Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Very Signal Version Black


Flavstorm

Posts recomendados


Corriga os créditos, o nome do Autor é Darsain, e não Dorsair.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela edição, créditos todos certos, feito por Darsain, editado por mim (Very Signal). Bom trabalho!

 

NÃO UTILIZE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS, A NÃO SER QUE QUEIRA RECEBER UM PROCESSO JUDICIAL POR CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS!

Editado por scottin
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito.. parabéns amigo

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ficar assim agora?

 

''Muito bonito.. parabéns amigo''

 

''Show De Bola Mano

Parabens Por Essa Modificação

Fico muito Legal''

 

Sim ou não? Invez de baixar e procurar bugs para postar fica falando coisas desnecessarias ai.

 

@FlavsHunter,

encontrei um erro no arquivo accounts,quando crio a acc ela não vai para minha DB.

Eu consegui arrumar,troquei o arquivo e peguei outro,más gostaria que vc arruma-se para a galera.

Também os arquivos estão errados,estão assim:

 

Página Account:

 

Link: www.meusite.com.br/contato.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ae eu uso ele mais a pagina de registro nao ta dando certo com o meu server

Eu uso freya

Nao teria jeito de arruma isso

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Realmente ficou muito bom o site, mas to com um problema, n estou conseguindo configurar pra fazer acc, eu preencho tudo e quando coloco em registrar da erro, dizendo q a pagina n existe!!!

 

Alguem pode me ajudar???

 

Por favor, tenho preça pq pretendo usar ele agora na inauguração do meu server!!!

 

Agradeço Desde ja...

 

Fiz umas modificações nele, achei ele escuro d+, ve ae oq v6 achão!!!

 

sites.jpg

 

Essa daqui é no Estilo natal ^^ n se assustem com oq estão vendo, fa 4 dias q comecei a mecher com Photoshop...

 

sitetb.jpg

Editado por xXxBomBaxXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.