Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

fiz mais dois commmits na svn do epilogue

1. corrigi o problema com travamento do script native_quarry_slaves.py

2. corrigi a quest TheZeroHour que estava com um codigo obsoleto que nao funcionava

 

sempre que eu puder vou continuar corrigindo, mas e claro, com muito menos frequencia =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fiz mais dois commmits na svn do epilogue

1. corrigi o problema com travamento do script native_quarry_slaves.py

2. corrigi a quest TheZeroHour que estava com um codigo obsoleto que nao funcionava

 

sempre que eu puder vou continuar corrigindo, mas e claro, com muito menos frequencia =p

essa Zero hour tens como deixar a antiga como opção tipo só trancar ela com # antes dae quem quiser usar a antiga para farmar material só destravar.

a atual agora no freya é do boss

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ViciO, a propósito, voce ja corrigiu o erro dos nativos no lvl 1 em hellbound?

Ja corrigiu o erro que acontece quando se bate no RaidBoss Gordon (a propósito eh um erro de 2,23mb)

Ja corrigiu o erro do NPC Premium que não lê, só da erro quando abre a Rev?

Ja corrigiu corrigiu o sistema de leveis de hELLBOUND que tah totalmente bugado na sua rev?

 

Espero que corrija pois tenho servidor de line rodadndo com sua rev

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio não sei se é bug mas se puder me responder ou corrigir...

 

é que quando se transforma em classe dos anões na hora de muda pra outra classe o char permanece Dwarf o template sabe...

Editado por DeLLeTo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se tem alguem com o mesmo problema

 

mas em meu server as skill do dagger humano ( Treasure Hunter )

algumas estao faltando e nao vai pro char pelo auto lern skill ^^

 

listei 5 skill, sao elas:

shadow step

Exciting Adventure

Expose Weak Point

Hide

Fighters Will

 

Se alguem teve o mesmo problema e sabe resolve ou se tem a soluçao...me da uma força, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se tem alguem com o mesmo problema

 

mas em meu server as skill do dagger humano ( Treasure Hunter )

algumas estao faltando e nao vai pro char pelo auto lern skill ^^

 

listei 5 skill, sao elas:

shadow step

Exciting Adventure

Expose Weak Point

Hide

Fighters Will

 

Se alguem teve o mesmo problema e sabe resolve ou se tem a soluçao...me da uma força, Obrigado!

Essas Skill necessitam dos Forgottem Books para se aprender essas skills, não só na classe de TH

mas também em todas as outras classes.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei um Bug cabuloso... *-*

 

Quando tentamos colocar um Item enchantado {PvP} ele zera o item!!!

Quando tentamos tirar o Selo de um Item enchantado ele zera o item!!!

 

A XML está correta configurada para manter os enchants, mas esta zerando!!! =S

 

Alguem sabe corrigir? Já tentei de tudo aqui e nada da certo. =/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mesmo? O Player donata pra ter uma arma +++++, vai consegue fama pra colocar o PvP na arma e a arma zera?? o0

Não é assim não Vicio, sei que você ta ocupadão com o Freya, mas da uma olhada nisso por favor!!!

Pode pegar até mesmo a Rev 3.0, ela funcionava certinho, o bug está nessas ultimas versões. =S

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mesmo? O Player donata pra ter uma arma +++++, vai consegue fama pra colocar o PvP na arma e a arma zera?? o0

Não é assim não Vicio, sei que você ta ocupadão com o Freya, mas da uma olhada nisso por favor!!!

Pode pegar até mesmo a Rev 3.0, ela funcionava certinho, o bug está nessas ultimas versões. =S

Amigo, se eu não me engano, armas Pvp não aceitam enchants...

 

 

Como eu disse... se eu não me engano, pq já fazem meses que não mexo com itens pvp

e por isso não me recordo.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gnits

 

Aceitam sim! Como eu disse, até a REV versão 3.0 estes NPCs funcionavam perfeitamente! Isso foi algum Bug durante a criação das novas REVs.

Mesmo que os itens PvPs não aceitassem enchants, é correto um player ir no Mammon tirar o selo de um Item e o Item vir zerado??? Claro que não!

 

Infelizmente isso vai acabar com esta REV, vai ser impossível alguém montar um servidor em cima da L2 OpenBR Epilogue, talvez um servidor PVP de certo, mas low rate NUNCA!

 

A REV estava ÓTIMA até bugar os enchants nos NPCs. =/

 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

pessoaleu estou ussando um vps de 2 gigas de ram e o meu l2server.bat ta configurado assim:

 

REM Parameters really used to run the server above.

java -Djava.util.logging.manager=open.brasil.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;openbr-l2server.jar open.brasil.gameserver.L2Server

REM

REM Example to better your performance

REM java -server -Djava.util.logging.manager=open.brasil.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx2048m -cp ./../libs/*;openbr-l2server.jar open.brasil.gameserver.L2Server

 

agora ja ta batendo 100 on mais ainda tem memoria, e ta comesando a consumir cpu sera que eu posso alterar para 2048 as outras opições ou nao eh aconselhado ^^.

 

obrigado pela atenção.

Editado por diegoselzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saying true .. this pack looks good :D .. i expect don't owned by same people own l2jbrasil since l2jbrasil is a fail pack .. sorry but that's true, but who can say nowdays there is a good IL pack ? anyway .. i expect a lot from this pack so GO ON :D!

Remember.. don't fail like l2jbrasil :D

 

[bR]

 

Yo hablo español e inglés .. pero portugués no hablo un carajo xD! .. asi q disculpenme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si eu dizer que consegiram duplicar os item denovo nao sei como mais consegiram olhe que eu uso a rev mais nova

 

Eu diria que isso é impossível..

 

Algo está errado.. nessa versão, nao é possível duplicar itens da forma como era feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser outro bug então..

 

pq aquele bug que surgiu primeiro, foi corrigido logo que encerrei a história de eu mesmo compilar a rev... na rev 274 foi adicionada a proteção contra o dupe de items relogando.

 

voce deve usar uma rev antiga talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.