Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2JServer Pré Configurado - by mathuza


mathuza

Posts recomendados

Bom dia , antes de mais nada gostaria de dizer que essa rev que mathuza disponibilizou para nós é nota 11 , muito boa mesmo, e aguardamos algumas atualizações. Bom a questão é; gostaria de acumular as skill de sub classe na principal , ja revirei e nao achei, se Mathuza poder me dar uma ajuda , ou qualquer menbro do l2jbrasil , agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o servidor ta legal , consegui conectar nele em localhost e talz , mas não to conseguindo liberar para logar de fora via no-ip , eu ja configurei o arquivo ipconfig.xml certinho com o dns , ja liberei porta do moden e talz mas não rola oq pode ser alguem me ajuda veja a tela do loginserver ta certo esse monte de zero após o dns? no aguardo de ajuda vlw

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q ja postaram, mas não consegui resolver, por favor uma luz?

TO COM UM PROBLEMA O SERVIDOR STARTA NORMAL POREM EU FAÇO O LOGIN ATÉ AE TUDO CERTO ELE ABRE A TELA PRA EU ESCOLHER O SERVIDOR CLICO NO MEU SERVIDOR E NADA DE ENTRA NO GAME ELE FICA LA TIPO KAIN LIGT =9999 E NAO SAI DISSO

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

imagem.JPG

Editado por tucao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza veio tem uns bugs nessa sua rev q esta muito xato mano manda teu E-mail pra mim poder falar melhor com vc...

o que eu faço o server funciona mas nao da pra entrar nele nao sai da tela de login

 

imagem.JPG

Editado por tucao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, é configuração suas ai!

@tucao Isso ai, você tem que configurar os IP da Rede no Login Server e Game Server.. deve ta faltando algum ai, ou você coloco errado.

E o que muitos tem problema é no ipconfig.xml, vai la e coloca o IP de rede.

Se você for jogar no modo ofline é so 127.0.0.1 ne tudo xD

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, quero ver quem se garante.

 

meu servidor tem o ip 192.168.1.2, meu modem 192.168.1.1, ateh aew tudo bem, no code do ipconfig se eu logar com outra maquina sei fazer se ela tiver na mesma faixa de ip ex. 192.168.... ,

 

mais a bronca eh q esse mesmo servidsor 192.168.1.2 compartilha a net com uma anteninha usb ou seja o ip que eu pego no notebook eh algo em torno de 192.168.47.128, daew na hora de eu configurar o codigo do ipconfig não tenhu nem ideia de como fazer na base do chute ja cheguei perto,mais da tela do bartza nunk passa, alguem aew ajuda, to no aguardo.

 

soh pra se guiar:

 

?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="l2worlds.no-ip.info">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA AE MYSTICANGEL SO FAZER ISSO QUE VAI DAR CERTINHO!!!!

 

 

 

galera alguem poderia me dizer quai as config pra coloca o server on, to usando no-ip ja configurei e nada vo passa a baixo como deixei configurado, se alguem uder me ajuda fico agradecido:

Game server:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="l2stormy.servegame.com">----------->aqui voçê coloca seu no-ip ou ddns

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />-------------->aqui deixa assim mesmo

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="169.254.248.196" />--------->aqui voçê coloca seu ip ex:192...

<define subnet="172.16.0.0/19" address="169.254.248.196" />-------->novamente seu ip

<define subnet="192.168.0.0/16" address="1169.254.248.196" />------>mais uma vez seu ip aqui

</gameserver>

 

 

SO CONFIGURA ISSO MANO, MAIS NADA.

Editado por rafaelendlich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO AMIGO MATHUZA SUA REV ESTA MUITO BOA ...PARABENS PELO TRABALHO MAGNIFICO....

 

BOM EU VO ULTILIZAR ELA PRA JOGAR COM UNS AMIGOS E QUERIA FAZER APENAS UMA PEQUENA MODIFICAÇAO ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR

 

 

QUERIA TIRAR OS ITENS DE GRADO D,C,B,A TANTO WEAPONS E ARMORS DA GMSHOP... COMO EU faço isso

 

agradeço-lhe antecipadamente

 

e mais uma vez magnifico trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg... caros amigos a questao do bug e bem simples! O pré-configurado do mathuza ta desatualizado e por isso tem algums bugs!

quem que usar a rev tem que atualizar ela e acompanhar os projetos l2js l2openbr ou a propria l2jserver.

 

para os que estao com duvidas noobs antes de perder tempo postando aqui duvidas toscas olhe na area de duvidas, alguem pode ter a mesma duvida que vc e ja foi atendito.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que ta desatualizada, banirão ele !!

Oo... se vc nao sabe das coisas nao fale!!! mathuza nao ta atualizando mais o pré-configurado dele pq ele nao tem muito tempo livre, assim como muitos aqui no forum.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR JA RODEI O FORUM TODO E NÃO CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA. É O SEGUINTE, QUANDO VO AO GM SHOP E EFETUO A COMPRA DE UM TALISMAN ELE APARECE NO MEU INVENTÁRIO SO QUE NÃO DA STATUS ALGUM, E QUANDO EU USO O COMANDO ALT+G E SELECIONO ELE PRA PASSAR PRO MEU INVENTÁRIO, EU RECEBO UMA MSG QUE ELE NÃO EXISTE. E AS TATTOOS A MESMA COISA, MEU SERVER JA TA ON E PRECISO RESOLVER ISSO URGENTE PLZ AGRADEÇO...http://img132.imageshack.us/i/semttulocuj.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MATHUZA VC FALO ALI PRO GRINGO QUE O PROBLEMA E NO JAVA MAS COMO EU CONFIGURO O JAVA PRA PEGA SERVE FREYA O MEU APARCE A MESMA COISA MAN NA HORA QUE EU LIGO APARECE QUE DEU ERRO E FALA PRA EU APERTA UMA TECLA PRA FECHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL EH O SEGUINTE EU MUDO OS NPC DE LUGAR E QUANDO EU DESLIGO E SERVER E DEPOIS EU LIGO O SERVER ELE NAO TA MAIS LA

SOU NOVATO ALGUEM PODERIA ME DA UM HELP

TEM Q SALVAR TUDO Q AGENTE MUDA NO SERVER TIPO SE EU DER UM //SPAWN NPC EU TENHO Q SALVAR EM ALGUM LUGAR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR

DESDE JA EU AGRADECO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Can someone help me? errortk.jpg

Eu Tbm to com o Mesmo erro.. Pq? se for no Java me mandem o LINK Pra download... Há, sou novo entao se alguem Poder fazer um tuto como criar um server freya

pode ser uma boa alem de trazer mais gente pro Forum.. MUITO MAIS GENTE!!! ADD Msn: [email protected]

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i isso e java , ele nao ta emcontrando o local do java istalado no seu pc.

sua maquina e sevem/xp 64?

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.