Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD


=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

  1. 1. Gostarão?

    • Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


wsk O nome ai qe vc qer trocar vc vai precisa do file edit interlude ai voce abre o arquivo systring ai vc procura aonde esta e troca o nome :)o spawn ta em game server configuracao L2JBrasil la tem custom spawn ai vc troca pelo spawn qe vc deseja mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar ela... pelas informações aqui imseridas parece ser uma otima rev!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado foi de otima ajuda !!

mais uma duvida aque estou a um tempo sem meche com rev de lineage

Tipo quero saber onde mudo o respaw de onde os noob nancen

Tipo nessa Rev ja aparaec em Giran no lvl 40

quero volta ao lugar normal e eo lvl tambem onde mudo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O>o não acho isso cara

mais qual seu problema ?

 

seguinte cara faz uma semana que to lendo tudo quanto é tuto sobre montar um server, e com certeza aprendi muita coisa, ja instalei os programas tudo certinho, ja peguei uma rev e loguei offline pra configurar até ai tudo bem, mas quando eu coloco o meu NO-IP nao funciona o server, so funciona offline, eu acho que nos arquivos Loginserver e Gameserver ta tudo certo, mas nao funciona, entao li em algum lugar que eu teria que e desativar o firewall e liberar as portas do modem, ok aprendi isso tbem e fiz, todas as portas necessarias ja estao liberadas, mas nao deu certo, entao li que eu tbem teria que liberar as portas do reteador pq nao adianta liberar no modem e nao liberar no router, ok sofri mas aprendi e fiz isso tbem, mas o maldito server nao funciona online, nao sei mais o que fazer pois pra todos que eu pesso ajuda eles dizem que eu fiz tudo certo, entao a unica conclusao que eu cheguei é que o meu problema ta no Windows 7 64bits que eu uso.

Na verdade eu ainda tenho algumas duvidas sobre como configurar de modo correto os arquivos Loginserver e Gameserver, pq em todos os tutoriais que eu li quase sempre estao diferentes um do outro sobre como configurar de modo correto pra jogar online, soh mostra configurado pra jogar off, quando é pra configurar pra jogar online eles nao deixam muito claro sobre como exatamente deve ficar, em um tuto ta de um jeito em outro ta diferente :( enfim... nao sei mais o que fazer, será que o problema esta mesmo no Windows 7? alguem conseguiu deixar online um server no Windows 7?

Se alguem responder e puder me ajudar eu fico muito grato, obrigado mesmo!

Editado por madboneh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Caio Simplismente sua REV é show de Bola meu me amarrei nessa REV, ja usaei mais de 8 REV's do JBrasil, mais a sua foi a que mais me amarrei. Por favor qualquer novidade da um toque ok. :D

Só tô me passando aqui por que já procurei o arquivo daquele NPC Banco do Brasil mais ate agora nao achei. Fora issu está tudo Peirfeito não notei mais nenhum erro.

Vlw ae Caio por compartilha esse Projeto com a gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que um conselho mudar de rev, pois estou fazendo o mesmo, rev super ultra mega power bugada, critical come no centro obs: nao coloque nunca set desert no orc *-*

 

 

ACHO Q SE VC PROCURA MELHOR NO FORUM VAI VER Q TEM UM ARQUIVO Q ACABA COM ESSE CRITICAL NO ORC EM RELACAO A DESERT

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THE BEST! A MELHOR A JA VI! PARABENS! SO NESCESITA DE ALGUMAS CORREÇOES BOBAS, QUE ESTAO NOS PATCH, COISA MINIMA, MAS EM GAME SO ACHEI UM BUG Q E NO TVT, MAS JA DESABILITEI ELE ATE CONFIGURALO NOVAMENTE! VLWWWWWWWWWWWW ABRAÇO, QUALQUER DUVIDA GALERA MANDA PM!

JESUS ! A RAZÃO DO MEU SUCESSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.