Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
FlavsHunterZ

Website Very Signal Version Black

Recommended Posts

Jáe faço essas coisa pq gosto de website preto mas RoxZante estou apredendo mecher em flash daki uns meses ou dias vou fazer meu proprio website todo em flash ai posto uma copia :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela edição, créditos todos certos, feito por Darsain, editado por mim (Very Signal). Bom trabalho!

 

NÃO UTILIZE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS, A NÃO SER QUE QUEIRA RECEBER UM PROCESSO JUDICIAL POR CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS!

Editado por scottin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ficar assim agora?

 

''Muito bonito.. parabéns amigo''

 

''Show De Bola Mano

Parabens Por Essa Modificação

Fico muito Legal''

 

Sim ou não? Invez de baixar e procurar bugs para postar fica falando coisas desnecessarias ai.

 

@FlavsHunter,

encontrei um erro no arquivo accounts,quando crio a acc ela não vai para minha DB.

Eu consegui arrumar,troquei o arquivo e peguei outro,más gostaria que vc arruma-se para a galera.

Também os arquivos estão errados,estão assim:

 

Página Account:

 

Link: www.meusite.com.br/contato.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal essse site manolo!

 

Limpo e simples.. Fácil de achar as coisas..

 

E nesses tons de cor ficou bem melhor que a versão original, Obrigado pelo conteúdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Asr essa parada ai contato é de simples vai em index procura por contato renomei para accounts e no arquivo que ta com nome contato renomeia pra accounts pq nao fui eu que criei o site so modifiquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem O Site sem o Nome ??? que tem ali em cimaaa? esses :S

 

Version Black Screen

 

FlavsHunterZ

Editado por Bark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae eu uso ele mais a pagina de registro nao ta dando certo com o meu server

Eu uso freya

Nao teria jeito de arruma isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguemmmmmmmmm tem essa imagem seem esse nome flashhuntez??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom o site, mas to com um problema, n estou conseguindo configurar pra fazer acc, eu preencho tudo e quando coloco em registrar da erro, dizendo q a pagina n existe!!!

 

Alguem pode me ajudar???

 

Por favor, tenho preça pq pretendo usar ele agora na inauguração do meu server!!!

 

Agradeço Desde ja...

 

Fiz umas modificações nele, achei ele escuro d+, ve ae oq v6 achão!!!

 

sites.jpg

 

Essa daqui é no Estilo natal ^^ n se assustem com oq estão vendo, fa 4 dias q comecei a mecher com Photoshop...

 

sitetb.jpg

Editado por xXxBomBaxXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera queria muito usar esse site, sera q alguem poderia me ajudar a colocar a acc funcionar e colocar um ranking no site???

 

Sei q pra quem intende isso é facil.

 

Agradeço pelo designer do site, mas n funfa direito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×