Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[l2open] Transformação Buffer [epilogue]


trakinagem

Posts recomendados

Muito bom! testei aqui na l2jlive Epilogue, funcionou perfeitamente, exceto por alguns bugs:

 

- quando uso song/dance fica a barrinha carregando na cabeça dele, tenho que apertar "esc" senão não consigo usar mais nenhum buff

 

- nunca vi este npc, não sei se é caracteristica, mas ele fica flutuando, com um height bem mais alto do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


william

é só trocar a transformação que corrige seus problemas ^^

 

Não precisa... fiz umas pequenas mudanças:

 

 

jtnbko.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

hey estou usando o projeto br extreme server (http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36166-freya-br-xtreme-server/ )

eu mudei o inicio para

import br.xtreme.gameserver.datatables.SkillTable;

import br.xtreme.gameserver.instancemanager.TransformationManager;

import br.xtreme.gameserver.model.L2Transformation;

 

mas quando transformo não aparece nenhum buffer, se poder me ajudar...

desde ja obrigado !

Editado por fayzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Se alguem quiser uma Transform dessas e nao estiver conseguindo instala-la .

deixa um recado aqui que terei o prazer de ajuda-lo. =D

 

alguem da uma força ai tipo eu me transformo buffonormal mas depois naum consigo destransformar alguem tem como ajudar ai uso l2jserve(epilogue)

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me desculpe por nao responder os post eu estava muito ocupado pois estava montando minha lan house e n tive tempo para entrar na net e meu pc tb foi reformatado e eu perdi meus arquivos, agora estou baixando meus backups que salvei na net e logo estarei postando varias novidades, com esse aio buff como bracelete buff e muitas outras coisas que puder fazer =D

obrigado por se interesarem no aio obrigado a todos.

teve um amigo que na pagina 1 do post comentou sobre esse ser o msm sistema da brthunder.

Impossivel brthunder o servidor deles e L2Off e nao L2java, seria muito diferente o sistema do buff

e mais uma coisa, a transform atual requer que se equipe uma dual para soltar dance e alguns item para soltar determinados skills de cov e prophet logo estarei postando a transform com esses skills ja editados e esses skill serao da transform, os skill que os chares normais obterao continuarao requerindo esses itens.

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom queria saber se tem como meter no java opçao pra as skill do AIO vim enchantadas! Ex: Resist Fire +30 Power

pq com tranformaçao nao tem como enchantar skill, assim mesmo jah testei com Itens AIO enchanta só q ao desequipar o item as skill q foraum enchantada perde o enchant.

Tem Alguma soluçao ou forma de fazer isso ?

Obs: Rev l2js pelo navicat tem a tabela do scheme a qual tem opçao de deixa qualquer skill enchantada automaticamente!

No Aguardo t+

Editado por mathuza-br

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

trakinagem, eu consegui colocar a sua transform buffer a se obter atraves do equip de um item especifico. Se qiser poupar tempo, me mande um MP que lhe enviarei os files para o mesmo

 

PS: Esta alteração é sensivelmente apenas ir na DB, selecionar um item e colocar o ID da skill de transform na tabela final, assim, quando equipar o item, ira ter acesso à skill.

Editado por Endrance
35878795.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 months later...

Bom Gente primeira mente quero agradecer o trakinagem pelo seu otimo trabalho :biggrin:

 

E agora vô falar meus Problemas com AIO....

 

Não da de Buffar Dance Nem Song devido a barra que não carrega.

Queria tira o esquema pra não Buffar mais com dual e usa item tipo Spirit Ore.

Queria saber como eu boto pra todos os char nascer com a Transformação.

Queria que essa transformação não funcionava em Oly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara eu tinha feito todo este treabalho quye voce mensionou, Fiz o seguinte Recriei varios XML das skill para colocar no AIO. Adicionei o Mesmo Script da transform.

Quais forao as Mudanças Alterei as IDS no Script e Criei novos Skills Na System. Todos Funcionarao Porem so falto colocar os icones dos improves hehe que me atrapalhou um pouquinho. Tipo assim Ta Pronto.

Falta eu fazer o trabalho de Juntar Tudo.

Exemplo:

 

SQL do Item custom que dara a skill do AIO. ( Segui sua dica Boulhosa Adicionar em um item e bom para restringir o uso do mesmo nas Oly)

Organizar Arquivos que irao na system(Skillnem-e, Skillgrp, Itemname-ee mais uns que agora nao me lembro)

Pegar as XML que atualmente esta em meu Server que uso como teste em Casa Um L2Emu_DB Limpo que eu mesmo compilei Ultima Versao Da Emu Antes De fexar(pena nao Ter a Source). Feito Tudo Isso Irei Zipar e Colocar Aqui e trabalhar em Um outro Item, Item AIO.

 

nele tera teleport, GM SHOP, e muitas outras funções. Desculpe pela Lomga Demora kkkkkkkk Mals Ai Pessoal ^^ ate +

Editado por trakinagem
logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.