Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Very Signal


Scotti

Posts recomendados

Olá galera, venho postar um website desenvolvido por Darsain, e editado por mim (Very Signal).

Antes de tudo, leia:

 

1º = O template não é meu, apenas foi editado, por justa causa NÃO retire os créditos!

2º = Apenas editei o template, e utilizei em meu antigo servidor sem retirar os créditos.

3º = Não irei responder pelo seu mal uso.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~

 

Screenshot:

 

CmuXf.jpg

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Utilize a vontade, totalmente livre para edição com os arquivos em .html e as imagens na pasta. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS!

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

DOWNLOAD:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos devidos créditos de criação.

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


iso era un template de Perfect World ne ??

Template feito por Darsain

BOTA OS CREDITOS AI

AXO Q VC PEGO DAI NE?... www.darsain.net

UN .PSD PRA GALERA EDITAR O MENU E OUTRAS..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOTA OS CREDITOS AI

 

 

"Olá galera, venho postar um website desenvolvido por Darsain, e editado por mim."

 

Antes de tudo, leia o post.

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Scotting como sempre topicos exemplares... ja tinha visto esse site porem nao tive a oportunidade de edita-lo...

gostei da organizacao do post, tem aqui mais uma vez meus parabens!

Valeu Cal, e bem vindo de volta! :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.