Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem Isso.


xdemo

Posts recomendados

Ohem bem. Assim como um site ou ate mesmo o srv de l2. Verifica quando o player está logando. Poderiam fazer um arquivo ".bat" que verifica se alguem está usando algum tipo de hacker. No caso um terçeiro arquivo pra se abrir pra ligar o servidor proteção. Bem eu não entendo nada de Java pra falar a verdade odeio java, mas vocês são os melhores sei disso poderiam ver se da certo se estou falando besteira descupas, mas sei lá tentei ajudar nessa questão só uma idéia por mais besta que seja, ou não.

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,

 

 

cara seguindo esse raciocínio não vai dar certo. Só se teu "programa" pegasse o dump do executável. Por mais besta que o player possa ser, ele pode pegar um tutorial na internet e mudar o nome do executável no dump e aí seu rastreador se ferra. Tem que pensar de outra forma, como falei com outros tem que ser no lado do servidor.

 

 

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não entedeu. Isso é no lado do srv nao presisa de system é um arquivo .bat no seu srv q vc ligar igual loguin e game server entende.

 

Igual um site confere seu loguin e sua senha o arquivo vai conferir o bot. Afinal tudo é possivel eu acho.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é integrado nos servidores com Anti-Hacks e Anti-Bots. Como assim?

 

Não vou saber te explicar direito, mas é como se este arquivo.bat que você disse já fosse integrado em servidores que já tem defesas contra programas maliciosos.

 

 

 

Até logo :wink:

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.