Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVATAR


JheFF

Posts recomendados

Bem tava olhando e o Forum ta com esse TAMANHO de avatar desde quando entrei,

Acho que se almentasse ia ficar massa, tipo.

colocasse o tamanho maximo de 120x120

pra 130x350.

 

aer quem quizer continuar usando o 120x120 usa, e quem quizer usar o 130x350 usa,

acho que ia ficar bom,

Ta aeer, so uma opnião. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sou totalmente contra.

 

- Desnecessário

- Poluirá a skin

- Tornará a navegação pelo site mais lenta

 

O projeto l2jbrasil. Ta horrivel aquilo lá... Avatares enormes.

 

Quem usa pc antigão, de 800x600pixels o monitor...

o avatar consome quase a tela toda(exagero)^^

 

sou contra e vou continuar sendo, até um me mostrar um beneficio que isso venha a trazer.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou totalmente contra.

 

- Desnecessário

- Poluirá a skin

- Tornará a navegação pelo site mais lenta

 

O projeto l2jbrasil. Ta horrivel aquilo lá... Avatares enormes.

 

Quem usa pc antigão, de 800x600pixels o monitor...

o avatar consome quase a tela toda(exagero)^^

 

sou contra e vou continuar sendo, até um me mostrar um beneficio que isso venha a trazer.

²

 

Vocês pensam em si, e nos de net 300k? 56k ?

Ja imaginou ?

...

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiroN, no caso poderia ser almentado para 120x135 então.. Não da tanta diferença assim...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não precisa ficar grande como o JheFF disse, mas aumentar uns 20/30 pixels para baixo ficará bem melhor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer do fórum o nosso orkut onde podemos postar nossas fotos com nossos familiares e nossos amiguinhos de infância... --"

 

Esta otimo do jeito que esta... Não precisa mexer em tamanho de avatar não :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer do fórum o nosso orkut onde podemos postar nossas fotos com nossos familiares e nossos amiguinhos de infância... --"

 

Esta otimo do jeito que esta... Não precisa mexer em tamanho de avatar não :)

 

 

Não e este o caso caro So-De-Boa.

e questão de inovação, mais quando a inovação estraga ou deicha pior e melhor continuar como está. :laugh: ;D

 

 

mais bem que seria legal :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Tenho certeza que o Kelvin não irá aprovar isso, ja foi F#$@ ele abilitar da gente 'Alterar foto' .

O AiroN ja mostrou porque não seria legal a idéia, e eu dei um exemplo para vocês se conscientizarem dos que tem net de 300kbps, Discada(56k), enfim...

 

Foi uma boa idéia, muito legal(Pensando por mim), mas pensando nos outros membros...

 

A idéia não foi aprovada, se agente mudar de idéia...

 

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.