Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


Memória insuficiente no comp***dor..

 

Ou mal resultado provocado pelo fato do java ser 32bits e o sistema 64bits. (já que o 64bits endereça a memória de forma diferente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulhosa... desculpe pela pergunta noob... mas o meu PC tem 8GB de memória... há algo que eu possa fazer pra ficar melhor? ou seja, aproveitar toda esta memória? ou é limitado? o server inicia-se aqui com mais ou menos 39s. VLW

 

Se for windows xp ele só reconhece 4gb, mas eu tenho uma dica que sempre funciona com grande rendimento para o processador aproveitar melhor a memória ram do pc, o windows por default não sabe aproveitar ao maximo a memoria virtual, é o seguinte isso não diminui nada de qualidade grafica do pc, va em meu comp***dor/botao direito do mouse/propriedades/guia avançado/clica em desempenho configuraçoes/guia avançado/memoria virtual clica em alterar e altere a memoria virtual: primeiro remova a antiga clica em sem arquivo de paginação e define e depois clica em tamanho personalizado e poe os valores apontados em recomendável nos dois campos se possivel na partiçao em que nao consta o sistema operacional. Fica a dica ai para todos, aplica quem quiser, isso aumenta a velocidade +- uns 30% do pc, ate para ligar e reiniciar se nota essa diferença. So nao vou explicar o que é memoria virtual para nao atrapalhar o post dos adms do projeto, se bem que ja postei algo nada a ver mas gosto de compartilhar conhecimento que realmente ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio

Seguinte man pelo jeito esse pack ta show

To querendo monta um server x30

Essa rev ta legal bem estavel queria saber

Se eu tiver algum problema vcs irao me ajudar com certeza

 

Obrigado

 

Ja to baixando pra la uma olhada

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio

A quero sabe se tem npc do tipo

Gato de quest

TVT

GMSHOP

BUFFer

buffer de pet

E outros que tiverem

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é pré - configurado amigo, gato de classe é padrão e os NPCs dos eventos já estão adcionados, o resto é custon, vc encontra na parte de NPC, so baixar e adcionar.

 

 

Vo da uma olhada aqui

A tem mais uma nao tem o backup .psc

Terai como arrumar ae pra mim baixar

 

Se poder fico grato

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

Não sabe nem add um backup? se olhar bem na pasta, tem um instalador de DB!

 

desculpa... mas vai manter o server como? Aprenda o básico manow!!!

 

FUI!

Acho que nao pressisava essa resposta arrogante mais tudo bem

A questao e que sempre deu errado comigo esse negocio de estala o bando de dados

Mais vo tenta aqui

E eu to passando o dia todo em foruns pra aprende cada dia mais

Se vc nao sab a gente nao nasce sabendo e pra vcs que ja tao na area e facil

Mais vo tenta aqui

vlw

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse caras são muito doidos mesmo, estão achando q pq o char aparece com itens na hora de criar é coisa da rev.

é cada coisa que a gente ve por qui.

No maximo o cara usa um rev + patch que alguem tiro isso.

No oficial desda de epilogue que é asim

--'

ta achando que é o servidor? apaga tudo que vc tem de l2 instalado ai e instala do zero e vai no site do ncsoft e cria uma conta free(15dias) e faz o teste.

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima rev (2.3) o invite do clan já vem corrigido...

 

Vou postar um patch de correção pra rev 2.2 em breve.

 

--x--

 

Desculpem a demora pra atualizar...

 

o problema é que na parte de java etc.. Só tem 2 na staff.. Eu e Turok.

E ainda sim, eu que costumo compilar, postar etc...

 

E estou muito doente (provavelmente com dengue)...

E mal cheguei perto do comp***dor esses dias.. Então acho que quando for possível posto atualizações aqui para vocês..

 

Obrigado :)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, quando puder, entre em contato comigo através do msn

"já foi liberado nossa hospedagem / dedicado / etc"

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

openbrasil.png

 

Informações Detalhadas

 

Timeline: http://trac.assembla.com/openbr/timeline

SVN: http://subversion.assembla.com/svn/openbr/trunk

Site do Projeto: http://openbr.lineagenox.com

Fórum: http://openbr.lineagenox.com/forum/index.php

 

downloadch.png

 

Versão Atual: 2.2 (Estável)

 

Staff:

- L2ViciO

- Boulhosa

 

Vou começar a postar os changesets de cada rev estável aqui... Basicamente o que é mais importante:

 

 

==================================================

Revisão 2.2

 

Muitas simplificações e remoções deixando o servidor muuito leve

Re-formulação do sistema de level de hellbound

Correção completa e testes completos do evento Bloodshed, agora 100% funcional

Remoção do sistema de Faction problemático

Remoção de erros do gameserver

Novas tipografias e nova organização no console

Re-organização de alguns scripts

Correções no Seed of Destruction

Novas quests funcionais em Hellbound

Drop rates de quests corrigidos

Novos agathions funcionando

Novidades na AI do Beleth (Correção de erros + Dados confirmados)

Correções em áreas como Den of Evil

Erros corrigidos do Tiat

...

 

==================================================

Revisão 2.1b

 

Correções grandes na área de Hellbound (Enchantes Megaliths + Quarry Slaves + ...)

Correções na quest 643 (quem acompanha sabe o que é)

Novas correções de skills, novos efeitos

Limpeza nos eventos

Preparação para remoção provável de algumas coisas

Correção final do módulo de Geodata que agora funciona perfeitamente!

Tipografias novas na inicialização do gameserver

Gordon AI New Features

Bloodshed Individual Event -> Corrigido

Mudanças no default de algumas configurações

Skill Touch of Death -> 100% Implementada (Obrigado Strife)

...

 

==================================================

Revisão 2.1

 

Tipografias modificadas

Mais limpezas e correções no DatabaseFactory

Correções na área de scripts

 

==================================================

Revisão 2.0b

 

Correções e implementações parciais do Tiat

Limpeza no datapack e core

Novos raidbosses ativos

 

==================================================

Revisão 2.0

 

Apaguei coisas desnecessárias (SQLs, Arquivos);

A rev ficou mais leve teoricamente e praticamente (reduziu de tamanho e aumentou velocidade de start);

Mudei os imports;

Re-organizei as pastas de configuração;

Separei o sistema de faction em um arquivo separado;

Corrigi bosses;

Corrigi eventos;

Ajeitei algumas zonas pra a versão epilogue;

Retirei o NPC Buffer por ser fonte de instabilidades;

Facilitei o método de compilar (basta dar Build em 1 arquivo);

Correção do GeoEngine;

==================================================

 

 

 

Obrigado AiroN pela logomarca maravilhosa!

 

Estou usando a rev 2.0 openbrasil no servidor online , baixei essa nova revisão a 2.2 e me deparei com o seguinte problema :erron.png

, então gostaria de saber como solucionar esse pequeno problema , ja me disculpando por talvez estar postando em lugar inconveniente.

Dei spawn em alguns desses npcs inclusive o orfem e os drops estão la normais mas o console ainda acusa erro.

Editado por mago-merlyn

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei a atualização para a versão 2.2 para corrigir o problema com o invite dos clans...

 

Basta baixá-la no 4shared da equipe e extrair dentro da pasta do gameserver, e depois executá-lo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorancia mais nao to axando onde muda a rate de dropa adena.

 

Alguem puder ajudar ae fico agradecido !!!

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Rate Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# The defaults are set to be retail-like. If you modify any of these settings your server will deviate from being retail-like.

# Warning:

# Please take extreme caution when changing anything. Also please understand what you are changing before you do so on a live server.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Standard Settings (Retail value = 1)

# ---------------------------------------------------------------------------

# Experience multiplier

RateXp = 1

 

# Skill points multiplier

RateSp = 1

 

# Experience multiplier (Party)

RatePartyXp = 1

 

# Skill points multiplier (Party)

RatePartySp = 1

 

RateConsumableCost= 1

RateDropItems = 100 <------------ aqui ate muda mas muda o drop dos itens tbm

RateRaidDropItems = 1

RateDropSpoil = 1

RateDropManor = 1

RateExtractFish = 1

RateKarmaExpLost = 1

RateSiegeGuardsPrice = 1

 

# Quest Multipliers

# Warning: Many quests need to be rewritten

# for this setting to work properly.

 

# Quest item drop multiplier

RateQuestDrop = 1

 

# Exp/SP reward multipliers

RateQuestRewardXP = 1

RateQuestRewardSP = 1

 

# Adena reward multiplier

RateQuestRewardAdena = 1

 

# Use additional item multipliers?

# Default: False

UseQuestRewardMultipliers = False

 

# Default reward multiplier

# When UseRewardMultipliers=False - default multiplier is used for any reward

# When UseRewardMultipliers=True - default multiplier is used for all items not affected by additional multipliers

# Default: 1

RateQuestReward = 1

 

# Additional quest-reward multipliers based on item type

RateQuestRewardPotion = 1

RateQuestRewardScroll = 1

RateQuestRewardRecipe = 1

RateQuestRewardMaterial = 1

 

# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too.

# Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;...

# Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8191,1;10170,1;10314,1;

# Default: 57,1

RateDropItemsById = 57,1 <------------ SERIA AQUI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.