Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebShop v1.0 MasterScript


Posts recomendados

L2Vicio o mais breve possível como está vendo na dúvida ai estou trabalhando na inserção dos itens.

 

Outra duvida tambem. E onde eu faria a inserção dos itens se colocaria no inventorio do char ou na warehouse. Por enquanto esta para inserir no inventório do char.

 

ScreenShots dos Itens já Inseridos pelo WebShop.

shot00000c.jpg

 

Mais fica ai a Dúvida deixei os valores que citei acima como defaults mais pelo que entendi o time e para itens com limite de tempo de uso. Seria no caso uma Mutiplicação feita pelo time que se encontra no item vez o valor em segundos pelo que eu entendi.

 

no caso seria $item['time']*3600?

que seria o valor em segundos de 1 hora

 

Bom irmão primeiro volto aqui pra parabenizar voce.

detalhe, o cara é muito inteligente e gente fina no msn viu, atencioso.

 

Por questão de lógica eu creio que seria bemmmmmmmmmm mais viável que se colocasse o item na Warehouse (banco) do cara, no meu servidor é tudo traduzido ai o cara fala: BOM, VOU LA NO BANCO SACAR MINHA DOAÇÃO....no meu caso seria apenas moedas porque meu servidor não tem custom ou donate de itens.

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom irmão primeiro volto aqui pra parabenizar voce.

detalhe, o cara é muito inteligente e gente fina no msn viu, atencioso.

 

Por questão de lógica eu creio que seria bemmmmmmmmmm mais viável que se colocasse o item na Warehouse (banco) do cara, no meu servidor é tudo traduzido ai o cara fala: BOM, VOU LA NO BANCO SACAR MINHA DOAÇÃO....no meu caso seria apenas moedas porque meu servidor não tem custom ou donate de itens.

 

Mas existe um pequeno problema.

 

Exemplo: Você adiciona 100000 de adena no banco pelo sistema WEBSHOP, ai ele quer pegar apenas 50000, ou seja vai ficar 50000 na Warehouse

e 50000 no inventário, se voce adicionar mais 50000 na Warehouse do personagem, à adena simplismente vai parar no inventário mesmo tu dizendo para o script do PHP que quer adicionar na Warehouse.

 

Estranho, eu criei meu proprio sistema, e infelismente estou tendo este problema.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que está questão e só criar uma "IF" para dizer ao PHP se o item já exister só contar ou invez de um novo item!

 

Quanto o timeline eu tentei fazer um. Mais não consegui não entendo muito dessa parte de svn ^^

 

EDIT:

Ai está consegui configurar o SVN no Google ^^

Atenção existem muitas páginas ainda em desenvolvimento. Portanto Cuidado!

Sugiro utilizar apenas para testes

 

TimeLine:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que está questão e só criar uma "IF" para dizer ao PHP se o item já exister só contar ou invez de um novo item!

 

Quanto o timeline eu tentei fazer um. Mais não consegui não entendo muito dessa parte de svn ^^

 

EDIT:

Ai está consegui configurar o SVN no Google ^^

Atenção existem muitas páginas ainda em desenvolvimento. Portanto Cuidado!

Sugiro utilizar apenas para testes

 

TimeLine:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não é simples assim, você não pode 'DUPLICAR' um item ou seja, 2 icones de adenas, se o item ja existe ele simplismente irá somar com o que voce tem no inventário, mas o caso é que se você envia para a warehouse, ele irá parar no seu iventário, se é que me entende, faça o teste ai.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom viny assim que tiver um tempo. Vou dar uma olhada nessa questão ai. Deve ter um meio sim. Pelo que eu entendi o loc_data e onde o item está localizado. No caso se estiver no inventorio o valor fica padrão 0 para todos se equipado ele altera o valor do loc_data para o numero de cada espaço do char e altera também o loc de INVENTORY para PAPERDOLL. Ainda não tentei olhar se o Warehouse tem valores no loc_data. Pois no LOC ele muda para WAREHOUSE e para clans ele muda para WHCLAN

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

 

Faz o sistema de recuperação de senha por email já pré-configurado para o gmail..

 

Se não souber como me avisa aqui que te passo as informações...

 

Acho que usando Gmail fica mais fácil pra todo mundo.

 

E acho que quem usa hospedagem é mais fácil de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vicio e obrigado Kelvin eu desenvolvi uma timeline para vocês estarem vendo o desenvolvimento do projeto.

 

Mais como eu disse, ele ainda está em desenvolvimento. Ainda faltam correções e desenvolvimentos estou colocando o máximo possível de segurança e proteção principalmente contra SQL Inject.

 

TimeLine:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa e pelo otimo trabalho...

continue sendo essa pessoa q ensina, aprende e compartilha tudo q sabe com qual quer pessoa q pessa ajuda...

outra vez parabens!

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viny, quanto aos templantes voce diz pro shop? Se for isso eu pensei nisso. Vou terminar essa Rev do WebShop e trabalhar em uma nova como Templantes assim o usuários poderam fazer templates para webshop.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viny, quanto aos templantes voce diz pro shop? Se for isso eu pensei nisso. Vou terminar essa Rev do WebShop e trabalhar em uma nova como Templantes assim o usuários poderam fazer templates para webshop.

 

 

Exato, tu pode ate 'adaptar' mas te dará muito trabalho, tu deveria ter começado com isso desde o inicio pois voce terá que refazer grande parte do projeto para se adaptar aos templates.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei disso. por isso disse que vou termina essa Rev. para torna-la estavel. Assim que estiver legal Faço uma nova com opção de se fazer web templantes para ele.

 

E L2Vício se pude me adicione no msn que está na minha assinatura. Para a gente ver a parada do e-mail estou usando como formulário de envio de e-mails. smtp.class.php

Editado por Dj Del Palmis

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei disso. por isso disse que vou termina essa Rev. para torna-la estavel. Assim que estiver legal Faço uma nova com opção de se fazer web templantes para ele.

 

E L2Vício se pude me adicione no msn que está na minha assinatura. Para a gente ver a parada do e-mail estou usando como formulário de envio de e-mails. smtp.class.php

 

O Mailer do PHP ja oferece isso.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tão tendo erros na inserção de adena, mas acho que poderia fazer um update, já que a id da adena é unica e acumula para os char, vcs fazem uma condição, se o usuario já tiver adena no inventario, ou na wharehouse, vcs fazem uma update, verificando o maximo que ele já tem, para não ultrapassar 2kkk, e pega o valor e adiciona com o valor que quer inserir, ai atualiza, pois acho que esta dando erro, pq a adena tipo, não duplica, acho que deu para entender minha ideia, em vez de insert podem fazer com update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É tem cara de script pronto mesmo...

mas ele pelo menos tá implementando... espero que esse script seja CC.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar que o script não está pronto. Por isso a demora no desenvolvimento. Tanto eh que como eu postei aki corrigi varios erros scripts enormes que sem necessidade sendo que apenas uma function serviria. Meu msn está a disposição na minha assinatura, quem estiver em dúvida sobre a programação do mesmo mostro o files como estão e as psd dos arquivos.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu vi uma coisa de errado la vc cripta a senha nova como MD5 mais a encriptacao de senha no l2 e diferente:

 

function crip($cryp) {

return base64_encode(pack('H*', sha1(utf8_encode($cryp))));

}

 

modifica ae!!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, em relação a sua observação.

 

A Função está feita corretamente.

function pass_cod($pw){

return base64_encode(pack('H*', sha1($pw)));

}

 

O que voce viu em md5 foi a criptografia dos dados da conta. Para gerar uma especie de serial key unica para cada conta. Permitindo a recuperação de senha com seus dados e a serial gerada que e informada no ato do cadastro. Tendo em vista que ainda não consegui configurar uma class que funciona-se em localhost para envio de e-mails.

Skype: delpalmis

Não confunda ajuda, com entregar pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, em relação a sua observação.

 

A Função está feita corretamente.

function pass_cod($pw){

return base64_encode(pack('H*', sha1($pw)));

}

 

O que voce viu em md5 foi a criptografia dos dados da conta. Para gerar uma especie de serial key unica para cada conta. Permitindo a recuperação de senha com seus dados e a serial gerada que e informada no ato do cadastro. Tendo em vista que ainda não consegui configurar uma class que funciona-se em localhost para envio de e-mails.

 

gente, nao duvidem desse cara, ele é o melhor! :)

 

Parabens Palmiere, sou seu fã viu! :P

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ngm duvidou de ngm mais o fato foi que eu vi uma codificacao ali que parecia estar fora do padrao l2j!!

 

outra nao existe ngm melhor que ngm mais sim os que tem mais conhecimento em certa area que os outros!!

 

vlw!!!

 

ae ta ficando show o sistema!! foi o que eu falei precisar de ideias e ajudantes estamos ae!!!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.