Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem Gosta de Free Step,Para quem não gosta vai passar a gostar


Renan Vieira

Posts recomendados

Ai gente espero que goste,estou postando aqui um video de Dee.Tenorio eu considero ele o melhor do mundo no momento.

Eu estou aprendendo a dançar mais é muito bom...

 

Comente ai se é maneiro,Mais faça um comentario,nao escreva somente muito bom,justifique-se,porque é bom etc...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero que gostem *^_^*.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poxa... muito bom.

passes super rápidos.

e não ouve aceleração do video não! (é o que parece, pelas imagens de tráz)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsuahsuahsuahs

Um dia gravo um video, eu no pole :lala:

 

AiroN -> :aaaa: :ohmy: <- Isaac Fn

 

revelou meu segredo. :mad:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clickrox porfavor sem floodar,para que o topico fique maneiro ok.

 

Bom gente ouve aceleração no video infelismente,mais os passos ele faz tudo e tbm em uma velocidade parecida com á acelerada,eu gravei hoje uns videos meus,já já posto,sou novo no free step,bom no tutorial do youtube de tenorio,ensinou a base de tudo(simples simples) ele disse que o resto é só inventar.bom eu gosto.

 

 

isaac e airon,um de vocês danção free step ou dança parecida(EX:Hardstep,freestyle,jumpstyle etc...)?

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapar... eu danço tudo!

se você tiver numa festa comigo, e tu começar a dançar... eu vou junto! :lala:

 

botamãonacabeça que vai começar...

rebolation-rebolation.gif

O rebolation tion tion o rebolation... O rebolation tion tion o rebolation...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso parece mas C-walk bem acelerado

 

isso sim é danca

 

 

 

ou agora joga a perna pra tudo qnt e lado è danca ?

 

 

¬¬

 

isso é uma vergonha pra quem realmente sabe danca

pegam um pouco de cada danca e inventam uma nada ve e ainda por com um nome de uma danca que ja existe.

free step pra mim é uma danca sem musica onde voce mesmo faz a batida com os pes e com a maos, e ja faz tempo q ela existe.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa guma,eu tenho esse campeonato aqui em casa,eu tenho 4 videos do campeonato,los traident não deveria ter ganhado,o garoto foi o salvador do grupo,a garota sabe dançar mais estava repetindo muitos passos.o outro grupo,o gordinho não serviu praticamente de nada para o garoto,só ajudava na curiografica, :happy: ,guma você também dança free step?

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao..

a danca q prefiro e sei danca e robot dance

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs,dança sem sentido,vocês tão é com inveja,aqui esta uma aulinha de tenorio no free step,mais ele esina o basico,o avançado é você quem faz(inventar o resto)

 

 

essa dança do robot é maneira, mas imagina você para numa festa e começa fazer essas macaquisse ?

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma dança ruim, o que acontece, é que tudo o que vira "modinha" no Brasil, o povo começa a odiar.

Pense só:

 

Justin Bieber

Rebolation

Restart

Dejavú

 

Todas essas bandas, artistas, cantores, etc. vivem sofendo com esse discriminação, tanto que alguns já estão encerrando sua carreira profissional por causa disso. Fazer o que né? Próximo da lista: Free Step.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce for fazer enquete sobre isso e o resultado que desse se realizasse

 

isso ai que voce citou ja nao exisitia mais nem o nome..

o povo comessa a odiar , logico cara sem nocao ",o avançado é você quem faz(inventar o resto)" joga a mao pra cima e a perna pra traz uhul que massa.

desajeitado, nao digo que tudo tem que ser treinado mas qual quer danca boa que existe ate hj tem suas "coreografias" ou passos ja combinados

desde o vanerao ate a danca de rua que é freestyle.

 

essa dança do robot é maneira, mas imagina você para numa festa e começa fazer essas macaquisse ?

 

logico q se eu chegasse em uma festa house e danca robot dance os cara vao zua de mim

mas o mesmo se um cara vim danca um danca dessa em uma festa que os cara curti e dancam hiphop os cara tbm nao vao gosta.

pra cada danca tem um lugar tipo a maioria das festas aki e vanerao ¬¬ pra mim curti uma festa eu tenho q sai da cidade "Bali Hai" "New Time" etc.. que sao varias pistas de danca.

 

bom essa é minha opiniao e gosto nao se discuti todo mundo ja sabe pq....

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso sim que é dança!

Muito bacana esse "estilo" de dança... sempre gostei da dança robotica... muito muito bom!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso é uma bixoooonaaa!!! kkk

Manddôô vêê!

 

Alguém ai já ouviu falar em BEATBOX?

Basta procurar no youtube...

Muito show!!!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beatbox é dança ??? shashaashashashsahahsahsahashsh

Não.

Em algum momento no meu post eu disse que era dança?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts,deixei alguem tenso?caso dexei apesar de eu estar errado,desculpas,rlx isso aqui não é um topico de briga.

 

Vamos relaxar,apesar muitos de nois concordamos em uma coisa,nois gostamos de dançar,ou de tocar guitarra(qualquer istrumento)como by:orion.

 

 

By:orion a unica coisa que eu toco,é guitar hero no medio e muito mal,erro quase tudo.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.