Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré Configurado l2jbrasil


ViiNiCiUS

Posts recomendados

Servidor Pré Configurado l2jbrasil

 

Armas Custon:

Epic

Armaduras custon:

 

Titanium

 

 

 

Tattoos de LvL 1 a 6 podendo usar uma tatoo 6 e qualquer outra ao msm tempo

Mask +200 e +300 (Nao estao no npc)

Npcs:

Buffer

Gm-Shop

Area de drop field of wispers

Drop custon Coca cola craft Id=9998

Olympiads funcionando das 18:00 as 00:00

Premiaçao de hero mensal

Buffs com Duraçao de aproximadamente 2 horas

 

Safe enchant +3

Max enchant +25

 

Otimo para servidor de baixo rate

 

 

Links:

Servidor + Backup

 

http://www.4shared.com/file/24XcE2LH/Pr_Configurado_By-ViiNiCiUS.html

 

System

 

http://www.4shared.com/file/dYBipY5D/system_D.html

 

 

 

Se Gostou Comente

Editado por ViiNiCiUS

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quais as Informações do Pack , qual revisão , quais Proteções dentre outras do mesmo citado.

 

 

Revisao 1040

 

para mais informaçoes http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/19615-l2jbrasil-projeto-fix/ e http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum-6/announcement-10-projeto-l2jbrasil/

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrennO

Bugs são raros, ainda porque o projeto esta a mil por hora, e as revisoes ja passam de 1550 diria a voce que esta 98% no caso aconselho atualizar o pack para uma versão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA DE BOA SE O SERVE TIVER BUGS Q DA PRA RESOLVER SERA OTIMO.PQ ERA ESSE SERVE Q EU TAVA PROCURANDO,E NAO ESSES DE PVP Q TEM ASA E HELMET Q ALMENTA TUDO 100% VO TESTA VLW SE FOR BOM EU TE FALO E SE FOR RUIN TBM!

Editado por Zer047
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR MUITO BOM, MAIS TEM BUFFS DE 1 MINUTO!

 

 

cara passei mais de 3 horas corrigindo o tempo dos buffs estavan tds com 1 min se sobrou algum sem correçao pega o nome do buff vai la em gameserver/data/stats/skill e procura la a eskill e arruma o tempo mais vou ver ake se consigo corrigir quando tiver tempo

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NAUM ENTENDOOO MUITO DE REVISOES NAUM TEM BUG OU NAUM SO ISSO Q QUERO SABER ? SE TEM COMO ARRUMALOOS ? OBRIGADO

mano.... tenho a rev 1485 e ainda nela.... tem bug nas oly e bug nos boss.... pelo menos foram os que axei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI MESMO DO SERVIDOR, MAS NÃO TEM GATEKEEPER...

 

 

tem sim so as gk's normais eu preferi na ocolocar gk global mais se vc quiser por vai la na area de downloads de npc's e baixe uma e coloque

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ficam reclamando de bugs, bugs isso se resolve atualizando o pack , e so ir la no forum do projeto e fazer o download da Revisao mais atual e fazer a atualização do servidor existem varios tutoriais para isso...

Sobre Status isso se resolve editando o iten deixando status a seu gosto.

Pessoal vamos ler os tutoriais aqui primeiro antes de sairem falando qualquer besteira, o cara ja postou o pack dele, ele teve trabalho para adicionar o que esta descrito.

Porque ao inves de criticas negativas vamos aprender mais, um obrigado não doi, as vezes serve de conforto e inspiração.

 

PS: Ninguem aqui trabalha para ninguem, aqui ajudamos uns aos outros e assim que funciona ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ficam reclamando de bugs, bugs isso se resolve atualizando o pack , e so ir la no forum do projeto e fazer o download da Revisao mais atual e fazer a atualização do servidor existem varios tutoriais para isso...

Sobre Status isso se resolve editando o iten deixando status a seu gosto.

Pessoal vamos ler os tutoriais aqui primeiro antes de sairem falando qualquer besteira, o cara ja postou o pack dele, ele teve trabalho para adicionar o que esta descrito.

Porque ao inves de criticas negativas vamos aprender mais, um obrigado não doi, as vezes serve de conforto e inspiração.

 

PS: Ninguem aqui trabalha para ninguem, aqui ajudamos uns aos outros e assim que funciona ! :wink:

eh por isso q estou tentando aprender a copilar.... pra ver se consigo ajudar em algo.... isso nom vou foi uma reclamação e sim uma observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais seriam esses bugs pq eu na oachei quse nenhum bug na rev

na rev que estou.... nas oly o cara desloga quando eh chamado e ganha a luta.... e nos boss se eu tiver lvl 80 e chegar perto de um boss lvl baixo tomo raid curse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.