Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Freya] Problema para logar


adm_Cabrobro

Pergunta

Bom galera criei um server ta funcionando tudo direitinho, sistema de criação de contas tal.. bom eu logo no servidor e tá tudo ok.. quando clico em bartz la pra entrar.... fica la.... não sai de la.. se voceis souberem alguma coisa que eu possa fazer para arrumar isso ajudaria bastante obrigado des de jah

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom galera criei um server ta funcionando tudo direitinho, sistema de criação de contas tal.. bom eu logo no servidor e tá tudo ok.. quando clico em bartz la pra entrar.... fica la.... não sai de la.. se voceis souberem alguma coisa que eu possa fazer para arrumar isso ajudaria bastante obrigado des de jah

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

MEU LINDO, TEM NADA HAVER COM OS ANTIGOS ARQUIVOS DE CFGS NAO, ESSA REV FREYA VEM COM UM ARQUIVO CHAMADO "IPCONFIG.XML" NA PASTA CONFIG DO GAMESERVER E EH LAH Q TEM OS ENDEREÇOS, MUDA LÁ Q EH 1000% DE CERTEZA Q VC RESOLVE, NAO SEI PQ ESSA VERSAO MUDARAM ISSO,MAIS FAZER O Q,MANDA QUEM PODE , OBEDECE QUEM TEM JUIZO!

 

 

XERU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rlx eu lindo,vamo la

 

nesta versao eles inventaram novidade, as cfgs principais nao estao mais nos arquivos comuns, dentro da pasta gameserver exite um novo arquivo chamado ipconfig.xml, este sim eh importante e eh onde vc vai colocar os ip's certinho, atento pra no external o host e logo embaixo na primeira opção coloca o ip da maquina(se estiver em rede com o sever) e na segunda o ip do server e pronto, se fizer diferente nao funciona, assim eh 100% garantido, cmo tem esse arquivo novo, sem ele configurado certo, vc apenas loga mais nao entra,nem passa do game selection,

 

 

 

xeru todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.