Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

client


bismarckfc

Posts recomendados

bom galera vocês sabem quando entra no l2 na hora da ok pra entra nao tem aqueles nomes exemplo quando está on tem bom quando está off fica down vocês sabem se podem mudar a cor ? se poder explica onde fica pra troca a cor dele vlw .

 

AFFFFFF NGM RESPONDE ESSE CARALHO FORUM c* DA POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por Berserk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Apagaram o post do scottin, e deixaram o tópico oculto.

Mas, eu vou deixar aqui visível para que sirva de exemplo.

 

¬¬

Garanto que tudo o que você aprendeu foi retirado daqui, agora o fórum é "DA POHAA"?

Você não é um rei aqui meu filho, tenha paciência, não estamos aqui para responder na mesma hora.

 

ALGUM MODERADOR FECHA AQUI PLEASE

 

Complementando...

Pelo seu ID de usuário e pela sua quantidade de posts tenho certeza que você(bismarckfc) é antigo aqui.

E creio que quase tudo que você aprendeu em administração de l2 foi graças ao L2JBrasil!

Agora vem aqui "cuspir"... como dizem... "cuspir no prato que comeu?"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E mesmo se foce Rei... o L2JBrasil presta serviços gratuitos! Não cobra nada de ninguém! E nenhum membro aqui, seja ele da staff ou não, ele não é obrigado a responder sua dúvida. Responde quem quer.

 

Não está satisfeito com o fórum?

Não "cuspa no prato que comeu", apenas vá para outro e veja se nesse "outro" a coisa é diferente. Depois me conta, tá?

 

Movido e fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.