Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xdemo

Olhem Isso.

Posts recomendados

Ohem bem. Assim como um site ou ate mesmo o srv de l2. Verifica quando o player está logando. Poderiam fazer um arquivo ".bat" que verifica se alguem está usando algum tipo de hacker. No caso um terçeiro arquivo pra se abrir pra ligar o servidor proteção. Bem eu não entendo nada de Java pra falar a verdade odeio java, mas vocês são os melhores sei disso poderiam ver se da certo se estou falando besteira descupas, mas sei lá tentei ajudar nessa questão só uma idéia por mais besta que seja, ou não.

Editado por xdemo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Bom dia,

cara seguindo esse raciocínio não vai dar certo. Só se teu "programa" pegasse o dump do executável. Por mais besta que o player possa ser, ele pode pegar um tutorial na internet e mudar o nome do executável no dump e aí seu rastreador se ferra. Tem que pensar de outra forma, como falei com outros tem que ser no lado do servidor.

Bye

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc não entedeu. Isso é no lado do srv nao presisa de system é um arquivo .bat no seu srv q vc ligar igual loguin e game server entende.

Igual um site confere seu loguin e sua senha o arquivo vai conferir o bot. Afinal tudo é possivel eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é integrado nos servidores com Anti-Hacks e Anti-Bots. Como assim?

Não vou saber te explicar direito, mas é como se este arquivo.bat que você disse já fosse integrado em servidores que já tem defesas contra programas maliciosos.

Até logo :wink:

Editado por Rhion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.