Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]-[La2ZeuS]PACK NPC's


MaGuiinhoO

Posts recomendados


  • 2 months later...

Pow cara muito bom mesmo, estava a procura do npc informe-se, achei aq, vlw msm!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

mano uso a rev l2jcannabis , e nao estou conseguindo por o Buffer fasso todo o procedimento , mais nun funfa , e tipo quando tento por a sql do npc buffer aparece uma parada tipo, duplicando ou seja ja tem , lah so que quando tendo puxar ela aparece que nun tem nenhum npc algo assim , ja tentei outros npcs , uns puxam mais quando tenta buffar aparece uma paginazinha tipo quest , ajuda ae (y '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não esqueci de adaptar GK, só não estou em casa, quando eu for eu posto aqui a GK FACILITADORA E GK GLOBAL biggrin.gif

 

 

 

 

Quem quiser me mandar algum NPC pra mim adaptar ou algum NPC JA ADAPTADO para a rev la2zeus só mandar MP com o link do tópico que se encontra o NPC ou com o link do npc adaptado. wink.gif

 

OBS: Só POR MP.

Sera q Pode me Add msn Pra poder me ajuda Com Npc Buff Ranking e Gk Vlw [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.