Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Como Muda Ip da L2.ini


giganteinvocado

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

bem melhor :wink: -->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

com esse programa vc pode editar seu l2.ini, vai dentro da sua system e joga ele lá, dps tu aperta 2 veses, ai

tu procura por isso: vai estar assim >> ServerAddr="125.182.192.12"

ai tu vai mudar, colocando o teu IP no lugar >> ServerAddr="SEU IP AQUI"

 

dps vc salva e pronto :happy:

Assinatura removida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Nao estou sabendo Como faço para Muda o ip da l2.ini Aguardo ajuda de voces Lembrando Que Minha rev e L2JLIVE

 

 

Use o Editor.ini dentro da sua system e procure por line ServerAddr=" SEU IP AQUI SEM ASPAS"

Me corrijam caso estiver errado sou novo no forum pois to tentando ajudar. tenta essa amigo (:

Editado por guinazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte meu amigo!

abaixe um programa chamado file edit,vc encontra ele no google,mas acho que tem aqui no forum tb.

exute o programa e clique em OPEN AND DECRYPT e procure dentro da sua system um arquivo chamado l2ini,de dois cliques nele e dpois procure por line ServerAddr=" SEU NO IP OU IP INTERNO"

 

 

Espero ter ajudado amigo,pois sou novato na area tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem to conseguindo por a l2.ini pq quando eu vo loga nao da nada ela fica carregando e depois nao abre para entra no jogo uq eu posso faser?

 

Você quer colocar seu servidor on-line para todos ou só pra você?

 

Se for só pra você deixe assim: ServerAddr=127.0.0.1

 

Se quiser por online para os outros players dê uma olhada nesse tutorial: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/3582-tutorial-deixando-servidor-online-usando-no-ip/

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Neko13 disse:

caros bom seja la o q for

eu to criando um sv so pra minha diversao e aprender a editar os itens porem eu mudo o ip do l2.ini pra 127.0.0.1 para poder jogar mas qdo eu abro ou o l2.exe me direciona para o jogo em outro sv ou nem abre o q fazer?

Verifique se a system que você esteja usando e uma system limpa, se não for o caso, Baixe uma System LIMPA e repita o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.