Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 42] Votação Tema: Marcas Famosas


Berserk

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

 

TEMA: Marcas famosas

 

Participantes:

 

Danetty

ads42.gif

 

Ivan Pires

ads42.png

 

schernikau

cocacolamarcafamosa.png

 

black

24m6hsi.jpg

 

Inside

f5bxx0.png

 

KeenN

cocacolam.png

 

- Face Offx

dcskateboarding.png

 

FonttFake

33547082.png

 

A N U B I S

ads42ssglp.png

 

Marvin

appleads.png

 

Berserk

adspepsi.png

 

  • A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!
  • Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  • Proibido votar na própria arte.
  • Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.
  • Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.
  • Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

 

AiroN, A N U B I S, Berserk, Calpassos, Danetty, Drez, Grundor, InFrame, Isaac Fn, Ivan Pires, Kelvin, L2Vicio, MaGuiinhoO, scottin e os três últimos vencedores da ads.

 

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9992-ads-l2jbrasil-regras/

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação encerrada !!!

Encerramos com 11 votos.

 

Voto do Drez

1º schernikau: Boa tipo, efeito na lata ficou muito bom, background combinando com a arte em geral. Merece primeiro ^^
2º Berserk : Gostei muito desse C4D ai, pena que escondeu o P da pepsi na parte de baixo, tipo ficou legal, e meu irmão falou "ficou massa" ^^.
3º Marvin : Nossa, gostei pra caramba dessa imagem, efeitos aplicados encaixaram perfeitamente com a imagem, mas quase ganha meu voto para segundo. A tipo está boa, e o "Lambada Art" quase não se vê.

 

Voto do Marvin

1 Lugar : Berserk - Otima Profundidade, Otima Iluminacao, Otima Tipografia, Trabalhou Bem Com Os C4D.
2 Lugar : schernikau - Otimos Efeitos Ultilizados, Trabalhou Bem Com a Ferramenta Smudge. Tipografia Ficou Otima, So Nao Ganhou Meu Primeiro Lugar Por Que Gostei mais Da Do Berserk , As 2 Ficaram Otimas Se Pudese 2 Primeiro Lugar Botaria Voces.
3 Lugar: FonttFake - Soube Usar Os Brushes, Aplicou uns Efeitos Legal, Mais Os Raios Ficaram meio Disperso Na Imagem. 

 

Voto do AiroN

1° - schernikau - Sintonia e hamornia de cores, tipografia se encaixando perfeitamente, criativa e tudo bem posicionado.
2° - Berserk - nítida, tipografia se encaixando perfeitamente, mas deixou a imagem muito vaga, a pepsi quase que não aparece. Se eu não conhecesse o logo da pepsi e se você não tivesse escrevido "Pepsi - Junto e misturado" eu não ia saber que aquela imagem se trata da marca pepsi.
3° - Marvin - Quase, por um triz não ganha meu voto de 2° Lugar. Sintonia e harmonia boa de cores. ótimos efeitos, tipografia combinando(só não gostei do conteúdo atraz), mas está otima a imagem.

 

Voto do A N U B I S

Meio em cima da hora.. Mas, lá vai:

1º schernikau - Imagem agradavel aos olhos, bons efeitos que destacaram a lata de coke, boa tipo, iluminação.
Muito bom! Parabéns.

2º Berserk - Se destacou entre as outras. Acho que o efeito que você deu a ADS, deixou ela muito escura, quase não se vê a lata da pepsi, gostei da tipo.
Parabéns.

3º Face Offx - Entre as restantes foi a que eu achei mais interessante. Achei bem harmônica a imagem, agradavel aos olhos, porém poderia ter colacado alguns efeitos mais avançados, errou ao não colocar uma borda, e errou na tipo também, aonde diz "skate boarding" quase não é possível ler, poderia ter dado uma sombra fina, ou colocado uma cor na tipo.
Parabéns.

Abraços. 

 

Voto do Isaac Fn

Díficil escolha eu gostei de muitos trabalhos nesta ads mas para mim estes surpreenderam mais.

1º Lugar - Mąrvin

A imagem ficou super harmonica, um efeito bem aplicado e um otíma tipografia. ( exceto o Lambda art, que deveria ser mais rosado. )

2º Lugar - schernikau

Soube usar a criatividade, tipografia perfeita e uma imagem nítida.

3º Lugar - Berserk

Tipografia muito boa, imagem com um bom contraste, se as laterais fosse um pouquinho mais iluminada, acho que seria melhor mas eu gostei do resultado final.

 

Voto do Danetty

1°-FonttFake

Seu posicionamento da imagem, lhe garantio um 1° lugar, com efeitos e cores dignos de
uma imagem MARAVILHOSA, sua tipo ficou devendo, mas os efeitos aplicados na imagem,
nao deixao de serem notados, deixando a tipo por fina.

2°-Marvin

Seus efeitos aplicados juntamente com a cor, fizerao uma linda imagem com contraste,luz
opacidade e desing perfeitos,A tipografica ficou meridiana o que le deu um 2°Lugar.


3°-Schernikau

o posicionamento da render juntamente com seu BG e bushes(creio eu) aplicados por cima,
lhe proporcionaram um belo 3°lugar.
Sua tipo diria eu intocavel, e a cor que se mistura no bg ficaram muito lindos 

 

Voto do scottin

1º FonttFake ~~ Gostei muito dos efeitos usados, a cor agradou muito, e as linhas utilizadas melhoraram ainda mais o trabalho.

2º Berserk ~~ Curti bastante, apesar de ter usado apenas uma latinha. Ainda acho que deve melhorar na cor, que por fim não agradou muito.

3º schernikau ~~ Parabéns pelo trabalho, você é um dos melhores aqui. Gostei muito dos efeitos utilizados, principalmente o efeito de luz em cima, que acabou deixando um efeito fantástico.

Aos demais: Continuem participando, na próxima ADS votarei nos iniciantes! 

 

Voto do schernikau

1°- Berserk: Não tem como ser outro :D Me surpreendeu brother, fez um trabalho digno de 1° lugar. Achei seu trabalho totalmente em harmonia. C4D's muito bem postas e bem blendadas, tipografia perfeita só deixou a desejar na iluminação. Se tivesse feito um "pouco mais forte" ia ficar perfeito. Mas mesmo assim, nada que comprometa seu 1°. Parabéns.

2°- -FAce Offx: Bom trabalho tambem, combinou legal. Trabalhou bem as cores e as tipografias encaixaram bem. Faltou a desejar bastante na iluminação e a render (principalmente no skate) ta um pouco "serrilhada".

3°- Marvin: Boa montagem. Cores bem escolhidas e bem aplicadas. Faltou trabalhar mais a iluminação de um lado da maçã e a tipografia não ficou "sutil" como deveria ser na sua tag.

 

Voto do Ivan Pires

1º Berserk --> Parabens! Cara, adorei essa latinha atraz da mata fazendo com que parecesse uma lua, muito criativo. Mereceu o primeiro lugar.

2º - Face Offx --> Parabens! Acredito que seja a primeira participação sua na ADS, ja começou bem. Gostei da ADS, a harmonia das cores ficaram otimas. Só faltou acabamento, se tivesse colocado uma borda na ADS e nos textos(Tipografia) teria ficado muito melhor.

3º Danetty --> Parabens! O terceiro lugar pra mim ficou empatado com schernikau, foi dificil escolher, mas a ADS do Danetty me agradou mais. Faltou background. Esta indo muito bem, melhorou muito das ultimas ADS pra ca, continue melhorando. ^^

 

Voto do MaguiinhoO

Contar voto é crime, mas vou lhe contar os meus! *-*

1º Berserk: Gostei da pepsi atraz do c4d e as cores tem tudo a ver, dando imprensão da pepsi estar num congelador ^^

2º Marvin: Borrou um pouco a maçã, mas me agradou, e parece ter sido cortado o c4d e feito o efeito da maçã...

3º - Face Offx: Achei legal, iria agradar mais se estivesse com o resto, parece ele ter cortado o resto do skate por estar com créditos de outro autor, mas rlx...
Vamos aguardar a próxima se ele manda bem denovo ...

 

Voto do Berserk

1º schernikau: boa composição, tipografia e efeitos em geral.
2º Marvin: bons efeitos, boa tipo(so o lambda q nao fico mto bom) e eu achei o smudge na apple um pouco forçado.
3º - Face Offx(lord-of-angel rsrs): gostei num geral, mas falto principalmente uma borda ai. falto alguns efeitos na render e um foco melhor trabalhado.

 

Resultados:

 

Berserk: 3+5+3+3+1+3+5+5+5=33

schernikau: 5+3+5+5+3+1+1+5=28

Marvin: 1+1+5+3+1+3+3=17

Fonttfake: 1+5+5=11

- Face Offx: 1+3+3+1=8

Danetty: 1=1

 

Vencedores:

primeirolugar.png 1° Lugar = Berserk

segundolugar.png 2° Lugar = schernikau

terceirolugar.png 3° Lugar = Mąrvin

 

Po, mto foda essa votação.

Espero que so melhore. Agradeço a todos que participaram e a todos que votaram.

Espero que os que nao ganharam se esforcem para vencer algum dia.

Isso ai galera agora é só esperar o Berserk me enviar uma mp com o tema da ADS 43 ^^;

T+ galeraa...

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.