Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Database Installer ..


llJuniorll™

Posts recomendados

Este é um Guia Pra quem nao sabe exexutar sua database_installer ..

é muito simples ..

 

clique na sua database_installer com o botão direito do mouse em Editar ..

 

Edite o caminho..

 

Ex.:

set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\bin ..

 

para onde esta instalado seu MySQL ..

 

depois inicie .. irá aparecer essa tela ...

25144965.jpg

 

Digite F para criar ...

 

Depois irá aparecer essa ..

 

60081381.jpg

 

Digite F novamente ..

 

 

E .. Pronto Fim ..

 

77053236.jpg

 

Digite N .. Fim ..

 

 

 

Espero que Ajude Alguém ..

 

 

Créditos: llJuniorll

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


AFfs Foi muito mals esqueci das SQLs ..

 

Feito isso será Criado 2 arquivos .. gameserver_backup e loginserver_backup ..

 

é só extrailos para o Navicat que será criado as tabelas .. :)

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo acho

so q fica dando isso oh

 

Selector Started

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

 

o q devo fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo acho

so q fica dando isso oh

 

Selector Started

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

 

o q devo fazer ???

 

agora voce tem que registrar o server..

abra o registergameserver.bat e digite 1 ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

vo faze uma pergunta ridicula mas ai vai, onde esta esse ?

 

database_installer

 

uma vez ue nao encontro o link pra donwload suponho que esteja na minha pasta, mas em que loca???

 

"quando chega em casa vo procura mas ate la prefico correr o risco"

 

vlw ^^

 

2 pergunta ridicula, uma reve linpa vem com loguin e server, entao eu crio o bd blz, dai vai surgir o bd do meu game e logun serve, e ele ainda vai criar mais 2? ^^

 

me superei pode falar =X

rodapez.jpg

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem sabe me disse onde esta ocorrendo este erro, eu pegei uam rev virgem do kelvin l2jfree final interlude fiz tudo certinho, minha conta fiz meu char quando eu vo loga meu char aparece Hp=0 MP=0 Cp=0 e nao loga

Editado por maickbr1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Como faz pra criar eu mesmo um instalador de db?

Axei que era soh colocar as sql de todas as tables do navicat e jogar na pasta sql

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo acho

so q fica dando isso oh

 

Selector Started

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014

 

o q devo fazer ???

 

agora voce tem que registrar o server..

abra o registergameserver.bat e digite 1 ..

 

eu jah fiz isso mais mesmo assim dah o mesmo erro oq eu devo fazer agora?

n eh algo relacionado ao "HexID"

 

e soh por curiosidade

 

c o problema eh com o "startGameServer.bat"

pq eu tenho q mecher na pasta login?

 

problema resolvido com esse topico

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...21&hl=hexid

 

c alguem tiver esse mesmo problema eh soh ir ai no link

Editado por nick_rick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

pra eu instalar ele e so eu ir em Execut Bit File?

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Aff..., estou com problema com isso, e não to conseguindo resolver, alguem por favor pode fazer o bat correto ai pra min?

 

Diretorio do MySQL: C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1

 

Conteúdo do bat atual:

 

 

@echo off
REM ##############################################
REM ## Interactive script setup -  (by TanelTM) ##
REM ##############################################
REM Default values:
set mysqlBinPath=C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin
REM LOGINSERVER
set lsuser=root
set lspass=
set lsdb=l2jdb
set lshost=localhost

REM GAMESERVER
set gsuser=root
set gspass=
set gsdb=l2jdb
set gshost=localhost

set workdir="%cd%"
:loadVars
if not exist vars.txt goto createVars
ren vars.txt *.bat
call vars.bat
ren vars.bat *.txt
cls
goto start
:createVars
echo Welcome to L2JOneo Opensource Installer version 0.2
echo You are trying to install L2JOneo datapack.Please configure it if its your first time
echo.
echo Your mysqlBinPath is? (default: C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 4.1\bin)
set /P mysqlBinPath=": "
echo.
echo LoginServer settings
echo --------------------
set /P lsuser="User (default is 'root'): "
set /P lspass="Pass (will be shown and saved as clear text): "
set /P lsdb="Database (default is 'l2jdb'): "
set /P lshost="Host (default is 'localhost'): "
echo.
echo GameServer settings
echo -------------------
set /P gsuser="User (default is 'root'): "
set /P gspass="Pass (will be shown and saved as clear text): "
set /P gsdb="Database (default is 'l2jdb'): "
set /P gshost="Host (default is 'localhost'): "
echo.
echo @set mysqlPath="%mysqlBinPath%\mysql"> vars.txt
echo @set mysqlBinPath="%mysqlBinPath%">> vars.txt
echo @set mysqldumpPath="%mysqlBinPath%\mysqldump">> vars.txt
echo @set lsuser=%lsuser%>> vars.txt
echo @set lspass=%lspass%>> vars.txt
echo @set lsdb=%lsdb%>> vars.txt
echo @set lshost=%lshost%>> vars.txt
echo @set gsuser=%gsuser%>> vars.txt
echo @set gspass=%gspass%>> vars.txt
echo @set gsdb=%gsdb%>> vars.txt
echo @set gshost=%gshost%>> vars.txt
echo.
echo Script setup complete, press any key to continue...
pause> nul
goto loadVars
:start
REM ############################################
echo.
echo Making a backup of the original loginserver database.
%mysqldumpPath% --add-drop-table -h %lshost% -u %lsuser% --password=%lspass% %lsdb% > loginserver_backup.sql
echo.
echo WARNING: Full install (f) will destroy data in your `accounts` and `gameserver`
echo tables.
echo.
echo Choose upgrade (u) if you already have an `accounts` table but no `gameserver`
echo table (ie. your server is a pre LS/GS split version.)
echo.
echo Choose skip (s) to skip loginserver DB installation and go to gameserver DB 
echo installation/upgrade.
echo.
:asklogin
set loginprompt=x
set /p loginprompt=LOGINSERVER DB install type: (f) full or (u) upgrade or {s} skip or (q) quit? 
if /i %loginprompt%==f goto logininstall
if /i %loginprompt%==u goto loginupgrade
if /i %loginprompt%==s goto gsbackup
if /i %loginprompt%==q goto end
goto asklogin

:logininstall
echo Deleting loginserver tables for new content.
%mysqlPath% -h %lshost% -u %lsuser% --password=%lspass% -D %lsdb% < login_install.sql

:loginupgrade
echo Installing new loginserver content.
%mysqlPath% -h %lshost% -u %lsuser% --password=%lspass% -D %lsdb% < ../sql/accounts.sql
%mysqlPath% -h %lshost% -u %lsuser% --password=%lspass% -D %lsdb% < ../sql/gameservers.sql

:gsbackup
echo.
echo Making a backup of the original gameserver database.
%mysqldumpPath% --add-drop-table -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% %gsdb% > gameserver_backup.sql

echo.
echo.
echo WARNING: A full install (f) will destroy all existing character data.
:asktype
set installtype=x
set /p installtype=GAMESERVER DB install type: (f) full install or (u) upgrade or (s) skip or (q) quit? 
if /i %installtype%==f goto fullinstall
if /i %installtype%==u goto upgradeinstall
if /i %installtype%==s goto experimental
if /i %installtype%==q goto end
goto asktype

:fullinstall
echo Deleting all gameserver tables for new content.
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < full_install.sql

:upgradeinstall
echo Installing  new L2JOneo Datapack Content.
echo The installer will install both official and custom content
echo Version:Interlude
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/chat_filter.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/account_data.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/armor.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/armorsets.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/autoanounce.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/auction.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/auction_bid.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/auction_watch.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/auto_chat.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/auto_chat_text.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/augmentations.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/boxaccess.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/boxes.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/buff_templates.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle_door.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle_doorupgrade.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle_manor_procure.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle_manor_production.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/castle_siege_guards.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/char_templates.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_blocklist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_colors.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_friends.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_hennas.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_macroses.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_quests.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_raidpoints.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_recipebook.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_recommends.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_shortcuts.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_skills.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_skills_save.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/character_subclasses.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/characters.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clan_data.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clan_privs.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clan_subpledges.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clan_skills.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clan_wars.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clanhall.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/clanhall_functions.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/class_list.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/couples.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/cursed_weapons.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_armor.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_armorsets.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_droplist.sql
echo Please wait....
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_etcitem.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_merchant_buylists.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_merchant_shopids.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_npc.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_spawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_teleport.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/custom_weapon.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/dimensional_rift.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/droplist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/enchant_skill_trees.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/etcitem.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/fish.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/fishing_skill_trees.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/fort_doorupgrade.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/fort.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/fortsiege_clans.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/forums.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/games.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/global_tasks.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/gm_edit.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/helper_buff_list.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/henna.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/henna_trees.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/heroes.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/items.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/itemsonground.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/locations.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/lvlupgain.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/mapregion.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/merchant_areas_list.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/merchant_buylists.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/merchant_lease.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/merchant_shopids.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/merchants.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/minions.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/nospawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/npc.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/pets.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/pets_objects.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/pets_stats.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/pkkills.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/pledge_skill_trees.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/posts.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/quest_global_data.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/raid_events_spawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/raid_prizes.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/npcskills.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/olympiad_nobles.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/raidboss_spawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/random_spawn.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/random_spawn_loc.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/seven_signs.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/seven_signs_festival.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/seven_signs_status.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/siege_clans.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/skill_learn.sql
echo Almost finish
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/skill_spellbooks.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/skill_trees.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/spawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/teleport.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/topic.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/vanhalter_spawnlist.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/vipinfo.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/walker_routes.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/weapon.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/zone.sql
%mysqlPath% -h %gshost% -u %gsuser% --password=%gspass% -D %gsdb% < ../sql/zone_vertices.sql
echo Installation finish.Visit oneodevteam.com for more info
echo.
:end
echo.
echo Powered by L2JOneo Developing Team
echo 2006-2007
echo Script complete.
pause

 

Obrigado se alguem puder responder pra min, e melhor ainda se puder add meu msn e mandar: [email protected], grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha só... Achei massa seu tutorial, mas fica uma pergunta.

 

Uso um servidor L2emu Gracia final CT2.3, Este tutorial também serve para ele? (meu server), caso possa estar me dando uma mão add meu msn fazendo favor. MSN: [email protected] desde já, obrigado.

Editado por sandrozappi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@echo off

REM ##############################################

REM ## Interactive script setup - (by TanelTM) ##

REM ##############################################

REM Default values:

set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1\bin

REM LOGINSERVER

set lsuser=root

set lspass=

set lsdb=l2jdb

set lshost=localhost

 

REM GAMESERVER

set gsuser=root

set gspass=

set gsdb=l2jdb

set gshost=localhost

 

set workdir="%cd%"

:loadVars

if not exist vars.txt goto createVars

ren vars.txt *.bat

call vars.bat

ren vars.bat *.txt

cls

goto start

:createVars

echo Welcome to L2JOneo Opensource Installer version 0.2

echo You are trying to install L2JOneo datapack.Please configure it if its your first time

echo.

echo Your mysqlBinPath is? (default: C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1\bin)

 

 

 

 

o resto vc vai mudando na tela..

Editado por llJuniorll™

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...

bem, eu nao consegui!

provavel que a versoes do meu server e do tutorial seja diferente

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.