorial" para usar:

 

Alem de configurar ao seu gosto é claro =p, você precisará mudar os nomes dos mobs de drop e dos npcs que estão com L2Nyo nos seus titles...

As classes estão meio desbalaceadas... Ja tive o trabalho de adicionar penalidade de bow para tankers então nao há com o que se preocupar...

Hacker? Proteções originais do L2Emu... em 2 meses de server on, nunca tive problema com nenhum hacker, sempre que alguem tenta usar, aparece no char do admin e ele leva kick (isso é configurável)...

 

 

Screenshots:

66509469.png 80126437.png 73025985.png

 

Baixe o servidor: down.png

 

(SERVER É SEM CUSTOM NÃO PRECISA DE SYSTEM)

 

 

Lineage 2 - Gracia Final (opção 2)(Não recomendo pra quem tá começando agora):

 

 

l2open_team_new_logo.jpg

Servidor L2Open (Projeto Antigo Gracia Final - Baseado em L2Emu).

Exclusivo deste tópico =p

 

Por que? Apesar de ser muito pesado e de não rodar com menos de 1024mb de memória só pra ele, o server é muuuuito completo, e possui muitas modificações ajustáveis, tornando assim possível a utilização do mesmo tanto em Low Rates quando em PvP (mais indicado para servers pvp). As classes são muito bem balanceadas e o server possui muitas features e sistemas exclusivos. A rev é muito rara, pois seu source foi destruído pela equipe para não haver leech.

 

Características:

- Npcs todos modificados por mim L2ViciO

- Npc Buffer Exclusivo (não funciona normalmente em l2emu)

- Drop Faenor configurado

- Evento TvT Automático

- Hellbound 100% implementado (sistema de upar funcionando)

 

Download do Server

 

(O server não precisa de system, pois é retail)

 

 

A melhor Geodata pra Gracia Final (L2Emu/L2Open):

 

 

Não lembro de onde tirei...

Mas ta aí:

Download

 

 

 

Lineage 2 - Gracia Epilogue:

 

 

l2open_team_new_logo.jpg

Servidor L2Open - Projeto ainda em desenvolvimento - Versão Gracia Epilogue

 

Por que? O L2Open tem uma das melhores equipes do mundo em L2j... É muuuito completo assim como as versões anteriores, e agora tornou-se muito leve por ter voltado a ser feito em cima das revs L2jServer. Sem falar nas amplas opções de customização. O unico problema é que as configurações tem as descrições em russo, e alguns mods como o CTF precisam de correções para funcionar (se voce pensar um pouco consegue por pra funcionar).

 

O que tem basicamente:

- Mods: TvT, CTF, Hide and Seek, Hitman (Sendo os primeiros 3 automaticos)

- Instance Chamber of Delusions funcionando (Exclusivo)

- Hellbound 100%

- Skills 99% (alguns erros em delays, nada que nao possa ser arrumado)

- Sistema de balanceamento de classe

- Muitas opções de customização

... e por ai vai...

(A rev não vem com npcs)(Apenas os de evento)

 

Download *Atualizado 26/09 - 19:30*

 

SVN: http://my-svn.assembla.com/svn/l2open-free

Timeline: http://my-trac.assembla.com/l2open-free/timeline

 

Lembrando que esse server não é comum... É construido sobre outra codificação (UTF-8) para dar suporte a caracteres russos. Então compilar não é tão fácil, precisa de consertar algumas linhas e alterar o encoding usado pra compilar.

 

 

 

Senha para arquivos caso seja pedida:

 

www.l2jbrasil.com

 

 

Usem com sabedoria e não postem em outros locais. Muito menos sem meus créditos.

 

A ideia aqui é atualizar o tópico com as melhores revs de cada crônica.

 

Se baixar comente!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tive um erro prarecido depois que atualizei java paro agr não sei se resolve o seu problema

 

mas vc atualizo ele pra qual versao ??? a mais recente ??

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei...

 

Só lembro que eu usava ela no meu server...

 

--x--

 

@Courage -

 

As informações delas são muito extensas.. é complicado postar aqui...

Tem customização demais... Baixa que é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber qual server você está pegando esse erro...

 

Terei o maior prazer em ajudar :)

 

sorry, gracia epilogue L2Open

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar pra você...

 

Obrigado por reportar..

 

Mandei meu MSN por MP.. Estarei postando a correção aqui logo que possível.

 

EDIT: O problema está onde aparentava..

Nos handlers dos comandos de adm.. mas vo ajeitar.. Essa ultima rev tá com esse defeito.

 

EDIT2: Estou re-compilando.. agora vai sem erros :)

 

___x___

 

Agora tá sem erros..

 

Só baixar denovo.. Link foi atualizado :)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei novamente :rolleyes: mas ... ocorreu tres erros :(

um quando acaba de iniciar o servidor outro quando cria um char e outro quando tenta logar ele, as ss estao alinhadas aos erros :mellow: :mellow:

erro1m.jpg

erro2d.jpg

erro3.jpg

:sad: :sad:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nutter

Você por acaso re-instalou a database ao baixar o novo? (Acredito que não :)

 

@xxOrionxx

Não testei essa parte... mas acredito que já seja protegida contra PHX Enchant, Hlapex e a proteção básica de sempre contra L2Walker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nutter

Você por acaso re-instalou a database ao baixar o novo? (Acredito que não :)

 

:blink: :blink: como me tomas assim ? :( sim re-instalei :wink:

 

a...proposito, o servidor gracia final l2open ta show de bola :D

so tem algums erros que sao faceis de corrigir

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adicionasse no msn?

 

Se me adicionou manda um oi pra eu saber quem é voce kkkk

 

As vezes fico aparecendo off :)

 

Que aí posso te ajudar a usar o Gracia Epilogue;

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei meu MSN por MP...

 

Me adiciona que to corrigindo isso agora.

 

-----

Edit:

Backup com correção no tópico (para a versão epilogue)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.