Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebShop v1.0 MasterScript


Posts recomendados

Da onde surgiu a idéia

Bom me adicionaram em meu msn, e me perguntaram se eu sabia fazer tal feito. Eu disse que sim. Não seria um trabalho facíl como todos sabem. Porém já estou com ele em andamento.

Me perguntaram quanto ficaria o trabalho. Eu disse não saber pois se tratava de algo novo. Mais vendo por outro lado. Desenvolver só pra enquanto outros me pedem a mesma coisa e cobra. Não tenho curso em Photoshop e nem nenhum tipo de programação.

 

Mais eu disse que naum fiz cursos, não disse que naum tinha interesse de Aprender. Já devo ter uns 2 anos de trabalho como todos sabem já desenvolvi um site aqui pra L2jBrasil.

 

Agora estou desenvolvendo um projeto que ainda não vi por aqui.

 

Um WebSHop. Hehe vamos para de papo furado e vamos ao que Interessa ^^

 

Contato: Quem quiser manter contato e ajudar no Projeto, tirar dúvidas e dar sugestões me Mande PM com um MSN/E-mail de contato pra mim.

Algumas imagens do desenvolvimento.

ScreenShots:

imagem3j.jpg

imagemof.jpg

imagem2sf.jpg

imagem1t.jpg

 

O que vai ter:

Painel de Administração

-Adminitração de Categorias

-Configuração de Promoções com SlideShow.

-Configuração de Moeda Personaliza. (Ex: Você pode utulizar uma moeda somente para quem doar ou uma moeda in-game ou seja que possa ser usada tanto no shop quanto dentro do jogo.

-Conta de Administrador Travada. O Dono, somente ele podera editar as configurações de usuário do shop o Gm não podem alterar nada. Se assim voce quiser e claro.

-Doações Sistema de Integra de Doações(Moedas), com os logs das Doações caso você precise saber quem doou ao server..

-Suporte via Tickets, assim seus usuários poderam abrir o tickets e você responde-los assim que logar em sua conta no site.

-Destravamento de Char, coloque quantas coordenadas quiser, deixe uma para não randomizar.

 

Painel de Usuário:

-Char Padrão, char que devera conter as moedas que especiais que forem definidas para usar In-gam e In-site. Se não quiser habilitar essa opção e só deixa a moeda id como '0' nas configurações.

-Destravar Char, Destravamento de Chares. Com coordenadas personalizadas pelo paindel de Administração. Se for adicionada mais de uma coordenada eles saíram randomicamente.

-WareHouse Manager, deixe o usuário manusear o warehouse. inventario e intens equipados pelo site.

-Mudar senha. Não precisa explicar neh ^^

-Recuperação de Senha, irie fazer de duas maneiras pra tem hospedagem. Via-email. E pra quem usa em dedicado ou servidor localhost atravez de um sistema de Serial único pra cada conta.

-Criação de Contas.

 

Estou implementando sistema dde segurança tambem.

Já estou adicionando nas proteção contra SQL Inject, Anti-DDoS, e tentativas de Refresh para Bugar os itens e duplica-los.

Se alguuém souber de mais alguma coisa legal para se adicionada estou aberto a opiniões ;)

 

EDIT:

Deixando Agredecimentos ao Williamfs

Que me cedeu gentilmente os .utx com os icones.

Estou retirando e cadastrando ele na DB para utiliza-los no Shop.

Obs: Outra vantagem estou os icones na tabela 'item_icon' a tabela do multishell com as ids assim disponibilisarei aqui no site uma sql do multishell com os icons e images adicionados já.

 

EDIT:

Ai está consegui configurar o SVN no Google ^^

Atenção existem muitas páginas ainda em desenvolvimento. Portanto Cuidado!

Sugiro utilizar apenas para testes

 

TimeLine:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero que gostem da Idéia.

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente é uma ideia de webshop que muitos ja tiveram a ideia mas não conseguiram,

realmente está em um otimo desenvolvimento.

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse WebShop deveria visar a funcionalidade e facilidade de acesso...

Um layout simples com abas com JavaScript e Iframes (Para manter as páginas), visando novamente a facilidade de acesso...

 

Obs.: Caso esteja interressado em ajuda no projeto, estou aqui para lhe ajudar..

Obs2.: Fazer um script assim não é tão dificil, o básico é você..

- Criar uma página de Login para o usuário

- Criar uma página para listar os itens

- Criar uma página para o usuário confirmar a compra

- Criar uma página para dar o item ao usuário

- - Verificar se o usuário tem a moeda de compra, e se tiver, passa.

- - Somar: Um número aleatório + um número fixo (1000 a 3000) + a maior ID da DB, para gerar a objId do item

- - Tomar o item do usuário

- - Exibir um alerta falando que ele recebeu o item

 

Não precisa fazer "um poodle virar um PitBull"

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto muito bem bolado.

sobre o seu conhecimento del palmis. não se preocupe, aqui tem muita jente q entende do assunto e pode contribuir com o projeto.

agora tente fazer o sistema mais facil e minimialista possivel, pq tanto fica melhor pra utilizar. (players noobs) quanto pra desenvolver. os detalhes ficam para depois.

e melhor dar prioridade ao que realmente interessa.

(não que vc esteja fazendo da forma errada, são só dicas pra desenvolver :biggrin:)

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, eu entendo perfeitamente pessoal.

 

Seguinto ai a dica do Viny.

 

Mudei as confgis os texto para tooltip. Para fica mais agradavel a visualização.

 

Screen

imagem4dk.jpg

EDIT:

Contato: Quem quiser manter contato e ajudar no Projeto, tirar dúvidas e dar sugestões me Mande PM com um MSN/E-mail de contato pra mim.

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pintou uma dúvida aqui. Seguinte estava desenvolvendo as inserções. Até ai tudo bem. Estava olhando aqui. e na tabela 'Items' tem a coluna objectId. Percebi tambem que ela repete o inicio. no caso o ID do char. algúem pode me explicar pra que serviria esse ObjectId. Para mim fazer a inserção corretamente ou posso dexar em branco?!?!

 

Ah mais algumas atulizações. Adicionei mais images na DB estão chegando a 10mil registros ^^

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o id do char fica na coluna "owner_id"

 

EDIT:

Acabei de descobri ele e a key primaria. Ele identifica o item em questão. Se não ele da que o a Row e Duplicada. Se essa Key for ==0 o item buga ele não pode ser movido no invetorio ou retirado não da pra usar o item com object id = 0. Ja sei como fazer a inserção a partir de agora ;)

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não de maneira alguma será vendido. Estarei postando assim que estiver pronto aqui no fórum para todos usaram assim como account manager, e o painel de administração do server via web. Que foram postados aqui pelos grandes amigos ;)

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei dar nenhuma data, pois o desenvolvimento de um script assim leva um tempo. Assim que estiver pronto e testado irei postar pra download na seção de sites.

 

Mais adianto que estava falando com o anonimo já estou adicionando a paginas para compra dos itens, está parte e mais complexa creio eu, pois qualquer falha de programação e erro de script ira deixa o site vulneravel. Portanto estou fazendo isso prestando atenção nos minimos detalhes.

 

Corrigi um bug feio que tinha deixado na pagina de Inventorio do char. Estava funcionando pra deletar item de qualquer char se o seu estive-se selecionado e digita-se o objid do item de outro char ele estava deletando tambem. Corrigi isso. Se o cara tentar da Select em um char que não esta na conta dele. Ira aparecer a seguinte mensagem.

 

Este char não pertence a sua conta!

 

e se ele tentar acessa um inventorio ou um item que não e dele recebera um retorno.

OPS! Que feio, esse item não e seu e por preocação estamos encerrando a sua sessão nesse momento.

 

Coloquei um Re-Captcha também na criação da conta e no Login. Pra pevenção contra boots! Acho que e só por enquanto.

 

Mais novidades posto aqui depois ^^

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz mais algumas atualizações hoje e diminui o script de algumas paginas.

 

Vi coisas em Excesso. Repeti varias vezes funçoes if sem necessidade :X.

 

E que a gente começa a fazer as coisas e fica meio maluco no meio de tanto codigo.

 

Atulização na parte do detalhes do item da compra.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Substitui por uma Function de nome grade($dados, $imprimir);

Ficou:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Simples não e muito menos gambiarra! :blink:

 

E também como eu disse. Implementei o Re-Captcha da Google.

Imagens:

imagemwcl.jpg

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fábio se precisa eu peço ^^. estou testando as vendas e fazendo algumas correções e diminuindos scripts. Está quase pronto. Logo estarei postando uma versão pra testes aqui. Antes de postar a versão final!

 

Edit: Fábio ou alguém que possa me informar.

 

Na inserção do item na tabela items preciso declarar o valores para time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left e time ou posso deixar com os valores padrões?

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio o mais breve possível como está vendo na dúvida ai estou trabalhando na inserção dos itens.

 

Outra duvida tambem. E onde eu faria a inserção dos itens se colocaria no inventorio do char ou na warehouse. Por enquanto esta para inserir no inventório do char.

 

ScreenShots dos Itens já Inseridos pelo WebShop.

shot00000c.jpg

 

Mais fica ai a Dúvida deixei os valores que citei acima como defaults mais pelo que entendi o time e para itens com limite de tempo de uso. Seria no caso uma Mutiplicação feita pelo time que se encontra no item vez o valor em segundos pelo que eu entendi.

 

no caso seria $item['time']*3600?

que seria o valor em segundos de 1 hora

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta lindo, porque não libera o SVN / TIMELINE para o pessoal acompanahar o projeto?. Ja que vai ser 'Free' tu não tem o que esconder alem do projeto ganhar seguidores, tu ja invita umas pessoas de tua confiança ou que realmente queira ajudar neste projeto, pois como você mesmo disse: Duas cabeças pensam melhor que uma.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.