Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebShop v1.0 MasterScript


Posts recomendados

Da onde surgiu a idéia

Bom me adicionaram em meu msn, e me perguntaram se eu sabia fazer tal feito. Eu disse que sim. Não seria um trabalho facíl como todos sabem. Porém já estou com ele em andamento.

Me perguntaram quanto ficaria o trabalho. Eu disse não saber pois se tratava de algo novo. Mais vendo por outro lado. Desenvolver só pra enquanto outros me pedem a mesma coisa e cobra. Não tenho curso em Photoshop e nem nenhum tipo de programação.

 

Mais eu disse que naum fiz cursos, não disse que naum tinha interesse de Aprender. Já devo ter uns 2 anos de trabalho como todos sabem já desenvolvi um site aqui pra L2jBrasil.

 

Agora estou desenvolvendo um projeto que ainda não vi por aqui.

 

Um WebSHop. Hehe vamos para de papo furado e vamos ao que Interessa ^^

 

Contato: Quem quiser manter contato e ajudar no Projeto, tirar dúvidas e dar sugestões me Mande PM com um MSN/E-mail de contato pra mim.

Algumas imagens do desenvolvimento.

ScreenShots:

imagem3j.jpg

imagemof.jpg

imagem2sf.jpg

imagem1t.jpg

 

O que vai ter:

Painel de Administração

-Adminitração de Categorias

-Configuração de Promoções com SlideShow.

-Configuração de Moeda Personaliza. (Ex: Você pode utulizar uma moeda somente para quem doar ou uma moeda in-game ou seja que possa ser usada tanto no shop quanto dentro do jogo.

-Conta de Administrador Travada. O Dono, somente ele podera editar as configurações de usuário do shop o Gm não podem alterar nada. Se assim voce quiser e claro.

-Doações Sistema de Integra de Doações(Moedas), com os logs das Doações caso você precise saber quem doou ao server..

-Suporte via Tickets, assim seus usuários poderam abrir o tickets e você responde-los assim que logar em sua conta no site.

-Destravamento de Char, coloque quantas coordenadas quiser, deixe uma para não randomizar.

 

Painel de Usuário: